| Código: 377 | 
		 
		
		  | Área Temática: Marketing e Comunicação |  
		
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		  | Confiança, Valor e Lealdade: Um Estudo de Caso Com Alunos de Pós-graduação A Distância  | 
	     
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		  | Este trabalho analisa a satisfação, a confiança, a percepção de valor e as intenções de lealdade de alunos de cursos de pós-graduação Lato sensu, na área de administração, modalidade de educação à distância, da Universidade Federal de Lavras – UFLA. A confiança do consumidor/aluno da pós-graduação Lato sensu a distância é avaliada sob duas facetas, funcionários de contato e políticas e práticas gerenciais.
A educação a distância é cada vez mais discutida nos meios acadêmicos brasileiros e crescentes são os investimentos das instituições de ensino superior na modalidade. É também crescente o número de matrículas anuais nos cursos oficialmente credenciados pelo Ministério da Educação - MEC. Aliado a essas questões, tem-se que UFLA é uma das pioneiras em pós-graduação à distância no Brasil. Dessa forma, julgou-se relevante verificar as relações entre essa universidade e seus alunos sob a ótica do marketing de relacionamento.
Relevantes conclusões foram obtidas e poderão contribuir para a construção do arcabouço teórico sobre o marketing de relacionamento e para o entendimento das relações duradouras entre organizações e clientes de contextos virtuais e inovadores.
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