Regras para Submissão dos Trabalhos

A data limite para submissão dos trabalhos é até 18 de julho de 2012.

Os trabalhos devem ser submetidos no seguinte formato:

- Editor de texto: Formato Word do Office 2003 ou posterior;

- Vacinado contra vírus por meio de um antivírus devidamente atualizado;

- Sem qualquer identificação ou indicação de autoria no campo “propriedade” e no corpo do trabalho.

- Para cadastrar o autor, ter o número do CPF de todos os autores brasileiros Para os autores estrangeiros ter o número do passaporte.

- Em hipótese alguma será aceito a inclusão de autor após a submissão .

- Submeter apenas um trabalho por vez.

Formatação do trabalho:

- Formato do papel: A4;
- Fonte: Times New Roman/tamanho 12;
- Espaçamento: simples, sendo o texto disposto em uma coluna;
- Alinhamento: justificado;
- Margens: Superior: 3 cm; inferior: 2 cm; esquerda: 3 cm; direita: 2 cm.
- O trabalho pode ter no máximo 15 páginas, incluindo o texto propriamente dito, ilustrações e referências bibliográficas.


Na primeira página do trabalho deverá constar: (esta página não inclui no total de 15 páginas):

- Área temática;
- Título do trabalho;
- Resumo (200 palavras no mesmo idioma do trabalho).
- Abstract (200 palavras).
- Três Palavras-chave que identifiquem de maneira precisa o conteúdo do artigo.

Estrutura sugerida para artigo científico :

- Introdução
- Problema de Pesquisa e Objetivo
- Revisão Bibliográfica
- Metodologia
- Análise dos Resultados
- Conclusão
- Bibliografia.

No relato de caso busca-se boas descrições e as lições conceituais e instrumentais, admitindo-se menor rigor na metodologia e revisão da bibliografia científica.
As referências bibliográficas deverão ser citadas ao longo do texto de acordo com o sistema (autor-data), e apresentadas em ordem alfabética no final do trabalho, de acordo com a norma ABNT/NBR-6023.

Ao submeter o seu trabalho pela Internet :

1) Cadastrar o autor: atualizar o cadastro do autor, ou caso não tenha registro anterior deverá cadastrá-lo. É importante realizar a atualização dos dados, pois a última informação registrada é a que constará na identificação da autoria do trabalho.

2) Cadastrar os dados do trabalho na seguinte ordem:
-
Área temática;
- Título do trabalho;
- Informações relativas ao(s) autor(es): (título acadêmico mais alto, instituição a que pertence(m), endereço postal completo, e-mail e telefone para contato).
- Resumo (200 palavras no mesmo idioma do trabalho).
- Três Palavras-chave que identifiquem de maneira precisa o conteúdo do artigo.

3) Indicar a revista científica de acordo com o tema do seu trabalho (para caso o trabalho seja indicado para prêmio).

 

 

Apoio:   Realização:
 
Parceiros: