Indicações para Periódicos

Todos os trabalhos premiados serão indicados para o fast-track nos periódicos que apoiam o SEMEAD. Ressalva-se que não necessariamente todos os trabalhos indicados serão aceitos para o fast-track, pois esta é uma decisão dos periódicos.

Esclarece-se que os trabalhados aceitos no fast-track automaticamente superaram a fase de desk-review e já entram diretamente na fase de blind-review de cada periódico, ou seja, podem concluir o processo completo de avaliação em prazos mais curtos.

Cabe ressalvar que estar aprovado no fast-track não significa que o artigo está automaticamente aceito e sim que deverá continuar no processo de avaliação conforme os critérios de cada periódico.

Os periódicos que participarão do fast-track são: RAUSP (Revista de Administração da USP),  REGE-USP (Revista de Gestão USP), RAI (Revista de Administração e Inovação), RBGN (Revista Brasileira de Gestão e Negócios), Revista Gestão & Regionalidade,  Revista da Universidade de Santa Maria, e RIAE (Revista Ibero-Americana de Estratégia).

 

 

Apoio:   Realização:
 
Parceiros: