ÍNDICE POR AUTOR
Vagner Rosalem
•
A Aliança Como Estratégia Para Obtenção de Vantagem Competitiva Entre Pequenas Empresas
Valdecir Antonio Simão
•
Sociologia Ambiental
Valdir Machado Valadão Júnior
•
Avaliação do Curso de Administração da Ufu: Validando Os 8a´s
•
Terceiro Setor: Um Levantamento das Atividades Não Lucrativas Na Cidade de Uberlândia-mg
Valéria Riscarolli
•
Visão: A Lógica de Valor Para A Gestão Empreendedora
Valter Afonso Vieira
•
Vantagens Obtidas Com A Utilização da Implantação do Data Warehouse: Um Estudo de Caso Na Unimed de Francisco Beltrão
Valter Mazini
•
O Papel da Liderança e O Processo de Mudança. Um Estudo Na Ford Brasil
Vanessa Aparecida de Souza
•
Estado, Mercado e Sociedade Civil: Conversações em Torno da Responsabilidade Social
Vergilio Antonio Martins
•
A Importância dos Slas e da Slm Na Relação das Empresas de Serviço Com Seus Fornecedores Visando A Entrega de Valor Superior Para O Cliente
•
Competências Organizacionais Para Escritórios de Gerenciamento de Projetos (egp): Ensaio Para Um Modelo de Análise.
Victor Werner Degenhardt
•
O Modelo de Estratégia Competitiva de Miles & Snow e A Complexidade Conforme Genelot
Violeta Sun
•
Internacionalização: Modelo Conceitual e Aplicação
Vitor Paulo Boldrin
•
Impactos da Cultura Organizacional em Implantações de Sistemas Erp.
Viviam Ester de Souza Nascimento
•
O Impacto Econômico Decorrente do Uso Clandestino da Água Na Gestão Organizacional da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp
Viviane Correa Maximiliano
•
Marketing Social: Um Estudo das Atitudes dos Empresários em Relação à Exportação de Calçados.
Viviane de Barros Rossini
•
Satisfação da Qualidade de Vida no Trabalho Com Relação Aos Fatores Biopsicossociais e Organizacionais: Um Estudo Comparativo Entre Docentes de Uma Universidade Pública e Uma Universidade Privada
Vladimir Fernandes Maciel
•
Vulnerabilidade Habitacional: Desafios à Gestão Pública