ÍNDICE POR AUTOR
 
Vagner Rosalem
A Aliança Como Estratégia Para Obtenção de Vantagem Competitiva Entre Pequenas Empresas
 
Valdecir Antonio Simão
Sociologia Ambiental
 
Valdir Machado Valadão Júnior
Avaliação do Curso de Administração da Ufu: Validando Os 8a´s
Terceiro Setor: Um Levantamento das Atividades Não Lucrativas Na Cidade de Uberlândia-mg
 
Valéria Riscarolli
Visão: A Lógica de Valor Para A Gestão Empreendedora
 
Valter Afonso Vieira
Vantagens Obtidas Com A Utilização da Implantação do Data Warehouse: Um Estudo de Caso Na Unimed de Francisco Beltrão
 
Valter Mazini
O Papel da Liderança e O Processo de Mudança. Um Estudo Na Ford Brasil
 
Vanessa Aparecida de Souza
Estado, Mercado e Sociedade Civil: Conversações em Torno da Responsabilidade Social
 
Vergilio Antonio Martins
A Importância dos Slas e da Slm Na Relação das Empresas de Serviço Com Seus Fornecedores Visando A Entrega de Valor Superior Para O Cliente
Competências Organizacionais Para Escritórios de Gerenciamento de Projetos (egp): Ensaio Para Um Modelo de Análise.
 
Victor Werner Degenhardt
O Modelo de Estratégia Competitiva de Miles & Snow e A Complexidade Conforme Genelot
 
Violeta Sun
Internacionalização: Modelo Conceitual e Aplicação
 
Vitor Paulo Boldrin
Impactos da Cultura Organizacional em Implantações de Sistemas Erp.
 
Viviam Ester de Souza Nascimento
O Impacto Econômico Decorrente do Uso Clandestino da Água Na Gestão Organizacional da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp
 
Viviane Correa Maximiliano
Marketing Social: Um Estudo das Atitudes dos Empresários em Relação à Exportação de Calçados.
 
Viviane de Barros Rossini
Satisfação da Qualidade de Vida no Trabalho Com Relação Aos Fatores Biopsicossociais e Organizacionais: Um Estudo Comparativo Entre Docentes de Uma Universidade Pública e Uma Universidade Privada
 
Vladimir Fernandes Maciel
Vulnerabilidade Habitacional: Desafios à Gestão Pública