ÍNDICE POR ÁREA TEMÁTICA
Marketing
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O Estímulo Olfativo Como Ferramenta de Marketing no Varejo
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“adotar É Tudo de Bom” – Percepção do Consumidor em Relação à Comunicação da Campanha Institucional.
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A Comunicação Como Um Fator Determinante Na Cooperação Entre A Academia e O Setor Empresarial – Um Estudo Multicaso Entre Unidades da Usp-rp e O Setor de Emho
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A Contribuição da Informação de Marketing Para A Geração de Vantagem Competitiva no Pequeno Varejo: Um Estudo de Caso no Setor de Construção
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A Escolha do Banco Para Seu Relacionamento Por Estudantes de Uma Instituição de Uma Instituição de Ensino Superior
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A Estratégia de Retenção de Clientes Corporativos e A Criação de Barreiras à Saída: Um Estudo Exploratório em Uma Agência de Um Banco de Varejo
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A Identificação das Dimensões da Qualidade dos Serviços Prestados Por Laboratórios Universitários e A Satisfação de Clientes
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