ÍNDICE POR ÁREA / TEMA
Comportamento do cliente (consumidor e organização)
"quer Pagar Quanto?" A Percepção dos Moradores em Comunidades de Baixa Renda Sobre A Cobrança Velada de Juros Nas Compras A Prazo
A Alta e Baixa Renda Consumindo Produtos Falsificados: Uma Questão de Auto-imagem?
A Escolha de Um Programa de Pós-graduação em Administração: O Caso Fea-usp
A Influência da Marca no Processo de Decisão de Compra de Produtos de Higiene Pessoal: Um Estudo Exploratório Entre Mulheres de Baixa Renda
A Relação das Classes Média e Baixa Paulistanas Com A Cesta Básica de Alimentos
Álcool Ou Gasolina? Determinantes da Escolha de Postos de Gasolina e Tipo de Combustível
Analisando As Motivações Para Aceitação e Adoção de Redes Sociais Virtuais
   

 

Apoio:   Realização:
 
Parceiros: