ÍNDICE POR ÁREA / TEMA
Marketing de serviços e varejo
A Experiência de Clientes em Serviços de Elevado Nível de Coprodução: Proposta de Uma Escala de Mensuração
A Teoria da Cultura do Consumo no Contexto das Experiências de Consumo de Serviços: Discussões e Questões Para Um Campo Ainda Inexplorado Para Pesquisas
A Utilização de Marketing Pelas Empresas de Serviços Contábeis: Um Estudo Exploratório A Partir dos Compostos de Marketing Analisados em Um Bairro da Zona Leste de São Paulo
Análise do Marketing 1.0, 2.0 e 3.0 e do Nível de Competitividade das Empresas de Eletrodomésticos da Região Fronteira Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul: Um Estudo Exploratório
Aplicação da Escala Rsq Para Avaliação do Comércio de Balsas-ma
Atributos Determinantes da Satisfação e do Comprometimento Com Os Serviços de Saúde: Estudo em Um Hospital Filantrópico de Minas Gerais
Consequentes do Valor da Marca Para Os Consumidores de Serviços de Telefonia Celular
   

 

Apoio:   Realização:
 
Parceiros: