ÍNDICE POR ÁREA TEMÁTICA
Marketing e Comunicação
A Orientação do Tempo em Relação A Marcas Globais Ou Locais e Ao Grau de Envolvimento Com O Produto: Estudo Aplicado Ao Cenário Brasileiro.
A Relação da Necessidade de Emoção (nfe) Sobre A Preferência Entre As Marcas Globais e Locais Para Produtos Que Se Classificam Com Base Na Matriz Fcb
A Relação Entre Inovatividade e A Preferência do Consumidor Entre Marcas Locais e Globais Para Categorias de Produto Segundo A Matriz Fcb
A Relação Entre Liderança de Moda e Preferência dos Consumidores Por Marcas Globais e Locais, Através da Matriz Fcb
Alimentação Fora de Casa: Estudo Multicaso Na Cidade de Campo Grande/ms
Analisar A Qualidade de Atendimento da Martur Viagens e Turismo Através da Escala Servperf
Análise da Motivação de Compra do Consumidor de Instrumentos Musicais da Rua Teodoro Sampaio