ÍNDICE POR ÁREA / TEMA
Estratégias de marketing e inovação
A Importância Estratégica dos Sites de Compras Coletivas Como Ferramenta de Divulgação e Captação de Clientes no Setor de Beleza e Estética
A Prontidão Tecnológica em Estudantes Universitários: O Relacionamento Entre Perfil Individual e Nível de Prontidão
Arrumar A Casa e Ganhar O Mundo: da Gestão de Marcas à Internacionalização da Alpargatas
Avaliação do Comércio Eletrônico: Estudo Pelo Prisma da Abordagem Cognitiva
Efeito da Estratégia de Patrocinio à Industria de Criatividade Sobre O Valor de Mercado de Empresas Brasileiras de Capital Aberto
em Busca da Construção da Marca: Repensando A Comunicação A Partir do Branding Cultural.
Estratégias do Mercado de Moda Com A Ascensão da Classe C: Um Estudo Exploratório
   

 

Apoio:   Realização:
 
Parceiros: