ÍNDICE POR ÁREA / TEMA
Marketing global e outros temas
A Aplicabilidade da Escala Markor e do Modelo de Orientação Para O Mercado de Kohli e Jaworski Como Instrumento de Gestão dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia
A Gestão de Marcas no Cenário Nacional: Um Estudo Bibliométrico Na Área de Administração
Análise Empírica do Poder de Predição das Dimensões do Brand Equity Baseado no Cliente Através de Uma Escala Traduzida e Aplicada à Realidade Brasileira.
Breves Considerações Sobre A Epistemologia do Marketing
Como e Com Quem Você Quer Falar? Um Estudo Sobre Os Públicos Envolvidos no Processo da Comunicação de Marketing de Grandes Anunciantes
Estudo Sobre A Utilização de Atributos da Brasilidade Como Fator de Diferenciação no Segmento de Moda
Fatores Que Influenciam A Decisão dos Alunos de Graduação Por Intercâmbio Internacional: Pesquisa em 3 Instituições de Ensino Superior (ies) de São Paulo
   

 

Apoio:   Realização:
 
Parceiros: