ÍNDICE POR ÁREA / TEMA
Simbolismos, Culturas e Identidades Organizacionais
•
Construindo Identidades A Partir de Práticas Discursivas de Estratégia: Contribuições da Análise de Discurso Crítica à Estratégia Como Prática
•
Cultura Organizacional e Inovação: Uma Perspectiva A Partir do Modelo de Schein
•
da Escola de Administração do Ceará (eac) Para O Cesa/uece: Uma Trama Histórica.
•
Mulheres e A Cultura no Ambiente de Trabalho: Pressões Percebidas e Vivenciadas Pelas Mulheres no Mercado Segurador Brasileiro
•
Onde Termina O Público e Começa O Privado? Uma Análise da Privatização da Cultura Na Praça da Liberdade em Belo Horizonte.
•
Percepções Sobre Criatividade e Economia Criativa: Um Estudo Fenomenológico
•
Representações Sociais de Uma Universidade: em Foco A Percepção de Estudantes e Profissionais da Área Contábil