ÍNDICE POR ÁREA TEMÁTICA
Marketing e Comunicação
As Influências dos Valores Sobre As Preferências dos Consumidores Entre Marcas Globais e Locais Para Categorias de Produtos Com Base no Grid Fcb.
A Body Art Como Elemento de Comunicação de Marketing Na Moda
A Imagem do Estado de Pernambuco Percebida Pelos Turistas de Negócio e Lazer Após Visitarem O Balneário de Porto de Galinhas.
A Influência da Preferência Por Coerência (pfc) Sobre A Preferência do Consumidor Entre Marcas Locais e Globais Para Categorias de Produtos Com Base no Grid Fcb
A Influência do Auto-monitoramento Na Preferência do Consumidor Entre Marcas Locais e Globais Para Categorias de Produto Na Matriz Fcb
A Influência do Estudo da Língua e Cultura Italiana no Processo Decisório da Compra de Produtos de Mesma Origem.
A Influência do Valor Percebido e da Satisfação do Cliente Sobre O Comportamento de Boca A Boca: Desenvolvimento de Um Modelo Estrutural