ÍNDICE POR AUTOR
Tales Andreassi
•
Fusão e Internacionalização de Franquias Brasileiras: O Caso Trendfoods
Talita de Castro Santos
•
Voluntariado Empresarial: Programa de Voluntariado Empresarial da Spa S.a.
Tania Nobre Gonçalves Ferreira Amorim
•
Padrões de Relações de Práticas Gerenciais: Um Estudo Exploratório em Empresas Localizadas no Shopping Recife.
•
Práticas de Gestão e Gênero: Realidades e Influências em Organizações Agroindustriais
Tarizi Cioccari Gomes
•
Objetivos e Motivações de Estudantes Para A Busca da Modalidade à Distância de Ensino Superior
•
Ampliando A Compreensão Sobre A Aprendizagem Interorganizacional: Um Estudo em Uma Rede do Setor de Serviços
Tatiana Karmann Arruda
•
do Fundador à Eternidade: Planejamento Sucessório Na Empresa Familiar
Tatiana Marceda Bach
•
Adeus Papel, Marca-textos, Tesoura e Cola: Inovando O Processo de Análise de Conteúdo Por Meio do Atlas.ti
Tatiane Antonovz
•
Nível de Aderência dos Artefatos de Contabilidade Gerencial Sob A Perspectiva do Ciclo de Vida Organizacional: Um Estudo de Caso
Tatiane Silva Tavares Maia
•
Ação Empreendedora no Processo Gerencial de Empresas do Varejo de Alimentos
•
Formação de Rede e Alianças Estratégicas no Setor da Construção Civil
Tatyane Christine Heylmann da Cruz
•
A Contabilidade Para Controle das Finanças Pessoais: A Visão do Acadêmico
Teodoro Malta Campos
•
A Relação Entre Estresse Ocupacional (eet) e Liderança Criativa (tif) em Acadêmicos do Curso de Administração: Uma Investigação Integrando Os Dois Modelos
Thais Accioly Baccaro
•
Eu Sou O Pirata da Perna de Pau, do Olho de Vidro, da Cara de Mau: Estudando O Comportamento de Compra de Produtos Falsificados de Consumidores em Londrina/pr
•
Relação do Treinamento de Vendas Com O Processo de Decisao de Compra dos Consumidores de Lojas Varejistas da Cidade de Campos dos Goytacazes-rj
Thais Ettinger Oliveira
•
Valores Organizacionais: Fatores Críticos A Contribuir Para A Internacionalização de Empresas Que Buscam A Estratégia Liderança em Custos
Thais Mariane Biembengut
•
Análise de Modelo de Mercado Por Meio de Conjuntos Difusos
Thaís Roberta Correa Vieira
•
Finanças Comportamentais no Brasil: Um Estudo Bibliométrico (2001-2007)
Thelma Valéria Rocha
•
O Efeito das Ações Culturais Na Imagem de Marca e Lealdade dos Clientes do Setor de Telefonia Móvel
Thereza K.cherubini
•
O Efeito das Ações Culturais Na Imagem de Marca e Lealdade dos Clientes do Setor de Telefonia Móvel
Thiago Alves Paiva
•
Interesse e Atitudes dos Estudantes de Administração em Relação à Área Contábil
Thiago de Paula Maia Clerise
•
Evidenciação Ambiental: Estudo de Caso Aplicado A Uma Indústria de Cimenteira
Tiago Zardin Patias
•
O Seminário Interinstitucional de Pesquisa em Administração Sob A Percepção dos Alunos e Professores do Mestrado em Administração da Universidade de Caxias do Sul
Tiza Tamiozzo Quintas
•
Análise do Valor Informativo do Lucro e do Patrimônio Líquido Nas Empresas de Construção Civil Listadas Na Bovespa
•
Análise da Produção Científica Sobre Gestão de Risco Na Revista Contabilidade e Finanças de 1989 A 2008
Tomas Sparano Martins
•
O Impacto do Servicespace Na Qualidade Percebida Para Cliente de Uma Escola de Idiomas.
Tulio Koji Takeda
•
Os Geradores de Conhecimento: O Uso da Aed Para Medir A Eficiência do Companhias do Setor de Tecnologia
Apoio:
Realização:
Parceiros:
Patrocinadores: