ÍNDICE POR AUTOR
 
Hamilton Pozo
Improving Employee Job Satisfaction Through Human Resource Policies
Organização Centrada no Cliente: A Transição do Fabricante de Produtos Para Provedor de Serviços
 
Hamilton Luiz Correa
A Contribuição dos Prêmios de Qualidade Para A Gestão do Desempenho Na Empresa
 
Héber Pessoa da Silveira
Ramo de Atividade Versus Liquidez dos Ativos: Um Estudo Com Empresas Brasileiras
 
Helder Nobre de Oliveira Silva
Valor Percebido Pelos Consumidores em Relação Aos Formatos de Rua (feiras Livres)
 
Helder Pontes Régis
A Criação do Conhecimento Sobre Os Clientes do Cdi do Sebrae Pernambuco: Uma Aplicação do Modelo da Lacuna do Cliente
 
Helena da Silva Costa
A Embalagem Como Um Importante Elemento Nos Negócios Internacionais e O Atendimento Ao Cliente Como Diferencial Competitivo – O Caso da Empresa Polyenka Ltda
 
Hélio Inácio da Silveira Júnior
Implantação do Modelo de Gestão Por Competências: Análise dos Benefícios e Desafios do Processo
 
Henrique Cesar Nanni
A Valorização dos Comportamentos Essenciais dos Gestores no Processo de Administração das Organizações
 
Herbert Kimura
Paisagens de Kauffman e Posicionamento Estratégico Sob Condições de Risco
 
Hilka Vier Machado
Empreendedorismo e Empresas Familiares: Reflexoes Sobre A Pesquisa
 
Hugo Domith Godinho
A Ética Aplicada Para O Sucesso Nos Negócios