ÍNDICE POR AUTOR
Hamilton Pozo
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Improving Employee Job Satisfaction Through Human Resource Policies
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Organização Centrada no Cliente: A Transição do Fabricante de Produtos Para Provedor de Serviços
Hamilton Luiz Correa
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A Contribuição dos Prêmios de Qualidade Para A Gestão do Desempenho Na Empresa
Héber Pessoa da Silveira
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Ramo de Atividade Versus Liquidez dos Ativos: Um Estudo Com Empresas Brasileiras
Helder Nobre de Oliveira Silva
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Valor Percebido Pelos Consumidores em Relação Aos Formatos de Rua (feiras Livres)
Helder Pontes Régis
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A Criação do Conhecimento Sobre Os Clientes do Cdi do Sebrae Pernambuco: Uma Aplicação do Modelo da Lacuna do Cliente
Helena da Silva Costa
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A Embalagem Como Um Importante Elemento Nos Negócios Internacionais e O Atendimento Ao Cliente Como Diferencial Competitivo – O Caso da Empresa Polyenka Ltda
Hélio Inácio da Silveira Júnior
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Implantação do Modelo de Gestão Por Competências: Análise dos Benefícios e Desafios do Processo
Henrique Cesar Nanni
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A Valorização dos Comportamentos Essenciais dos Gestores no Processo de Administração das Organizações
Herbert Kimura
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Paisagens de Kauffman e Posicionamento Estratégico Sob Condições de Risco
Hilka Vier Machado
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Empreendedorismo e Empresas Familiares: Reflexoes Sobre A Pesquisa
Hugo Domith Godinho
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A Ética Aplicada Para O Sucesso Nos Negócios