ÍNDICE POR AUTOR
 
Nádia Campos Pereira
Perfil das Companhias de Capital Aberto no Brasil Quanto A Adoção de Práticas de Responsabilidade Social
Impact Of Firms’ Fdi Strategies On The Brazil’s Trade Balance
Plano de Marketing: O Caso Prático de Uma Escola de Idiomas de Pequeno Porte no Sul de Minas Gerais
 
Nadia Wacila Hanania
Hábitos Alimentares da Terceira Idade das Classes Ab em São Paulo
Atitudes dos Compradores Com Relação Às Ações de Responsabilidade Social de Super/hipermercados Na Cidade de São Paulo
 
Nadir Raquel Cunha França
Levando A Ciência da Administração Para As Escolas de Ensino Médio: A Experiência do Curso de Administração da Ufcg.
 
Nelsio Rodrigues de Abreu
A Definição do Preço de Venda de Um Serviço em Busca da Competitividade. O Caso de Uma Pequena Empresa do Setor de Meios Eletrônicos de Pagamentos - Cartões Magnéticos
 
Nelson Alves de Souza Filho
Operações em Serviços: Posicionamentos, Recursos e Estratégias Funcionais da Rede de Supermercados Comercial Carvalho
 
Nereida S. P. da Silveira
A Diversidade de Gênero e As Diferenças e Semelhanças Na Hierarquia de Valores do Trabalho de Homens e Mulheres no Chão de Fábrica
 
Newton Siqueira da Silva
Atributos dos Empreendedores Na Indústria da Moda
O Paradigma dos 4ps do Composto de Marketing – Origem, Evolução e Futuro
 
Nibia Queiroz de Paula
Valor Percebido Pelos Consumidores em Relação Aos Formatos de Rua (feiras Livres)
 
Nildes R. Pitombo Leite
O Processo de Trabalho em Grupo: Um Estudo de Caso em Uma Organização Cooperativa
Contrato Psicológico: Um Estudo de Caso do Programa de Educação Tutorial Pet – Fea Administração Usp
Comprometimento Organizacional: Um Estudo de Caso do Grupo Pet Adm – Fea/usp
 
Nildo Ferreira Cassundé Junior
Estratégias Alternativas Para O Comércio Internacional da Manga Brasileira
 
Nivaldo dos Santos
Políticas Tecnológicas Para Promoção do Comércio Exterior: Inovação e Competitividade
 
Noel Torres Júnior
Evidências de Contribuições da Gestão de Operações Para A Modelagem de Serviços Sociais