ÍNDICE POR AUTOR
Nádia Campos Pereira
•
Perfil das Companhias de Capital Aberto no Brasil Quanto A Adoção de Práticas de Responsabilidade Social
•
Impact Of Firms’ Fdi Strategies On The Brazil’s Trade Balance
•
Plano de Marketing: O Caso Prático de Uma Escola de Idiomas de Pequeno Porte no Sul de Minas Gerais
Nadia Wacila Hanania
•
Hábitos Alimentares da Terceira Idade das Classes Ab em São Paulo
•
Atitudes dos Compradores Com Relação Às Ações de Responsabilidade Social de Super/hipermercados Na Cidade de São Paulo
Nadir Raquel Cunha França
•
Levando A Ciência da Administração Para As Escolas de Ensino Médio: A Experiência do Curso de Administração da Ufcg.
Nelsio Rodrigues de Abreu
•
A Definição do Preço de Venda de Um Serviço em Busca da Competitividade. O Caso de Uma Pequena Empresa do Setor de Meios Eletrônicos de Pagamentos - Cartões Magnéticos
Nelson Alves de Souza Filho
•
Operações em Serviços: Posicionamentos, Recursos e Estratégias Funcionais da Rede de Supermercados Comercial Carvalho
Nereida S. P. da Silveira
•
A Diversidade de Gênero e As Diferenças e Semelhanças Na Hierarquia de Valores do Trabalho de Homens e Mulheres no Chão de Fábrica
Newton Siqueira da Silva
•
Atributos dos Empreendedores Na Indústria da Moda
•
O Paradigma dos 4ps do Composto de Marketing – Origem, Evolução e Futuro
Nibia Queiroz de Paula
•
Valor Percebido Pelos Consumidores em Relação Aos Formatos de Rua (feiras Livres)
Nildes R. Pitombo Leite
•
O Processo de Trabalho em Grupo: Um Estudo de Caso em Uma Organização Cooperativa
•
Contrato Psicológico: Um Estudo de Caso do Programa de Educação Tutorial Pet – Fea Administração Usp
•
Comprometimento Organizacional: Um Estudo de Caso do Grupo Pet Adm – Fea/usp
Nildo Ferreira Cassundé Junior
•
Estratégias Alternativas Para O Comércio Internacional da Manga Brasileira
Nivaldo dos Santos
•
Políticas Tecnológicas Para Promoção do Comércio Exterior: Inovação e Competitividade
Noel Torres Júnior
•
Evidências de Contribuições da Gestão de Operações Para A Modelagem de Serviços Sociais