ÍNDICE POR AUTOR
 
Talita Louzada Pozo
Valores Pessoais e Crenças Relativas A Organizações: Um Estudo Com Empreendedores.
 
Talita Marum Mauad
Monitoramento do Ambiente em Empresas de Base Tecnológica: Um Estudo de Caso
A Dinâmica da Inovação no Desenvolvimento do Ciclo de Vida das Organizações: Um Estudo de Caso
 
Talita Rosolen
Contrato Psicológico: Um Estudo de Caso do Programa de Educação Tutorial Pet – Fea Administração Usp
 
Tânia Maria de Oliveira Almeida Gouveia
Homens Vão Às Compras no Supermercado: Atitudes, Opiniões e Hábitos
 
Tania Nunes da Silva
Empreendedorismo Social, Produção Orgânica, Segurança Alimentar e Comércio Justo: Uma Discussão Sob O Prisma do Capital Social e da Confiança
Análise do Complexo Agroindustrial da Cachaça de Alambique no Rs: Uma Análise do Conceito dos 4c’s Sob A Perspectiva do Produtor e do Vendedor
 
Tânia Regina Brasileiro Azevedo Teixeira
Diagnóstico dos Atributos Logísticos Considerados Importantes Numa Rede Varejista Supermercadista Patrocinada Pelo Atacado
 
Tarciso Gouveia da Silva
Utilização de Modelos Microeconômicos Para Previsão dos Efeitos da Teoria da Agência Nas Organizações
 
Tarso Luiz Vocce Rudzevicius
A Gestão Colaborativa da Cadeia de Suprimentos no Varejo Brasileiro: O Caso Wal-mart Brasil
 
Thaisy Sluszz
Análise do Complexo Agroindustrial da Cachaça de Alambique no Rs: Uma Análise do Conceito dos 4c’s Sob A Perspectiva do Produtor e do Vendedor
 
Thalis Hamed Vasconcelos Zayede
A Influência do Ambiente Social Na Decisão de Compra dos Consumidores de Baixa Renda: Um Estudo em Lojas das Casas Bahia.
 
Thelma Valéria Rocha
O Uso de Programas de Fidelidade Como Instrumento Para Retenção de Clientes no Mercado de Telefonia Móvel. Um Estudo de Caso.
 
Thiago Pereira Mattos Rocha
Os Aspectos Comportamentais Na Gestão do Orçamento
Avaliação de Desempenho Como Ferramenta Para Sistemas de Gestão Auto-mensuráveis: Um Estudo de Caso Numa Incubadora de Empresas de Base Tecnológica