ÍNDICE POR AUTOR
Nadia Kassouf Pizzinatto
•
Empreendedorismo Feminino: Características e Perfil de Gestão em Micro e Pequenas Empresas
•
Comportamento e Perfil do Consumidor de Shopping Centers Como Base Para Estratégias de Marketing
•
Marketing de Relacionamento em Diferentes Níveis de Gestão de Pmes no Setor de Serviços de Alimentação Fora do Lar: Estudo de Múltiplos Casos em Restaurantes Por Quilo Na Cidade de São Paulo.
•
Administração do Marketing de Relacionamento Com O Cliente e Instrumentos de Aplicação
Nádia Lidiane do Nascimento Carvalho
•
do Produto Usual Ao “paraibano, Sim Senhor”: Mudanças Numa Micro-empresa
Naira Luan Sousa e Silva
•
Marketing Verde e Consciência do Consumidor: Realidade Ou Utopia de Consumo?
Naldeir dos Santos Vieira
•
A Aprendizagem de Executivos do Setor Metalmecânico Por Meio de Experiências de Disjunção
Nara Schmidt de Lima
•
Qualidade de Vida no Consumidor da Terceira Idade: Influência da Prática da Dança
Natacha Bertoia da Silva
•
As Competências Gerenciais de Profissionais Com Diferentes Formações Atuantes Na Área da Saúde
Nathália Carvalho Farias Leite Medeiros
•
Relato da Implantação de Um Programa de Cidadania Empresarial e Os Desafios Enfrentados Entre Os Atores Sociais: Um Estudo de Caso.
Nathália de Fátima Joaquim
•
Sentido e Motivações Para O Exercício da Docência: Um Estudo Sob A Perspectiva de Pós-graduandos em Administração
Nathália Vasconcelos Tavares
•
do Paciente Ao Cliente, Como Lidar Com Essa Mudança?
Neila Conceição Viana da Cunha
•
A Inovação Sob A Perspectiva de Imagens da Organização: Uma Análise Teórica
Neirilaine Silva de Almeida
•
Aplicação do Modelo de Markowitz Na Seleção de Carteiras Eficientes: Uma Análise de Cenários no Mercado de Capitais Brasileiro
Nelson Hein
•
Reflexo da Lei 11.638/07 Nos Indicadores Contábeis das Empresas Têxteis Listadas Na Bovespa
•
Avaliação de Empresas Utilizando Indicadores de Atividade: Uma Aplicação do Método Ahp
•
Satisfação dos Discentes em Uma Instituição de Ensino Superior do Oeste Catarinense em Relação Ao Curso de Ciências Contábeis
•
Análise de Atributos Relacionados Ao Sucesso Na Aprendizagem de Estudantes do Curso de Ciências Contábeis
•
Perfil dos Profissionais Responsáveis Pelas Empresas de Serviços Contábeis em Chapecó/sc e As Regressões e Correlações Canônicas Entre As Atividades
•
Evidenciação das Informações Ambientais Utilizando Os Indicadores do Instituto Ethos: Análise das Empresas Que Compõem O Ise Desde Sua Primeira Formação
•
Métodos Estatísticos Mais Recorrentes Nas Dissertações do Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis da Furb
•
Serviços de Concessão de Rodovias: O Desempenho Financeiro das Concessionárias Que Operam no Mercado de Ações.
Nemias Figueiredo Cardoso
•
Assédio Moral no Trabalho: Um Estudo Exploratório no Município de Fortaleza
•
Aprendizagem Organizacional Como Recurso Estratégico de Gestão: Um Estudo de Caso Na Prefeitura de Fortaleza
•
Implantação do Balanced Scorecard em Operadoras de Plano de Saúde: Estudo de Caso
Nicole Spohr
•
A Internacionalização de Empresas Cerâmicas no Brasil: Uma Análise Institucional
Nildes R. Pitombo Leite
•
Diálogo Teórico-empírico em Gestão Estatégica de Pessoas
•
O Grupo Focal Como Estratégia Metodológica em Administração
•
Comprometimento Organizacional e Satisfação no Trabalho: Quais As Possíveis Relações Com Antecedentes?
Nilton dos Santos Portugal
•
A Internalização de Custos Ambientais Totais Na Gestão Financeira das Organizações
Nina Rosa Silveira Cunha
•
Um Estudo Sobre O Comportamento dos Consumidores de Produtos Orgânicos
•
As Características Que Incentivam A Adoção da Água Mineral e Aprimoramento de Uma Escala Para Mensuração das Características Que Incentivam A Adoção de Novos Produtos.
Nirlene Aparecida Carneiro Fernandes
•
Evidenciação Contábil de Operações Com Derivativos: Uma Comparação Entre As Informações Enviadas à Cvm e à Sec
•
Perdas no Valor Recuperável de Ativos: Uma Análise da Sua Evidenciação Nas Demonstrações Financeiras
•
Governança Corporativa no Contexto Brasileiro: Um Estudo do Desempenho das Companhias Listadas Nos Níveis da Bm&fbovespa
•
Plano de Opção de Ações e Manipulação de Resultados Contábeis: Uma Análise Empírica Nas Companhias do Novo Mercado da Bm&fbovespa
Nobuiuki Costa Ito
•
Economia do Valor da Transação: Contribuições da Administração Estratégica Para A Nova Economia Institucional
•
Administração de P&d Na Indústria de Alta Tecnologia: Como Gerenciar Um Paradoxo?
Noézia Maria Ramos
•
O Uso do Sgi Como Estratégia Empresarial Para Otimizar Processos, Potencializar Resultados e Preserva O Meio Ambiente
Nuno Manoel Martins Dias Fouto
•
Valoração de Atributos de Qualidade no Preço de Veículos Populares Novos
Apoio:
Realização:
Patrocínio:
Parceiros: