ÍNDICE POR AUTOR
 
Nadia Kassouf Pizzinatto
Empreendedorismo Feminino: Características e Perfil de Gestão em Micro e Pequenas Empresas
Comportamento e Perfil do Consumidor de Shopping Centers Como Base Para Estratégias de Marketing
Marketing de Relacionamento em Diferentes Níveis de Gestão de Pmes no Setor de Serviços de Alimentação Fora do Lar: Estudo de Múltiplos Casos em Restaurantes Por Quilo Na Cidade de São Paulo.
Administração do Marketing de Relacionamento Com O Cliente e Instrumentos de Aplicação
 
Nádia Lidiane do Nascimento Carvalho
do Produto Usual Ao “paraibano, Sim Senhor”: Mudanças Numa Micro-empresa
 
Naira Luan Sousa e Silva
Marketing Verde e Consciência do Consumidor: Realidade Ou Utopia de Consumo?
 
Naldeir dos Santos Vieira
A Aprendizagem de Executivos do Setor Metalmecânico Por Meio de Experiências de Disjunção
 
Nara Schmidt de Lima
Qualidade de Vida no Consumidor da Terceira Idade: Influência da Prática da Dança
 
Natacha Bertoia da Silva
As Competências Gerenciais de Profissionais Com Diferentes Formações Atuantes Na Área da Saúde
 
Nathália Carvalho Farias Leite Medeiros
Relato da Implantação de Um Programa de Cidadania Empresarial e Os Desafios Enfrentados Entre Os Atores Sociais: Um Estudo de Caso.
 
Nathália de Fátima Joaquim
Sentido e Motivações Para O Exercício da Docência: Um Estudo Sob A Perspectiva de Pós-graduandos em Administração
 
Nathália Vasconcelos Tavares
do Paciente Ao Cliente, Como Lidar Com Essa Mudança?
 
Neila Conceição Viana da Cunha
A Inovação Sob A Perspectiva de Imagens da Organização: Uma Análise Teórica
 
Neirilaine Silva de Almeida
Aplicação do Modelo de Markowitz Na Seleção de Carteiras Eficientes: Uma Análise de Cenários no Mercado de Capitais Brasileiro
 
Nelson Hein
Reflexo da Lei 11.638/07 Nos Indicadores Contábeis das Empresas Têxteis Listadas Na Bovespa
Avaliação de Empresas Utilizando Indicadores de Atividade: Uma Aplicação do Método Ahp
Satisfação dos Discentes em Uma Instituição de Ensino Superior do Oeste Catarinense em Relação Ao Curso de Ciências Contábeis
Análise de Atributos Relacionados Ao Sucesso Na Aprendizagem de Estudantes do Curso de Ciências Contábeis
Perfil dos Profissionais Responsáveis Pelas Empresas de Serviços Contábeis em Chapecó/sc e As Regressões e Correlações Canônicas Entre As Atividades
Evidenciação das Informações Ambientais Utilizando Os Indicadores do Instituto Ethos: Análise das Empresas Que Compõem O Ise Desde Sua Primeira Formação
Métodos Estatísticos Mais Recorrentes Nas Dissertações do Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis da Furb
Serviços de Concessão de Rodovias: O Desempenho Financeiro das Concessionárias Que Operam no Mercado de Ações.
 
Nemias Figueiredo Cardoso
Assédio Moral no Trabalho: Um Estudo Exploratório no Município de Fortaleza
Aprendizagem Organizacional Como Recurso Estratégico de Gestão: Um Estudo de Caso Na Prefeitura de Fortaleza
Implantação do Balanced Scorecard em Operadoras de Plano de Saúde: Estudo de Caso
 
Nicole Spohr
A Internacionalização de Empresas Cerâmicas no Brasil: Uma Análise Institucional
 
Nildes R. Pitombo Leite
Diálogo Teórico-empírico em Gestão Estatégica de Pessoas
O Grupo Focal Como Estratégia Metodológica em Administração
Comprometimento Organizacional e Satisfação no Trabalho: Quais As Possíveis Relações Com Antecedentes?
 
Nilton dos Santos Portugal
A Internalização de Custos Ambientais Totais Na Gestão Financeira das Organizações
 
Nina Rosa Silveira Cunha
Um Estudo Sobre O Comportamento dos Consumidores de Produtos Orgânicos
As Características Que Incentivam A Adoção da Água Mineral e Aprimoramento de Uma Escala Para Mensuração das Características Que Incentivam A Adoção de Novos Produtos.
 
Nirlene Aparecida Carneiro Fernandes
Evidenciação Contábil de Operações Com Derivativos: Uma Comparação Entre As Informações Enviadas à Cvm e à Sec
Perdas no Valor Recuperável de Ativos: Uma Análise da Sua Evidenciação Nas Demonstrações Financeiras
Governança Corporativa no Contexto Brasileiro: Um Estudo do Desempenho das Companhias Listadas Nos Níveis da Bm&fbovespa
Plano de Opção de Ações e Manipulação de Resultados Contábeis: Uma Análise Empírica Nas Companhias do Novo Mercado da Bm&fbovespa
 
Nobuiuki Costa Ito
Economia do Valor da Transação: Contribuições da Administração Estratégica Para A Nova Economia Institucional
Administração de P&d Na Indústria de Alta Tecnologia: Como Gerenciar Um Paradoxo?
 
Noézia Maria Ramos
O Uso do Sgi Como Estratégia Empresarial Para Otimizar Processos, Potencializar Resultados e Preserva O Meio Ambiente
 
Nuno Manoel Martins Dias Fouto
Valoração de Atributos de Qualidade no Preço de Veículos Populares Novos

 

Apoio:   Realização:   Patrocínio:
       
Parceiros: