ÍNDICE POR AUTOR
 
Daniel Bogomoltz
Estratégias das Marcas Líderes Frente Ao Crescimento das Marcas Econômicas
 
Daniel Luís Pinheiro da Costa
Aplicação do Modelo de Alinhamento da Estratégia Competitiva da Empresa e da Estratégia de Cadeia de Suprimento no Varejo Popular de Móveis e Eletrodoméstico. O Caso da Rede de Lojas Kolumbus
 
Daniela Althoff Philippi
Gestão dos Resíduos Sólidos Urbanos: Desafios e Perspectivas Para Os Gestores Públicos
 
Daniela Motta Romeiro Khauaja
Gestão no Terceiro Setor: O Movimento Comunitário do Jardim São Joaquim
A Administração Estratégica no Terceiro Setor no Brasil: Estudo de Caso Doutores da Alegria
A Globalização Na Propaganda: Estudo Exploratório Sobre As Estratégias de Propaganda Global
 
Daniele de Moura Figueiredo
Compras Eletrônicas: Estudo de Caso da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
 
Danielle Mattos Marcondes
A Retenção do Capital Humano Através do Esporte
 
Danilo Franco Maimone
Marketing Social: Um Estudo das Atitudes dos Empresários em Relação à Exportação de Calçados.
 
Dany Rogers
Estimando O Risco Nas Mudanças de Condições de Crédito: Simulação Por Hipercubos Latinos
 
Deborah Aparecida de Souza Lana
Mudanças Gerenciais e Seu Impacto em Satisfação Com Treinamento Para O Trabalho Na Gestão Pública: O Caso da Funed, em Minas Gerais
 
Deborah Mara Siade Barbosa
Como O Cooperativismo Pode Ser Usado Para Melhorar A Qualidade de Vida Local? Estudo de Caso da Credmalhas.
 
Decio Zylbersztajn
Análise da Estruturação de Conselhos de Administração em Organizações Sem Fins Lucrativos
Estratégia de Canais de Distribuição Múltiplos: Casos Na Avicultura de Postura Brasileira
 
Demerval Luiz Polizelli
Satisfação dos Usuários de Telefonia Móvel Celular: Uma Pesquisa Com Alunos de Graduação de Uma Instituição de Ensino Superior.
 
Denise Carneiro dos Reis Bernardo
Balanço Social Como Ferramenta Estratégica Empresarial: Um Estudo dos Demonstrativos Sociais das Sociedades Anônimas de Capital Aberto no Brasil
 
Denise de Paula Amaral
Voluntariado Empresarial - Benefícios Agregados Às Empresas e Seus Empregados
 
Devanildo Damião da Silva
Capacitar Para Inovar. Estratégia de Desenvolvimento Baseada Na Capacitação de Microempresários
 
Diego Beck Veiga
Valor Percebido da Marca Nike em Porto Alegre
 
Dilson Gabriel dos Santos
Análise do Processo de Compra no Mercado de Produtos de Luxo. Um Estudo de Caso: Home Theater de Luxo.
 
Dinorá Floriani
Executivos Expatriados em Santa Catarina
 
Dionise Magna Juchem
Principais Problemas Enfrentados Na Hora da Sucessão Na Propriedade Rural: Evidências Empíricas