ÍNDICE POR AUTOR
Daniel Bogomoltz
•
Estratégias das Marcas Líderes Frente Ao Crescimento das Marcas Econômicas
Daniel Luís Pinheiro da Costa
•
Aplicação do Modelo de Alinhamento da Estratégia Competitiva da Empresa e da Estratégia de Cadeia de Suprimento no Varejo Popular de Móveis e Eletrodoméstico. O Caso da Rede de Lojas Kolumbus
Daniela Althoff Philippi
•
Gestão dos Resíduos Sólidos Urbanos: Desafios e Perspectivas Para Os Gestores Públicos
Daniela Motta Romeiro Khauaja
•
Gestão no Terceiro Setor: O Movimento Comunitário do Jardim São Joaquim
•
A Administração Estratégica no Terceiro Setor no Brasil: Estudo de Caso Doutores da Alegria
•
A Globalização Na Propaganda: Estudo Exploratório Sobre As Estratégias de Propaganda Global
Daniele de Moura Figueiredo
•
Compras Eletrônicas: Estudo de Caso da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Danielle Mattos Marcondes
•
A Retenção do Capital Humano Através do Esporte
Danilo Franco Maimone
•
Marketing Social: Um Estudo das Atitudes dos Empresários em Relação à Exportação de Calçados.
Dany Rogers
•
Estimando O Risco Nas Mudanças de Condições de Crédito: Simulação Por Hipercubos Latinos
Deborah Aparecida de Souza Lana
•
Mudanças Gerenciais e Seu Impacto em Satisfação Com Treinamento Para O Trabalho Na Gestão Pública: O Caso da Funed, em Minas Gerais
Deborah Mara Siade Barbosa
•
Como O Cooperativismo Pode Ser Usado Para Melhorar A Qualidade de Vida Local? Estudo de Caso da Credmalhas.
Decio Zylbersztajn
•
Análise da Estruturação de Conselhos de Administração em Organizações Sem Fins Lucrativos
•
Estratégia de Canais de Distribuição Múltiplos: Casos Na Avicultura de Postura Brasileira
Demerval Luiz Polizelli
•
Satisfação dos Usuários de Telefonia Móvel Celular: Uma Pesquisa Com Alunos de Graduação de Uma Instituição de Ensino Superior.
Denise Carneiro dos Reis Bernardo
•
Balanço Social Como Ferramenta Estratégica Empresarial: Um Estudo dos Demonstrativos Sociais das Sociedades Anônimas de Capital Aberto no Brasil
Denise de Paula Amaral
•
Voluntariado Empresarial - Benefícios Agregados Às Empresas e Seus Empregados
Devanildo Damião da Silva
•
Capacitar Para Inovar. Estratégia de Desenvolvimento Baseada Na Capacitação de Microempresários
Diego Beck Veiga
•
Valor Percebido da Marca Nike em Porto Alegre
Dilson Gabriel dos Santos
•
Análise do Processo de Compra no Mercado de Produtos de Luxo. Um Estudo de Caso: Home Theater de Luxo.
Dinorá Floriani
•
Executivos Expatriados em Santa Catarina
Dionise Magna Juchem
•
Principais Problemas Enfrentados Na Hora da Sucessão Na Propriedade Rural: Evidências Empíricas