ÍNDICE POR AUTOR
 
Gabriel Rodrigo Gomes Pessanha
Balanço Social Como Ferramenta Estratégica Empresarial: Um Estudo dos Demonstrativos Sociais das Sociedades Anônimas de Capital Aberto no Brasil
 
Gabriela Figueiredo
Nível de Endividamento e Transparência das Informações das Empresas Brasileiras
 
Gabriela Nóvoa Fernandes Milani
Aplicação de Ações de Marketing de Relacionamento em Lojas de Departamento
 
Geraldo Luciano Toledo
Comparação Entre Clusters Industriais – Breve Caracterização do Setor Cerâmico de Revestimento no Brasil e no Mundo
Expectativa do Consumidor e Qualidade do Serviço: Natureza e Determinantes
 
Getulio K. Akabane
A Integração dos Processos no Planejamento de Um Terminal de Contêineres: Um Estudo Exploratório no Campo da Gestão Portuária.
A Estratégia de Inserção no Comércio Exterior Na Prestação de Serviços Logísticos Por Meio da Gestão Por Projetos
Um Estudo da Aplicação do Planejamento Estratégico Na Cadeia Sucroalcooleira Na Obtenção da Melhoria de Desempenho Operacional
 
Gilberto Perez
A Compreensão do Empreendedorismo Para Os Alunos Concluintes dos Cursos de Administraçao e Engenharia
Um Estudo Sobre A Influência da Tecnologia Na Qualificação da Mão-de-obra
 
Gilnei Luiz de Moura
Redes de Inovação Para A Exportação: Estudo de Caso da Mextra
 
Gilney Christierny Barros dos Anjos
A Percepção Empreendedora dos Estudantes de Graduação: Um Estudo de Caso no Curso de Administração da Ufcg.
Comprometimento Organizacional e Com A Carreira/profissão: Um Estudo de Caso em Uma Organização do Terceiro Setor.
O Fortalecimento da Cadeia da Caprinocultura Como Instrumento de Desenvolvimento e Geração de Renda: Um Estudo de Caso no Município de Monteiro/pb.
 
Giseli Diniz de Almeida Moraes
Gestão Estratégica da Informação Auxiliada Pela Tecnologia da Informação: Um Estudo de Sua Contribuição Para As Pequenas Empresas.
 
Giselle Farias Fechine
A Percepção Empreendedora dos Estudantes de Graduação: Um Estudo de Caso no Curso de Administração da Ufcg.
 
Giselle Mendes Silva
Fatores Motivacionais das Ações de Responsabilidade Social Corporativa: Estudo de Casos e Pesquisa de Campo.
 
Giuliano Silva Moura
O Desafio da Implantaçâo do Smart Tag: Etiquetas Inteligentes no Varejo
 
Glauce Corcioli e Silva
Fontes de Financiamento Disponíveis Aos Produtores Rurais: Um Estudo de Caso no Mato Grosso do Sul
 
Graziela Oste Graziano
Gestão Social: Qualidade de Vida no Trabalho
 
Gregorio Bittar Ivanoff
A Participação Estratégica das Partes Interessadas Na Concepção dos Programas das Universidades Corporativas no Brasil