ÍNDICE POR AUTOR
Gabriel Rodrigo Gomes Pessanha
•
Balanço Social Como Ferramenta Estratégica Empresarial: Um Estudo dos Demonstrativos Sociais das Sociedades Anônimas de Capital Aberto no Brasil
Gabriela Figueiredo
•
Nível de Endividamento e Transparência das Informações das Empresas Brasileiras
Gabriela Nóvoa Fernandes Milani
•
Aplicação de Ações de Marketing de Relacionamento em Lojas de Departamento
Geraldo Luciano Toledo
•
Comparação Entre Clusters Industriais – Breve Caracterização do Setor Cerâmico de Revestimento no Brasil e no Mundo
•
Expectativa do Consumidor e Qualidade do Serviço: Natureza e Determinantes
Getulio K. Akabane
•
A Integração dos Processos no Planejamento de Um Terminal de Contêineres: Um Estudo Exploratório no Campo da Gestão Portuária.
•
A Estratégia de Inserção no Comércio Exterior Na Prestação de Serviços Logísticos Por Meio da Gestão Por Projetos
•
Um Estudo da Aplicação do Planejamento Estratégico Na Cadeia Sucroalcooleira Na Obtenção da Melhoria de Desempenho Operacional
Gilberto Perez
•
A Compreensão do Empreendedorismo Para Os Alunos Concluintes dos Cursos de Administraçao e Engenharia
•
Um Estudo Sobre A Influência da Tecnologia Na Qualificação da Mão-de-obra
Gilnei Luiz de Moura
•
Redes de Inovação Para A Exportação: Estudo de Caso da Mextra
Gilney Christierny Barros dos Anjos
•
A Percepção Empreendedora dos Estudantes de Graduação: Um Estudo de Caso no Curso de Administração da Ufcg.
•
Comprometimento Organizacional e Com A Carreira/profissão: Um Estudo de Caso em Uma Organização do Terceiro Setor.
•
O Fortalecimento da Cadeia da Caprinocultura Como Instrumento de Desenvolvimento e Geração de Renda: Um Estudo de Caso no Município de Monteiro/pb.
Giseli Diniz de Almeida Moraes
•
Gestão Estratégica da Informação Auxiliada Pela Tecnologia da Informação: Um Estudo de Sua Contribuição Para As Pequenas Empresas.
Giselle Farias Fechine
•
A Percepção Empreendedora dos Estudantes de Graduação: Um Estudo de Caso no Curso de Administração da Ufcg.
Giselle Mendes Silva
•
Fatores Motivacionais das Ações de Responsabilidade Social Corporativa: Estudo de Casos e Pesquisa de Campo.
Giuliano Silva Moura
•
O Desafio da Implantaçâo do Smart Tag: Etiquetas Inteligentes no Varejo
Glauce Corcioli e Silva
•
Fontes de Financiamento Disponíveis Aos Produtores Rurais: Um Estudo de Caso no Mato Grosso do Sul
Graziela Oste Graziano
•
Gestão Social: Qualidade de Vida no Trabalho
Gregorio Bittar Ivanoff
•
A Participação Estratégica das Partes Interessadas Na Concepção dos Programas das Universidades Corporativas no Brasil