ÍNDICE POR AUTOR
 
Belmiro do Nascimento João
Uma Proposta Para Adoção de Gestão do Conhecimento em Empresas de Outsourcing de Ti
 
Benny Kramer Costa
Cenários Prospectivos no Turismo: O Caso do São Paulo Convention & Visitors Bureau
Análise de Stakeholders: Um Estudo no Setor Hospitalar do Estado de São Paulo
O Impacto da Interação Entre Áreas Clínica e Administrativa Na Gestão de Materiais no Ambiente Hospitalar
 
Bjorn Werner Biben Frederick
O Cliente Como Fonte de Inovação Para Novos Produtos
 
Braulio Oliveira
Responsabilidade Social: Uma Análise Longitudinal da Atitude e do Comportamento dos Consumidores Frente Às Empresas Responsáveis e Não-responsáveis Socialmente.
Um Modelo de Planejamento Estratégico Para Organizações Sem Fins Lucrativos
Planejamento Estratégico em Agências de Turismo: Um Estudo Exploratório Na Grande São Paulo
 
Brener Elias da Costa
Contabilização de Juros Sobre O Capital Próprio e Economia Tributária São Sinônimos?
 
Brigitte Renata Bezerra de Oliveira
Gestão do Conhecimento à Luz do Modelo de Probst; Raub; Romhardt: Um Estudo de Caso Na Indústria Metalúrgica
Os Determinantes da Vantagem Competitiva da Fruticultura Irrigada Brasileira Sob A Ótica do Seu Principal Competidor
Redefinindo Conceitos: Um Ensaio Teórico Sobre Os Conceitos-chave das Teorias de Internacionalização
 
Bruna Yuriko Hashimoto
A Relação Entre A Necessidade de Precisão (nfp) e A Preferência do Consumidor Entre Marcas Locais e Globais Para Categorias de Produtos Segundo A Matriz Fcb
 
Bruno Gomes de Freitas
Grau de Satisfação dos Alunos em Graduação em Relação Ao Curso de Escolha
 
Bruno Maciel Madureira
Expectativas e Satisfação dos Alunos de Graduação em Administração da Fea Usp – Sp em Relação Aos Estágios
 
Bruno Meireles Salotti
A Importância das Demonstrações Contábeis Na Análise de Crédito das Pequenas e Micro Empresas Brasileiras
 
Bruno Rodrigues Silva
Supermercados de Pequeno e Médio Porte: Promovendo Diferenciação
A Influência do Estudo da Língua e Cultura Italiana no Processo Decisório da Compra de Produtos de Mesma Origem.
 
Bruno Sousa Silva
Relação da Vaidade Com A Escolha Entre Marcas Globais Ou Locais Para Categorias de Produtos Com Base Na Matriz Fcb
 
Bruno Willian de Oliveira
A Importância das Informações de Custos Na Definição e Implementação de Estratégias em Empresas de Produção Por Encomenda