ÍNDICE POR AUTOR
Belmiro do Nascimento João
•
Uma Proposta Para Adoção de Gestão do Conhecimento em Empresas de Outsourcing de Ti
Benny Kramer Costa
•
Cenários Prospectivos no Turismo: O Caso do São Paulo Convention & Visitors Bureau
•
Análise de Stakeholders: Um Estudo no Setor Hospitalar do Estado de São Paulo
•
O Impacto da Interação Entre Áreas Clínica e Administrativa Na Gestão de Materiais no Ambiente Hospitalar
Bjorn Werner Biben Frederick
•
O Cliente Como Fonte de Inovação Para Novos Produtos
Braulio Oliveira
•
Responsabilidade Social: Uma Análise Longitudinal da Atitude e do Comportamento dos Consumidores Frente Às Empresas Responsáveis e Não-responsáveis Socialmente.
•
Um Modelo de Planejamento Estratégico Para Organizações Sem Fins Lucrativos
•
Planejamento Estratégico em Agências de Turismo: Um Estudo Exploratório Na Grande São Paulo
Brener Elias da Costa
•
Contabilização de Juros Sobre O Capital Próprio e Economia Tributária São Sinônimos?
Brigitte Renata Bezerra de Oliveira
•
Gestão do Conhecimento à Luz do Modelo de Probst; Raub; Romhardt: Um Estudo de Caso Na Indústria Metalúrgica
•
Os Determinantes da Vantagem Competitiva da Fruticultura Irrigada Brasileira Sob A Ótica do Seu Principal Competidor
•
Redefinindo Conceitos: Um Ensaio Teórico Sobre Os Conceitos-chave das Teorias de Internacionalização
Bruna Yuriko Hashimoto
•
A Relação Entre A Necessidade de Precisão (nfp) e A Preferência do Consumidor Entre Marcas Locais e Globais Para Categorias de Produtos Segundo A Matriz Fcb
Bruno Gomes de Freitas
•
Grau de Satisfação dos Alunos em Graduação em Relação Ao Curso de Escolha
Bruno Maciel Madureira
•
Expectativas e Satisfação dos Alunos de Graduação em Administração da Fea Usp – Sp em Relação Aos Estágios
Bruno Meireles Salotti
•
A Importância das Demonstrações Contábeis Na Análise de Crédito das Pequenas e Micro Empresas Brasileiras
Bruno Rodrigues Silva
•
Supermercados de Pequeno e Médio Porte: Promovendo Diferenciação
•
A Influência do Estudo da Língua e Cultura Italiana no Processo Decisório da Compra de Produtos de Mesma Origem.
Bruno Sousa Silva
•
Relação da Vaidade Com A Escolha Entre Marcas Globais Ou Locais Para Categorias de Produtos Com Base Na Matriz Fcb
Bruno Willian de Oliveira
•
A Importância das Informações de Custos Na Definição e Implementação de Estratégias em Empresas de Produção Por Encomenda