ÍNDICE POR AUTOR
Bárbara Eduarda Nóbrega Bastos
•
Tipologias de Consumidores Brasileiros: Uma Proposição Baseada no Consumo Racional e Hedônico
Beatriz Hildebrand Comin Alves de Oliveira
•
Implementação e Gestão de Varejo Eletrônico:um Estudo de Caso no Mercado Livreiro
Beatriz Pires Tavares
•
Comprometimento Organizacional no Setor Público: Estudo de Caso de Uma Faculdade da Universidade de São Paulo(usp)
Belmiro do Nascimento João
•
Análise do Modelo do Duplo Diamante Para O Setor Exportador do Café no Brasil e Na Colômbia.
Benedita Hirene de França Heringer
•
O Papel da Inteligência Competitiva de Negócios Na Indústria Farmacêutica: O Estudo de Caso da Alcon Labs
Benjamin Rosenthal
•
Comportamento de Consumo: Uma Análise dos Fatores Que Controlam A Escolha de Bebidas
Benny Kramer Costa
•
Interação dos Stakeholders em Organizações do Turismo: O Caso do Órgão Municipal de Turismo em Guarulhos/sp
Bento André de Oliveira
•
Determinação do Momento Adequado Para Substituição de Veículos em Empresas Com Frota Própria: Estudo de Caso no Setor Público.
•
Escolha de Prestadores de Serviços Logísticos Sob A Ótica do Método de Preferência Declarada
Bernadete de Lourdes Marinho
•
Há Diferenças Nos Valores de Administradores de Empresas Que Atuam em Áreas Funcionais Distintas?
•
Comportamento do Consumidor Na Compra de Produtos Orgânicos
Betina Sivestri Miranda
•
Proposta de Um Modelo de Avaliação de Alinhamento Entre Estratégias de Negócios e de Ti
Braulio Oliveira
•
A Contribuição da Informação de Marketing Para A Geração de Vantagem Competitiva no Pequeno Varejo: Um Estudo de Caso no Setor de Construção
•
Contribuições e Limites do Sistema de Informações de Marketing
Breno Augusto de Oliveira Silva
•
A Crise Financeira Internacional e O Efeito dos Derivativos Cambiais: A Operação de Target Forward da Aracruz Celulose
Breno Augusto Diniz Pereira
•
Estratégias de Marketing em Redes Horizontais: Uma Análise da Implantação e Avaliação das Marcas Próprias
Brigitte Renata Bezerra de Oliveira
•
A Perspectiva Outside-in: A Influência do Contexto Externo Ao Longo do Processo de Internacionalização
•
Quem Não Sonhou em Ser Um Jogador de Futebol? Uma Análise das “exportações” de Talentos Brasileiros Para A Europa
•
Empreendedorismo em Um Arranjo Produtivo: O Porte da Empresa Como Estilo de Gestão
Bruna Borghezan Martins
•
Gestão de Pessoas Com Ênfase em Competências: Um Estudo no Subsistema Avaliação de Desempenho da Universidade Federal de Santa Catarina
Bruna Cecília Amador
•
Análise Estratégica Para Aumentar O Giro de Estoque em Uma Empresa de Alimentação
Bruna Waki Lopes da Rosa
•
O Gerenciamento Por Categorias e Os Benefícios Gerados Para A Indústria, Para O Varejo e Para O Comprador
Bruna Zambel Russo
•
Busca de Oportunidades Nos Mercados Globalizados: Um Estudo Nas Empresas Brasileiras de Consultoria em Tecnologia da Informação
Bruno Bordeaux-rego
•
Uma Comparação Entre Entrevistas Face-to-face e Entrevistas On-line Via Chat Aplicando A Técnica de Laddering
Bruno Buscariolli Pereira
•
Vale A Pena Investir em Fundos no Brasil?
Bruno Clemente Frias
•
Modelo de Gestão Para Organizações Baseadas no Conhecimento: O Caso Aliz Inteligência Sustentável
Bruno Conceição Oliveira
•
Inovação Aberta e Parceria Universidade-empresa: Estudo do Caso Kyatera
Apoio:
Realização:
Parceiros:
Patrocinadores: