ÍNDICE POR AUTOR
Taiane Ritta Coelho
•
Práticas Ambientais: Um Estudo Nas Empresas Industriais do Setor Alimentício de Curitiba
Taís Alexandre Antunes Paes
•
do Produto Usual Ao “paraibano, Sim Senhor”: Mudanças Numa Micro-empresa
Taisson Toigo
•
Programa Redes de Cooperação do Estado do Rio Grande do Sul: Perfil das Redes de Empresas Acompanhadas Pela Universidade de Caxias do Sul
•
Satisfação de Consumidores de Cerveja Premium de Trigo em Caxias do Sul – Rs
Taiza Rita Bertoldi Buzatto
•
O (in) Significado da Avaliação de Desempenho Para Os Gerentes da Universidade Federal de Uberlândia (ufu).
•
Como As Microempresas Desenvolvem Suas Estratégias Empresariais: Um Estudo de Caso em Uma Confecção
Tallita Abrantes Fraklin
•
Projeto Carrossel: Uma Solução Na Logística Ferroviária
Tania Casado
•
Quem Não Cola Não Sai da Escola?
•
Coaching, Mentoring Ou Career Counseling
Tania Regina Frota Vasconcellos Dias
•
Características Comportamentais Empreendedoras Relevantes e Comuns: Um Estudo Com Os Alunos Membros de Duas Empresas Juniores
Tarciana Barros da Silva
•
O Sistema de Gestão Ambiental Iso 14001 Como Diferencial Competitivo em Empresas Hoteleiras em Fernando de Noronha
Tarcísio Sant´anna
•
Reestruturação Industrial e O Caso Klabin
Tatiana Cardoso Tortorelli
•
Cosméticos Para Consumidoras Jovens de Baixa Renda: Mais Que Um Produto, Uma Atividade de Lazer
Tatiana Geraldo
•
Fatores Que Determinam A Aquisição de Smartphones Pelos Consumidores
Tatiana Hatsuko Tanizaki Barros
•
Comunidade de Marca Virtual Para Produtos de Baixo Envolvimento – O Caso Coca-cola
Tatiane Aparecida Tasca
•
Evidenciação Voluntária de Capital Intelectual: Um Estudo Comparativo em Empresas Que Adotam Boas Práticas de Governança Corporativa Listadas no Novo Mercado
Tatiane do Céu Silveira Santos
•
O Grupo Focal Como Estratégia Metodológica em Administração
Tatiane Pereira da Silva
•
Marketing Societal: Compreendendo Sua Aplicação Nas Estratégias de Sustentabilidade da Basf.
Tatiane Silva Tavares Maia
•
O Despertar do Empreendedorismo: em Foco O Programa Varejo em Ação do Sebrae
•
Ação Empreendedora, Sucessão e Governança em Empresas Familiares: em Direção A Formação de Capital
Tayra Rodrigues
•
Marketing e Cinema Nacional. Estudo de Caso de Estratégias Para O Produto “meu Nome Não É Johnny”
Teodoro Malta Campos
•
Internacionalização de Micro e Pequenas Empresas: Um Estudo de Caso Sobre A Atuação do Sebrae
Tereza Morais do Bonfim
•
Satisfação e Motivação no Trabalho dos Servidores Públicos de Uma Prefeitura de Pequeno Porte do Estado do Paraná – Uma Análise A Partir do Clima Organizacional
Thais Accioly Baccaro
•
Planejamento de Comunicação: Um Estudo no Catuaí Shopping Center
Thaís Alves dos Santos
•
Análise do Impacto Econômico-financeiro de Uma Estratégia de Fusão no Setor de Varejo Eletrônico: O Caso da Companhia Global do Varejo
Thaís Sangiacomo de Moraes
•
Mecanismos Para Identificação e Estimulação de Setores Com Potencial Para Formação de Arranjos Produtivos Locais (apl)
Thales Guimarães Tonin
•
A Influência da Ética Protestante Reformada no Estilo de Liderança Organizacional em Empresas do Setor de Serviços Localizadas no Estado de São Paulo
Thalita Siqueira Leite
•
Analise Fatorial: A Relevância dos Atributos de Marca Na Decisão de Compra de Cervejas
•
Comportamento do Consumidor: Contextos e Interação Social no Consumo de Cervejas
Thamiris Lins de Melo
•
Transparência da Informação Contábil: Um Estudo Sobre A Prestação de Contas em Uma Entidade do Terceiro Setor Na Cidade de Maceió
Thiago Antonio Beuron
•
O Impacto da Abordagem de Vendas Na Aceitação de Produtos Com Inovações Tecnológicas
•
O Sofrimento e O Aprendizado Profissional: Validação de Uma Escala
Thiago Bellato
•
A Percepção da Incerteza e O Desempenho Operacional da Indústria Brasileira de 2007 A 2009
Thiago Cavalcante Nascimento
•
Fatores Determinantes da Satisfação de Alunos de Um Programa de Capacitação A Distância de Um Governo Estadual Com Base Na Escala Tri
Thiago de Sousa Santos
•
Gerenciamento de Resultados: Uma Análise das Pesquisas Realizadas no Brasil Entre Os Anos de 2000 e 2009
Thiago Pereira Mattos Rocha
•
Desagregação de Oferta Total de Serviços: O Caso do Restaurante e Cervejaria Baden Baden
Thiago Reis Xavier
•
Potencialidades Para A Formação de Um Cluster Turístico: Um Estudo das Relações Entre Os Atores da Rede de Turismo de Ouro Preto/mg
Thiago Thot de Carvalho
•
Precificação de Ingressos Para Espetáculos de Música Popular no Brasil
Tiago Correa da Silva
•
A Aliança Intersetorial no Exercício da Responsabilidade Social Empresarial: O Caso da Fundação Itaú Social
Tiago Franca Barreto
•
Mapeamento da Produção Acadêmica Nacional em Espiritualidade no Ambiente de Trabalho: O Brasil em Desenvolvimento Tardio?
Tiago Ribeiro Costa
•
Influência da Cobrança de Taxa de Performance Sobre Desempenho de Fundos de Investimento: Impactos em Fundos de Diferentes Classificações
Tiago Rodrigues Torres Leite
•
Prestação de Contas e Transparência Na Gestão dos Recursos no Terceiro Setor: Um Estudo em Associações e Cooperativas Agrícolas no Nordeste
•
Ética Contábil: A Percepção dos Alunos do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Alagoas
Tiza Tamiozzo Quintas
•
Abordagens Sobre Folga Organizacional Nas Pesquisas Publicadas em Periódicos Internacionais: Um Ensaio Teórico
•
Cultura Organizacional Na Contabilidade: Um Mapeamento Na Revista Contabilidade e Finanças de 1989 A 2008
Tobias Coutinho Parente
•
Intra-empreendedorismo Social em Organizações Não Governamentais de Fortaleza: Um Estudo Diagnóstico
Tônia Magali Moraes Brum
•
Desempenho Importador do Segmento de Moda Praia Brasileiro: Uma Prosposta de Análise
Túlio Gonçalves Gomes
•
Significado do Dinheiro: Uma Análise Comparativa Entre Indivíduos Adimplentes e Inadimplentes
Apoio:
Realização:
Patrocínio:
Parceiros: