ÍNDICE POR AUTOR
Valdir Machado Valadão Júnior
•
Sustentabilidade e Redes Organizacionais: Um Estudo Sobre A Gestão de Uma Ong de Uberlândia-mg
•
A Gestão no Terceiro Setor: Estudo de Caso em Uma Fundação
Valdivo José Begali
•
Entrepreneurship In Brazil: Are College Students Fond Of It And Aware Of What It Takes?
Valentina Gomes Haensel Schmitt
•
Administração Profissional em Clubes de Futebol: O Caso do Goiás Esporte Clube
•
Análise Organizacional: O Caso do Instituto do Festival de Dança de Joinville – Santa Catarina
Valentina Nunes Abu-kessm
•
Uma Análise Exploratória dos Fatores Que Influenciam Na Escolha Por Uma Companhia Aérea
Valéria da Silva Freitas
•
Comprometimento Organizacional: Um Estudo de Caso do Programa de Educação Tutorial – Pet Na Universidade de São Paulo-usp
•
Um Estudo de Caso Relacionado à Liderança no Programa de Extensão de Serviços à Comunidade - Pesc
Valéria Riscarolli
•
Empreendedorismo Corporativo: As Lições da Premiada Brasilata S/a
Valter Afonso Vieira
•
Evaluating The Psycometric Properties Of Consumer Decision-making Style Instrument
•
As Estratégias Market-driven e Market-driving de Orientação Para O Mercado: Proposição de Um Modelo Integrado de Referência
•
Fashion Clothing Involvement: Testing A Theoretical Model
Vanderlei Fernando de Sousa
•
A Utilização de Módulos Contábeis em Sistemas de Gestão Integrada
Vandre Alex da Silva
•
A Relação da Orientação Para O Mercado e O Comportamento Inovador das Indústrias do Vestuário
•
Arranjos Produtivos Locais e Suas Influências no Desenvolvimento da Economia Regional
Vanessa Duarte Bomfim da Silva
•
Destinos das Captações de Recursos Por Debêntures
Vanessa Gabas Garrán
•
La Décroissance: Realidade Ou Modismo?
Vânia Maria Jorge Nassif
•
Atitude Empreendedora: Mulheres Ganhando Espaço em Incubadoras no Setor de Tecnologia
Vantuir Jose Ribeiro
•
A Utilização do E-learning em Uma Instituição Financeira
Veronica Favato
•
Análise da Evolução dos Financiamentos das Empresas de Capital Aberto do Setor de Fios e Tecidos: Estudo Comparativo dos Passivos Onerosos e Underwriting
Victor de La Paz Richarte Martinez
•
Idealizando Um Processo Para A Educação Continuada de Profissionais Técnico-administrativos da Universidade de São Paulo – Usp
Victor Hugo da Silva Juvino
•
Relação da Vaidade Com A Escolha Entre Marcas Globais Ou Locais Para Categorias de Produtos Com Base Na Matriz Fcb
Vinicius Menon Santucci
•
A Influência do Auto-monitoramento Na Preferência do Consumidor Entre Marcas Locais e Globais Para Categorias de Produto Na Matriz Fcb
Vinícius Sucupira de Alencar Machado
•
Análise Comparativa Entre Os Conhecimentos Desenvolvidos no Curso de Graduação em Contabilidade e O Perfil do Contador Exigido Pelo Mercado de Trabalho: Uma Pesquisa de Campo Sobre Educação Contábil
Vítor Andrade Guedes Alcoforado da Rocha
•
Processo de Institucionalização do Ensino de Rse no Brasil Na Formação de Administradores: Os Destaques Regionais do Prêmio Ethos-valor
Vítor Evangelista Almada
•
Investimento em Marketing Esportivo: Uma Análise Sobre Instituições Patrocinadoras de Equipes Esportivas de Alto Rendimento Na Cidade de Londrina-pr.
Vitor Paulo Boldrin
•
Responsabilidade Socioambiental no Setor Sucroalcooleiro: Um Estudo de Caso da Pioneiros Bioenergia S/a
•
Fatores Inibidores do Desenvolvimento das Microempresas e das Empresas de Pequeno Porte
Vivaldo José Breternitz
•
Caracterização do Emprego do Efficient Consumer Response – Ecr, no Varejo de Materiais Para Construção: Um Estudo de Caso da Dicico.
•
Dinheiro Digital – Uma Implementação de Micropagamentos
Vivian Iara Strehlau
•
Turismo: Um Estudo Exploratório Sobre Estado de Espírito, Duração e Número de Viagens da Terceira Idade
Viviane de Pádua Diogo
•
Análise do Fluxo de Informação Entre Os Departamentos de Vendas e Operacional de Uma Empresa do Ramo Industrial Químico
Viviane Santos Salazar
•
A Influência do Empreendedor Na Formação das Estratégias: Um Estudo de Caso Na Pousada do Amparo em Olinda/pe
Viviene de Paula Rosa Alves
•
Análise das Demonstrações Contábeis das Principais Companhias Aéreas Brasileiras: Fracassos e Sucessos Anunciados?
Vladimir Furtado de Brito
•
O Processo de Internacionalização da Petroflex Indústria e Comércio S.a.