ÍNDICE POR AUTOR
 
Sandra Dantas Figueiredo
A Gestão Sócio-ambiental Como Competência Estratégica: Uma Apreciação Crítica do Pacto Ambiental da Petrobras Com A Sociedade
 
Sandra Lilian de Oliveira Façanha
Redes de Inovação Para A Exportação: Estudo de Caso da Mextra
 
Sandra Sayuri Yamashita
The Relation Between Knowledge Management And Competitive Intelligence
 
Sergi Pauli
Produtividade Nas Olimpíadas - A Eficiência Esportiva das Nações
 
Sérgio Cipriano dos Santos
Eliminação da Tributação Adicional Pela Assunção de Risco
 
Sergio Gozzi
Impactos da Cultura Organizacional em Implantações de Sistemas Erp.
 
Sergio Luiz Lepsch
Jogos de Simulação Estratégica de Marketing - Uma Alternativa Andragógica no Ensino de Administração
O Estilo do Comprador Varejista no Relacionamento Varejo-indústria
 
Sérgio Mancini
A Participação Estratégica das Partes Interessadas Na Concepção dos Programas das Universidades Corporativas no Brasil
 
Sergio Silva Dantas
Análise do Comprometimento dos Funcionários: Um Estudo em Uma Empresa de Call Center.
Estudo do Comportamento do Consumidor em Uma Loja de Produtos Socialmente Responsáveis
Um Estudo do Sistema de Valor do Setor Automobilístico Sob O Enfoque da Ecologia de Empresas
 
Sérgio Ulisses Lage da Fonseca
A Integração dos Processos no Planejamento de Um Terminal de Contêineres: Um Estudo Exploratório no Campo da Gestão Portuária.
A Estratégia de Inserção no Comércio Exterior Na Prestação de Serviços Logísticos Por Meio da Gestão Por Projetos
 
Sidney Lino de Oliveira
Varejo: O Ponto de Contato Entre A Indústria Farmacêutica e O Paciente
A Força do Atacado no Setor de Medicamentos
 
Sidney Maçazzo Caigawa
Considerações Estratégicas Sobre A Organização da Área de Tecnologia de Informação Sobe A Ótica da Gestão Empresarial
 
Siegrid Guillaumon Dechandt
Dimensões da Cultura Brasileira Na Visão dos Expatriados
 
Silvana de Souza Werneck
Metodologia de Custeio Baseado em Atividades Implementada no Banco Central do Brasil: Uma Análise Quanto Ao Uso das Informações, Objetivos Almejados e Benefícios Esperados
 
Silvia Marcia Russi de Domenico
Confiança e Fidelização de Clientes: Um Estudo em Serviços Aéreos
 
Silvio A. Minciotti
A Aplicação do Marketing Social Ao Planejamento, Elaboração e Implementação de Políticas Públicas de Saúde: Uma Avaliação do Que Ocorre em São Caetano do Sul (sp)
 
Silvio Carvalho Neto
A Proposta de Reforma Universitária e A Política de Cotas: Apresentação de Uma Pesquisa Quantitativa Com Alunos Primeiranistas em Um Curso de Administração.
 
Silvio Juarez Wouters
Aperfeiçoando Decisões de Investimento em Condições de Risco Com Uso do Método de Monte Carlo: Um Estudo no Setor Petroquímico
 
Silvio Roberto Stefano
Estresse Bancário e Sistemas de Administração de Pessoas: Um Estudo Exploratório Na Cidade de Irati / Pr
Satisfação da Qualidade de Vida no Trabalho Com Relação Aos Fatores Biopsicossociais e Organizacionais: Um Estudo Comparativo Entre Docentes de Uma Universidade Pública e Uma Universidade Privada
Imagem Comunicação Visual: Uma Perspectiva de Criação de Empresa
 
Simone Maria Menezes Dias
Fatores Desmotivacionais Ocasionados Pelo Estresse de Enfermeiros em Ambiente Hospitalar
 
Simone Nogueira Marcondes
O Desafio da Implantaçâo do Smart Tag: Etiquetas Inteligentes no Varejo
 
Sonia Julia Sulzbeck Villalobos
Modelando A Listagem de Adrs Para Companhias Abertas Brasileiras
 
Sonia Regina Hierro Parolin
Liderança Participativa em Processos de Formulação e Implementação de Estratégias Funcionais: Um Estudo de Caso Comparativo
 
Stefania Ordovás de Almeida
Similaridades e Diferenças Nas Avaliações de Satisfação de Clientes Compradores/pagadores e Usuários
 
Stella Naomi Moriguchi
Avaliação do Curso de Administração da Ufu: Validando Os 8a´s
 
Susane Meyer Portugal
Parceria Ong – Estado: Sugestão de Um Esquema de Análise
 
Suzana Wayand Dias
O Estilo do Comprador Varejista no Relacionamento Varejo-indústria