ÍNDICE POR AUTOR
Rafael Oliveira do Amaral
•
Decisão de Compra de Alimentos Planejada Ou no Ponto-de-venda: Um Estudo no Varejo de Supermercados
Rafael Tibério Caldeira
•
A Gestão Colaborativa da Cadeia de Suprimentos no Varejo Brasileiro: O Caso Wal-mart Brasil
Rafaela Costa Cruz
•
O Marketing de Relacionamento Como Estratégia de Negócio no Mercado Brasileiro
Rebeca Contrera Ávila
•
Investimentos em Responsabilidade Social Empresarial Criam Valor Para As Empresas? Um Estudo das Companhias de Capital Aberto no Brasil
•
Perfil das Companhias de Capital Aberto no Brasil Quanto A Adoção de Práticas de Responsabilidade Social
Régis Rathmann
•
Análise da Introdução do Biodiesel Na Matriz Energética Brasileira Sob As Perspectivas do Desenvolvimento Sustentável e da Inovação
Renata de Souza
•
Atributos dos Empreendedores Na Indústria da Moda
•
O Paradigma dos 4ps do Composto de Marketing – Origem, Evolução e Futuro
Renata Fernandes Galhanone
•
Foco, Objetivos e Atividades de Marketing: Estudo Exploratório Com Profissionais de Gestão
Renata Giovinazzo Spers
•
Estratégia de Internacionalização e O Marketing Internacional em Mercados Emergentes: Reflexões Teóricas e O Caso da Embraco Na China
Renata Hatimine
•
O Impacto das Decisões de Investimento das Empresas Sobre O Valor de Mercado das Suas Ações
Renata S. Bernardes de Queiroz
•
Fatores Motivacionais e Expectativas dos Alunos Ingressantes no Curso de Mestrado em Administração de Universidade Pública do Estado de São Paulo - Brasil
•
1. a Importância dos Modelos de Credit Scoring Na Concessão de Crédito Ao Consumidor no Varejo.
Renata Turola Takamatsu
•
Anúncios de Prejuízos e Reações dos Retornos Na Bovespa
Renato Silverio Campos
•
Os Impactos da Implantação de Um Sistema de Informação Transacional em Uma Organização do Terceiro Setor
•
Diagnóstico e Plano de Ação Mercadológica: A Gestão de Promoção de Vendas em Um Laticínio de Queijos Finos no Sul de Minas Gerais
Ricardo Boeing da Silveira
•
Análise da Eficácia do Marketing Social Para A Promoção das Mudanças Sociais Numa Organização do Terceiro Setor
Ricardo Chaves Lima
•
Estratégias Alternativas Para O Comércio Internacional da Manga Brasileira
Ricardo da Rocha Ferreira
•
A Dinâmica do Spread Bancário no Cenário Brasileiro e Suas Implicações no Custo Para O Tomador de Empréstimos
Ricardo Gonçalves dos Santos
•
Contabilidade Ambiental: Uma Contribuição da Ciência Contábil A Sustentabilidade da Gestão Ambiental
Ricardo Pitelli de Britto
•
Recursos e Capacidades Estratégicas Para Internacionalização
Roberto Ari Guindani
•
Sistema de Gestão Ambiental em Um Empreendimento de Suinocultura
Roberto Brazileiro Paixão
•
Análise Dinâmica do Setor Comercial Nacional: Uma Aplicação do Modelo Fleuriet
Roberto Fava Scare
•
Estratégias de Crescimento das Empresas do Setor Sucro-alcooleiro
Robson Rebechi
•
Responsabilidade Social Corporativa: Um Estudo de Caso Sobre A Implantação da Norma Sa8000 em Uma Empresa de Flanges e Conexões Industriais
Rodrigo Bergame Ueno
•
Um Estudo Sobre A Percepção do Micro e Pequeno Empresário Sobre A Importância da Contabilidade no Processo de Tomada de Decisão
Rodrigo de Lima
•
O Impacto Causado Pela Implantação da Nbr Iso 14001: Benefícios Alcançados Ao Longo dos Anos Por Uma Empresa Brasileira do Setor Elétrico
Rodrigo Diego de Mattos Costa
•
Previsão de Insolvência de Pequenos Bancos Brasileiros
Rodrigo Lacerda Sales
•
A Definição do Preço de Venda de Um Serviço em Busca da Competitividade. O Caso de Uma Pequena Empresa do Setor de Meios Eletrônicos de Pagamentos - Cartões Magnéticos
Rodrigo Munaretto
•
O Uso de Programas de Fidelidade Como Instrumento Para Retenção de Clientes no Mercado de Telefonia Móvel. Um Estudo de Caso.
Rogerio Gava
•
Uma Análise do Conteúdo dos Artigos de Marketing Publicados Nos Anais do Semead-fea-usp (2000-2004)
•
Uma Análise dos Atributos Importantes no Processo de Decisão de Compra de Notebooks Utilizando Análise Fatorial e Escalonamento Multidimensional
•
An Analysis Of The New Norwegian Customer Satisfaction Barometer (new Ncsb) In A Supermarket Context
Ronaldo Zwicker
•
A Importância das Características de Personalidade dos Alunos Para O Sucesso de Ensino On-line: Reflexões Sobre A Implantação de Ensino à Distância de Iess
Rosana Tavares
•
Reflexos da Variação Cambial Sobre Os Resultados das Empresas: Um Estudo Sobre O Setor Siderúrgico Produtor de Aço Plano no Brasil
Rosária de Fátima Segger Macri Russo
•
Um Estudo Sobre O Perfil de Alunos de Cursos de E-learning e Índice de Conclusão Por Meio da Utilização da Análise de Correspondência
•
Perfil do Professor de Gerenciamento de Projeto: Uma Aplicação da Análise de Correspondência
Rose Dias Cunha
•
Apresentando Um Sistema de Inovação em Biotecnologia
Roselaine A de Faria Teodoro
•
Improving Employee Job Satisfaction Through Human Resource Policies
Rosilene Marcon
•
Comparação Entre O Nível de Governança Corporativa da Empresa e O Seu Desempenho Econômico-financeiro – O Caso das Empresas Listadas Na Bolsa de Valores de São Paulo (bovespa)
Rosley Anholon
•
Análise do Impacto da Implantação da Nbr Iso 9001:2000 em Uma Empresa Metalúrgica da Região Metropolitana de Campinas
•
O Impacto Causado Pela Implantação da Nbr Iso 14001: Benefícios Alcançados Ao Longo dos Anos Por Uma Empresa Brasileira do Setor Elétrico
•
Mapeamento e Análise dos Pontos Críticos Na Certificação Nbr Iso 14001:2004 em Uma Empresa da Região de Americana-sp
Rubens de Almeida Zimbres
•
Influência da Racionalidade e da Qualidade Na Compra de Serviço em Uma Sociedade Artificial
Rubens Famá
•
A Evolução da Função Financeira
Rute Maria de Lima
•
O Impacto Causado Pela Implantação da Nbr Iso 14001: Benefícios Alcançados Ao Longo dos Anos Por Uma Empresa Brasileira do Setor Elétrico