ÍNDICE POR AUTOR
 
Rafael Oliveira do Amaral
Decisão de Compra de Alimentos Planejada Ou no Ponto-de-venda: Um Estudo no Varejo de Supermercados
 
Rafael Tibério Caldeira
A Gestão Colaborativa da Cadeia de Suprimentos no Varejo Brasileiro: O Caso Wal-mart Brasil
 
Rafaela Costa Cruz
O Marketing de Relacionamento Como Estratégia de Negócio no Mercado Brasileiro
 
Rebeca Contrera Ávila
Investimentos em Responsabilidade Social Empresarial Criam Valor Para As Empresas? Um Estudo das Companhias de Capital Aberto no Brasil
Perfil das Companhias de Capital Aberto no Brasil Quanto A Adoção de Práticas de Responsabilidade Social
 
Régis Rathmann
Análise da Introdução do Biodiesel Na Matriz Energética Brasileira Sob As Perspectivas do Desenvolvimento Sustentável e da Inovação
 
Renata de Souza
Atributos dos Empreendedores Na Indústria da Moda
O Paradigma dos 4ps do Composto de Marketing – Origem, Evolução e Futuro
 
Renata Fernandes Galhanone
Foco, Objetivos e Atividades de Marketing: Estudo Exploratório Com Profissionais de Gestão
 
Renata Giovinazzo Spers
Estratégia de Internacionalização e O Marketing Internacional em Mercados Emergentes: Reflexões Teóricas e O Caso da Embraco Na China
 
Renata Hatimine
O Impacto das Decisões de Investimento das Empresas Sobre O Valor de Mercado das Suas Ações
 
Renata S. Bernardes de Queiroz
Fatores Motivacionais e Expectativas dos Alunos Ingressantes no Curso de Mestrado em Administração de Universidade Pública do Estado de São Paulo - Brasil
1. a Importância dos Modelos de Credit Scoring Na Concessão de Crédito Ao Consumidor no Varejo.
 
Renata Turola Takamatsu
Anúncios de Prejuízos e Reações dos Retornos Na Bovespa
 
Renato Silverio Campos
Os Impactos da Implantação de Um Sistema de Informação Transacional em Uma Organização do Terceiro Setor
Diagnóstico e Plano de Ação Mercadológica: A Gestão de Promoção de Vendas em Um Laticínio de Queijos Finos no Sul de Minas Gerais
 
Ricardo Boeing da Silveira
Análise da Eficácia do Marketing Social Para A Promoção das Mudanças Sociais Numa Organização do Terceiro Setor
 
Ricardo Chaves Lima
Estratégias Alternativas Para O Comércio Internacional da Manga Brasileira
 
Ricardo da Rocha Ferreira
A Dinâmica do Spread Bancário no Cenário Brasileiro e Suas Implicações no Custo Para O Tomador de Empréstimos
 
Ricardo Gonçalves dos Santos
Contabilidade Ambiental: Uma Contribuição da Ciência Contábil A Sustentabilidade da Gestão Ambiental
 
Ricardo Pitelli de Britto
Recursos e Capacidades Estratégicas Para Internacionalização
 
Roberto Ari Guindani
Sistema de Gestão Ambiental em Um Empreendimento de Suinocultura
 
Roberto Brazileiro Paixão
Análise Dinâmica do Setor Comercial Nacional: Uma Aplicação do Modelo Fleuriet
 
Roberto Fava Scare
Estratégias de Crescimento das Empresas do Setor Sucro-alcooleiro
 
Robson Rebechi
Responsabilidade Social Corporativa: Um Estudo de Caso Sobre A Implantação da Norma Sa8000 em Uma Empresa de Flanges e Conexões Industriais
 
Rodrigo Bergame Ueno
Um Estudo Sobre A Percepção do Micro e Pequeno Empresário Sobre A Importância da Contabilidade no Processo de Tomada de Decisão
 
Rodrigo de Lima
O Impacto Causado Pela Implantação da Nbr Iso 14001: Benefícios Alcançados Ao Longo dos Anos Por Uma Empresa Brasileira do Setor Elétrico
 
Rodrigo Diego de Mattos Costa
Previsão de Insolvência de Pequenos Bancos Brasileiros
 
Rodrigo Lacerda Sales
A Definição do Preço de Venda de Um Serviço em Busca da Competitividade. O Caso de Uma Pequena Empresa do Setor de Meios Eletrônicos de Pagamentos - Cartões Magnéticos
 
Rodrigo Munaretto
O Uso de Programas de Fidelidade Como Instrumento Para Retenção de Clientes no Mercado de Telefonia Móvel. Um Estudo de Caso.
 
Rogerio Gava
Uma Análise do Conteúdo dos Artigos de Marketing Publicados Nos Anais do Semead-fea-usp (2000-2004)
Uma Análise dos Atributos Importantes no Processo de Decisão de Compra de Notebooks Utilizando Análise Fatorial e Escalonamento Multidimensional
An Analysis Of The New Norwegian Customer Satisfaction Barometer (new Ncsb) In A Supermarket Context
 
Ronaldo Zwicker
A Importância das Características de Personalidade dos Alunos Para O Sucesso de Ensino On-line: Reflexões Sobre A Implantação de Ensino à Distância de Iess
 
Rosana Tavares
Reflexos da Variação Cambial Sobre Os Resultados das Empresas: Um Estudo Sobre O Setor Siderúrgico Produtor de Aço Plano no Brasil
 
Rosária de Fátima Segger Macri Russo
Um Estudo Sobre O Perfil de Alunos de Cursos de E-learning e Índice de Conclusão Por Meio da Utilização da Análise de Correspondência
Perfil do Professor de Gerenciamento de Projeto: Uma Aplicação da Análise de Correspondência
 
Rose Dias Cunha
Apresentando Um Sistema de Inovação em Biotecnologia
 
Roselaine A de Faria Teodoro
Improving Employee Job Satisfaction Through Human Resource Policies
 
Rosilene Marcon
Comparação Entre O Nível de Governança Corporativa da Empresa e O Seu Desempenho Econômico-financeiro – O Caso das Empresas Listadas Na Bolsa de Valores de São Paulo (bovespa)
 
Rosley Anholon
Análise do Impacto da Implantação da Nbr Iso 9001:2000 em Uma Empresa Metalúrgica da Região Metropolitana de Campinas
O Impacto Causado Pela Implantação da Nbr Iso 14001: Benefícios Alcançados Ao Longo dos Anos Por Uma Empresa Brasileira do Setor Elétrico
Mapeamento e Análise dos Pontos Críticos Na Certificação Nbr Iso 14001:2004 em Uma Empresa da Região de Americana-sp
 
Rubens de Almeida Zimbres
Influência da Racionalidade e da Qualidade Na Compra de Serviço em Uma Sociedade Artificial
 
Rubens Famá
A Evolução da Função Financeira
 
Rute Maria de Lima
O Impacto Causado Pela Implantação da Nbr Iso 14001: Benefícios Alcançados Ao Longo dos Anos Por Uma Empresa Brasileira do Setor Elétrico