ÍNDICE POR AUTOR
Gabriela Cardia Briganti
•
A Orientação do Tempo em Relação A Marcas Globais Ou Locais e Ao Grau de Envolvimento Com O Produto: Estudo Aplicado Ao Cenário Brasileiro.
Geni Satiko Sato
•
As Exportações Brasileiras de Vinhos e Derivados:início de Processo de Internacionalização
George Henry Milard
•
Confiança & Verdade: A Avaliação da Pré-disposição dos Indivíduos em Confiar e em Dizer A Verdade Sob A Ótica de Kohlberg, Petrick e Loevinger.
Geraldino Carneiro de Araújo
•
O Processo de Certificação das Normas Internacionalmente Reconhecidas: Um Caminho Para A Sustentabilidade Empresarial?
•
Gestão Sócio-ambiental em Uma Empresa Fabricante de Refrigeradores: Um Estudo de Caso Na Metalfrio Solutions S.a.
Geraldo Luciano Toledo
•
Remanufatura de Produto e Estratégia de Desenvolvimento de Mercado - Um Estudo no Setor de Autopeças
•
O Comportamento de Compra do Consumidor Infantil Frente Às Influências do Marketing
Geraldo Majela de Carvalho
•
do Verbo à Ação Na Inovação Curricular: Um Estudo de Caso em Uma Instituição Federal de Ensino Superior
Gilberto de Andrade Martins
•
Perfil de Estudantes de Mba: Existem Diferenças Entre Homens e Mulheres?
Gilberto Perez
•
A Utilização de Módulos Contábeis em Sistemas de Gestão Integrada
•
Terceirização de Atividades de Tecnologia da Informação: Um Estudo dos Fatores Motivacionais Alinhados à Estratégia das Organizações
Gilmar Lima Hilario
•
Uma Proposta Para Adoção de Gestão do Conhecimento em Empresas de Outsourcing de Ti
Gilnei Luiz de Moura
•
Relações de Fornecimento e Riscos: O Caso Chrysler e Dana
•
As Funcionalidades e Empregabilidades das Estratégias Competitivas Genéricas no Âmbito da Indústria de Açúcar: Um Estudo de Caso
Gilney Christierny Barros dos Anjos
•
A Utilização da Internet Pelos Cursos de Graduação em Administração: Um Estudo Nos Sites das Ifes Brasileiras.
Gino Giacomini Filho
•
Certificação de Qualidade Nos Hospitais Públicos da Cidade de São Paulo.
•
Uma Investigação Empírica Sobre Como Lideranças Lidam Com O Dilema Moral Entre Confiança e Pressão Por Inovação e Competitividade.
Gisele Negretti de Morais
•
Liderança Feminina: Um Olhar Diferenciado das Organizações
Giseli Oliveira Malquet
•
Abertura de Capital das Empresas Brasileiras: Onde Foram Aplicados Os Recursos Captados Na Bolsa?
Giselle Cesar Vieira Diniz
•
Vigilantes Privados e As Duras Consequências de Sua Formação Precária: O Cotidiano Entre O Despreparo Profissional e O Desamparo Psíquico
Gisleine Bartolomei Fregoneze Corrêa
•
Autonomia de Subsidiárias: Um Caso Sobre Estruturas Organizacionais
•
O Comportamento de Compra do Consumidor Infantil Frente Às Influências do Marketing
Glaucia Bolsoni Grola
•
As Práticas de Governança Corporativa e O Impacto do Monitoramento Nas Empresas Investidas Por Fundos de Private Equity e Venture Capital
Gláucia Maria de Oliveira Rocha Rami
•
Planejamento Estratégico: A Competência Empresarial Nas Instituições de Ensino Superior
Graziela Oste Graziano
•
Planejamento de Marketing no Agronegócio: Um Estudo no Setor da Horticultura
•
Marketing de Convergência do Novo Consumidor Centauro: Estudo de Casos em Empresas Varejistas.com
Graziella Lage Laureano
•
Análise e Avaliação de Custos de Instrumentos de Renda Fixa e Derivativos Como Estratégias de Alm Para Três Horizontes de Tempo: Uma Aplicação em Previdência Complementar
Gregório Jean Varvakis Rados
•
Estratégia Empresarial, Gestão do Fator Humano e A Terceirização
•
Características e Peculiaridades da Terceirização Estratégica Diante das Novas Formas Organizacionais
Guilherme de Farias Shiraishi
•
Trade Marketing Mix: Um Estudo no Âmbito das Empresas de Produtos de Consumo no Brasil
•
As Funcionalidades e Empregabilidades das Estratégias Competitivas Genéricas no Âmbito da Indústria de Açúcar: Um Estudo de Caso
•
Atividades de Marketing em Organizações Sem Fins Lucrativos: Um Estudo Exploratório em Entidades Ambientalistas.
Guilherme Fontana
•
Uso de Tecnologia de Informação no Planejamento e Controle da Produção: Um Estudo Nas Micro e Pequenas Empresas da Região de Bauru
Guilherme Francisco Machado
•
A Influência da Preferência Por Coerência (pfc) Sobre A Preferência do Consumidor Entre Marcas Locais e Globais Para Categorias de Produtos Com Base no Grid Fcb
Guilherme Marinovic Brscan Antunes
•
Análise das Demonstrações Contábeis das Principais Companhias Aéreas Brasileiras: Fracassos e Sucessos Anunciados?
•
Certificação dos Controles Internos Exigidos Pela Sarbanes-oxley: Análise dos Primeiros Resultados Nas Empresas do Índice Dow Jones.
•
A Convergência Contábil Brasileira e A Adoção das Normas Internacionais de Contabilidade: O Ifrs-1
Guilherme Rigolon
•
Análise de Uma Empresa de Informática Que Implementa Erp’s Localizada em São Paulo Por Meio da Teoria de Redes Sociais
•
Estabelecimento de Dimensões em Redes Sociais Por Meio da Relação Entre A Teoria dos Seis Mitos e A Teoria da Conversão do Conhecimento
Gustavo Barbieri Lima
•
Redes Interorganizacionais de Cooperação Para A Exportação: Um Estudo de Caso
•
Marketing Estratégico: Uma Perspectiva Teórica
Gustavo Ferrer Monteiro Diôgo
•
Fatores de Decisão de Compra de Flv: Um Estudo Com Famílias de Classe A e B.
Gustavo Lima de Brito
•
Merchandising no Ponto-de-venda (pdv) Como Uma Ferramenta de Atração de Clientes: Um Estudo Sobre A Parceria da Nestlé Com Um Supermercado
Gustavo Pellizzer Marin
•
Estudo da Relação Entre O Etnocentrismo e A Preferência Entre Marcas Globais Ou Locais, Para Quatro Categorias de Produtos de Cada Um dos Quadrantes da Matriz Fcb.