ÍNDICE POR AUTOR
 
Gabriela Cardia Briganti
A Orientação do Tempo em Relação A Marcas Globais Ou Locais e Ao Grau de Envolvimento Com O Produto: Estudo Aplicado Ao Cenário Brasileiro.
 
Geni Satiko Sato
As Exportações Brasileiras de Vinhos e Derivados:início de Processo de Internacionalização
 
George Henry Milard
Confiança & Verdade: A Avaliação da Pré-disposição dos Indivíduos em Confiar e em Dizer A Verdade Sob A Ótica de Kohlberg, Petrick e Loevinger.
 
Geraldino Carneiro de Araújo
O Processo de Certificação das Normas Internacionalmente Reconhecidas: Um Caminho Para A Sustentabilidade Empresarial?
Gestão Sócio-ambiental em Uma Empresa Fabricante de Refrigeradores: Um Estudo de Caso Na Metalfrio Solutions S.a.
 
Geraldo Luciano Toledo
Remanufatura de Produto e Estratégia de Desenvolvimento de Mercado - Um Estudo no Setor de Autopeças
O Comportamento de Compra do Consumidor Infantil Frente Às Influências do Marketing
 
Geraldo Majela de Carvalho
do Verbo à Ação Na Inovação Curricular: Um Estudo de Caso em Uma Instituição Federal de Ensino Superior
 
Gilberto de Andrade Martins
Perfil de Estudantes de Mba: Existem Diferenças Entre Homens e Mulheres?
 
Gilberto Perez
A Utilização de Módulos Contábeis em Sistemas de Gestão Integrada
Terceirização de Atividades de Tecnologia da Informação: Um Estudo dos Fatores Motivacionais Alinhados à Estratégia das Organizações
 
Gilmar Lima Hilario
Uma Proposta Para Adoção de Gestão do Conhecimento em Empresas de Outsourcing de Ti
 
Gilnei Luiz de Moura
Relações de Fornecimento e Riscos: O Caso Chrysler e Dana
As Funcionalidades e Empregabilidades das Estratégias Competitivas Genéricas no Âmbito da Indústria de Açúcar: Um Estudo de Caso
 
Gilney Christierny Barros dos Anjos
A Utilização da Internet Pelos Cursos de Graduação em Administração: Um Estudo Nos Sites das Ifes Brasileiras.
 
Gino Giacomini Filho
Certificação de Qualidade Nos Hospitais Públicos da Cidade de São Paulo.
Uma Investigação Empírica Sobre Como Lideranças Lidam Com O Dilema Moral Entre Confiança e Pressão Por Inovação e Competitividade.
 
Gisele Negretti de Morais
Liderança Feminina: Um Olhar Diferenciado das Organizações
 
Giseli Oliveira Malquet
Abertura de Capital das Empresas Brasileiras: Onde Foram Aplicados Os Recursos Captados Na Bolsa?
 
Giselle Cesar Vieira Diniz
Vigilantes Privados e As Duras Consequências de Sua Formação Precária: O Cotidiano Entre O Despreparo Profissional e O Desamparo Psíquico
 
Gisleine Bartolomei Fregoneze Corrêa
Autonomia de Subsidiárias: Um Caso Sobre Estruturas Organizacionais
O Comportamento de Compra do Consumidor Infantil Frente Às Influências do Marketing
 
Glaucia Bolsoni Grola
As Práticas de Governança Corporativa e O Impacto do Monitoramento Nas Empresas Investidas Por Fundos de Private Equity e Venture Capital
 
Gláucia Maria de Oliveira Rocha Rami
Planejamento Estratégico: A Competência Empresarial Nas Instituições de Ensino Superior
 
Graziela Oste Graziano
Planejamento de Marketing no Agronegócio: Um Estudo no Setor da Horticultura
Marketing de Convergência do Novo Consumidor Centauro: Estudo de Casos em Empresas Varejistas.com
 
Graziella Lage Laureano
Análise e Avaliação de Custos de Instrumentos de Renda Fixa e Derivativos Como Estratégias de Alm Para Três Horizontes de Tempo: Uma Aplicação em Previdência Complementar
 
Gregório Jean Varvakis Rados
Estratégia Empresarial, Gestão do Fator Humano e A Terceirização
Características e Peculiaridades da Terceirização Estratégica Diante das Novas Formas Organizacionais
 
Guilherme de Farias Shiraishi
Trade Marketing Mix: Um Estudo no Âmbito das Empresas de Produtos de Consumo no Brasil
As Funcionalidades e Empregabilidades das Estratégias Competitivas Genéricas no Âmbito da Indústria de Açúcar: Um Estudo de Caso
Atividades de Marketing em Organizações Sem Fins Lucrativos: Um Estudo Exploratório em Entidades Ambientalistas.
 
Guilherme Fontana
Uso de Tecnologia de Informação no Planejamento e Controle da Produção: Um Estudo Nas Micro e Pequenas Empresas da Região de Bauru
 
Guilherme Francisco Machado
A Influência da Preferência Por Coerência (pfc) Sobre A Preferência do Consumidor Entre Marcas Locais e Globais Para Categorias de Produtos Com Base no Grid Fcb
 
Guilherme Marinovic Brscan Antunes
Análise das Demonstrações Contábeis das Principais Companhias Aéreas Brasileiras: Fracassos e Sucessos Anunciados?
Certificação dos Controles Internos Exigidos Pela Sarbanes-oxley: Análise dos Primeiros Resultados Nas Empresas do Índice Dow Jones.
A Convergência Contábil Brasileira e A Adoção das Normas Internacionais de Contabilidade: O Ifrs-1
 
Guilherme Rigolon
Análise de Uma Empresa de Informática Que Implementa Erp’s Localizada em São Paulo Por Meio da Teoria de Redes Sociais
Estabelecimento de Dimensões em Redes Sociais Por Meio da Relação Entre A Teoria dos Seis Mitos e A Teoria da Conversão do Conhecimento
 
Gustavo Barbieri Lima
Redes Interorganizacionais de Cooperação Para A Exportação: Um Estudo de Caso
Marketing Estratégico: Uma Perspectiva Teórica
 
Gustavo Ferrer Monteiro Diôgo
Fatores de Decisão de Compra de Flv: Um Estudo Com Famílias de Classe A e B.
 
Gustavo Lima de Brito
Merchandising no Ponto-de-venda (pdv) Como Uma Ferramenta de Atração de Clientes: Um Estudo Sobre A Parceria da Nestlé Com Um Supermercado
 
Gustavo Pellizzer Marin
Estudo da Relação Entre O Etnocentrismo e A Preferência Entre Marcas Globais Ou Locais, Para Quatro Categorias de Produtos de Cada Um dos Quadrantes da Matriz Fcb.