ÍNDICE POR AUTOR
 
Jair de Oliveira
Análise Financeira de Três Grandes Bancos Brasileiros: Conclusões A Partir dos Métodos Eva e Mva
 
Jairo Rambo
Desafios do Terceiro Setor: Uma Análise Baseada Na Perspectiva Institucional, Dependência de Recursos e Ecologia das Populações
 
James Terence Coulter Wright
do Marketing Estratégico à Estratégia de Marketing: Definindo Os Quatro P´s no Mercado de Bens Populares
Técnicas de Cenários, Aplicação Prática de Prospecção de Cenários: Profuturo e O Estudo Prospectivo Sobre Os Consumidores do Futuro
 
Janaina de Moura Engracia Giraldi
Estrutura e Estratégia: Evolução de Paradigmas
 
Jane Aparecida Marques
A Força da Propaganda no Composto de Comunicação de Marketing
 
Janine A Costa Silva
A Implementação da Ferramenta Estratégica Balanced Scorecard: Um Estudo de Caso Na Área de Logística da Duke Energy Brasil
 
Janis Elisa Ruppenthal
Avaliação da Tipologia dos Empreendedores Residentes em Incubadoras Utilizando O Teste “keirsey Temperament Sorter”. O Caso da Incubadora Tecnológica de Santa Maria
 
Jaqueline Mota Pimentel
O Processo de Vendas no Varejo de Autopeças: O Caso da Rota das Peças Ltda
 
Jarbas Emanoel Antunes Andrade
Avaliação da Eficiência dos Investimentos em Ti de Empresas de Tecnologia Através da Análise Envoltória de Dados (dea)
 
Jeane Maria da Costa
Controle Gerencial: Perfil Metodológico de Uma Amostragem de Publicações Acadêmicas Nas Áreas de Administração e Contabilidade de 2000 A 2004
 
Jefferson de Souza Pinto
O Desafio da Implantaçâo do Smart Tag: Etiquetas Inteligentes no Varejo
 
Jener de Castro Costa
Gestão de Estoque de Materiais de Baixíssimo Giro Considerando Processos Críticos Para Organização
 
Joana D''arc de Oliveira
Gestão do Caos
 
Joao Batista de Sousa
Recursos Humanos e Estratégia Empresarial: Um Sistema de Remuneraçao Variavel Com Instrumento de Reforço Estratégico
 
João da Rocha Lima Jr.
Estratégia de Aplicação em Fundos Imobiliários Como Diversificação de Investimentos: Uma Análise do Desempenho Recente e Seus Fatores de Influência
 
João José de Farias Neto
O Processo Decisório no Lançamento de Um Produto Popular. O Caso Ideale.
 
João Paulo Reis Faleiros Soares
Modelos de Avaliação de Competências e Performance Organizacional: Um Estudo de Caso
As Práticas de Desenvolvimento Organizacional Utilizadas Na Implementação do Balanced Scorecard: O Caso de Um Banco Nacional.
 
José Abel de Andrade Baptista
Fatores de Retenção Na Qualidade em Serviços: Um Estudo Exploratório em Compras Feitas Pela Internet
 
José Afonso de Oliveira
Sociologia Ambiental
 
José Alonso Borba
Analisando O Perfil das Empresas Familiares de Pequeno Porte de Santa Catarina : Um Estudo Múltiplo de Casos
Controle Gerencial: Perfil Metodológico de Uma Amostragem de Publicações Acadêmicas Nas Áreas de Administração e Contabilidade de 2000 A 2004
A Produção Cientifica Sobre Pequenas e Medias Empresas no Brasil
 
Jose Augusto Giesbrecht da Silveira
Elasticidade - Preço e Elasticidade - Renda da Demanda Na Indústria Automobilística Brasileira: Uma Análise da Última Década Para Os Veículos Populares
 
José Augusto Guagliardi
Publicitários Versus Consumidores
 
Jose Hamilton Maturano Cipolla
Evolução de Clusters de Empresas. O Caso da Indústria de Cerâmica de Vargem Grande do Sul, São Paulo.
 
José Jamil Adum
A Administração da Produção Como Ferramenta de Estratégia Competitiva : Um Estudo de Caso Na Empresa “beta”.
 
José Jorge Marques
Avaliação do Nível de Serviço de Operadores Logísticos no Brasil: Uma Aplicação de Análise Fatorial e Regressão Logística Binária
 
José Luís Felicio dos Santos de Carvalho
A Gestão Sócio-ambiental Como Competência Estratégica: Uma Apreciação Crítica do Pacto Ambiental da Petrobras Com A Sociedade
 
José Luiz da Silva
Um Estudo Sobre A Influência da Tecnologia Na Qualificação da Mão-de-obra
 
José Luiz dos Santos
Consolidação das Demonstrações Financeiras Nas Normas Norte-americanas
 
José Monteiro Varanda Neto
Determinação do Valor em Risco em Empresas Não Financeiras – Estudo de Caso de Empresa Geradora de Energia
 
José Renato C. de Souza
Os Impactos de Um Projeto de Reestruturação de Organograma Sobre A Estrutura de Poder e Conflitos de Agências Bancárias: Um Estudo de Caso
 
José Roberto Machado
Capacitar Para Inovar. Estratégia de Desenvolvimento Baseada Na Capacitação de Microempresários
 
José Roberto Securato
Risco Legal e Formação de Preço Nos Contratos
Eliminação da Tributação Adicional Pela Assunção de Risco
Otimização de Carteiras Sujeitas A Restrições de Variância do Tracking Error
Análise da Relação Entre Indicadores Contábeis e Betas de Mercado das Empresas Brasileiras Negociadas Na Bolsa de Valores de São Paulo no Período 1995 – 2003
Estratégia de Aplicação em Fundos Imobiliários Como Diversificação de Investimentos: Uma Análise do Desempenho Recente e Seus Fatores de Influência
 
Josimara Martins Dias
Tendências da Indústria Automotiva Brasileira: Um Estudo do Caso Fiat
 
Josmar Andrade
A Força da Propaganda no Composto de Comunicação de Marketing
 
Josmária Lima Ribeiro de Oliveira
Varejo: O Ponto de Contato Entre A Indústria Farmacêutica e O Paciente
A Força do Atacado no Setor de Medicamentos
 
Joyce de Souza Cunha Melo
Implementação de Programa Intersetorial de Políticas Públicas – O Caso Bh Cidadania
 
Juan Pablo França de La Plata
Segmentação do Mercado de Materiais Cirúrgicos
 
Juliana Sewruk Trizi
Utilização de Metodologias de Avaliação de Empresas: Resultados de Uma Pesquisa no Brasil
 
Juliane Furtado Novaes
Compras Eletrônicas: Estudo de Caso da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
 
Júlio Cesar Valandro Soares
A Qualidade dos Serviços Prestados em Um Posto de Combustíveis: Uma Mensuração da Zona de Tolerância
Avaliação da Qualidade de Serviços Através da Aplicação da Escala Servqual Numa Agência Bancária de Ijuí – Rs
 
Juvancir da Silva
Análise Empírica dos Impactos da Iso 9000 no Desenvolvimento de Pessoal