ÍNDICE POR AUTOR
Gabriel Rodrigo Gomes Pessanha
•
Os Efeitos da Crise de 2008 Sobre A Volatilidade dos Retornos das Ações Bancárias no Brasil
•
Análise do Impacto Econômico-financeiro de Uma Estratégia de Fusão no Setor de Varejo Eletrônico: O Caso da Companhia Global do Varejo
Gabriel Sperandio Milan
•
Múltiplas Perspectivas da Cultura Organizacional em Uma Loja Exclusiva de Móveis: Um Estudo Etnográfico
•
Percepção da Responsabilidade Social Empresarial Na Perspectiva dos Acadêmicos de Uma Universidade da Região da Serra Gaúcha
•
A Redução de Resíduos Têxteis e de Impactos Ambientais: Um Estudo Desenvolvido em Uma Indústria de Confecções do Vestuário
•
O Endosso Por Celebridade e A Gestão da Imagem da Marca: Evidências Empíricas A Partir do Estudo da Marca Ipanema Gisele Bündchen
Gabriela Costa Oliveira
•
Planejamento e Controle Financeiro dos Serviços Prestados Por Profissionais Liberais: O Caso dos Dentistas da Região Sul de Minas Gerais
Gabriela Ferreira
•
Estudo de Caso: Centro de Distribuição da Merenda Escolar da Secretaria Municipal de Educação – Araguari – Mg
Gabriela Gonçalves Silveira Fiates
•
Fatores Fundamentais Para O Desempenho de Incubadoras
Gabriella Vasconcellos de A. Campello
•
Avaliação da Cultura Organizacional em Uma Instituição de Ensino Superior Privada: Um Olhar Sob A Percepção do Corpo Docente
Gaston Quiroga
•
Transferência de Conhecimento Entre Equipes Comerciais: Uma Aplicação Para Um Contexto de Vendas em Tecnologia de Informação.
•
Inovação do Processo Comercial Utilizando Como Base As Redes Sociais: O Caso da Empresa Abc
Geciane Silveira Porto
•
O Papel da Inovação Na Internacionalização das Empresas Brasileiras de Médio Porte Que Atuam no Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação
Geisiane Aparecida de Padua
•
Principais Indicadores Sócio-ambientais e Informações Sobre Responsabilidade Social Divulgados Pela Gerdau Aços Longos S/a
George dos Reis Alba
•
Programa Redes de Cooperação do Estado do Rio Grande do Sul: Perfil das Redes de Empresas Acompanhadas Pela Universidade de Caxias do Sul
•
Satisfação de Consumidores de Cerveja Premium de Trigo em Caxias do Sul – Rs
George Queiroga Estrela
•
Análise do Desenvolvimento no Município de Porto Velho Mediante A Ampliação Idh-m
Georgina Alves Vieira da Silva
•
Gestão Compartilhada e Mudança Nas Relações de Poder: Uma Pesquisa Sobre Conflitos em Uma Organização Bancária
Geovanne Dias de Moura
•
Contabilidade e Finanças: Análise da Plataforma Teórica dos Congressos Anpcont e Usp de Controladoria e Contabilidade no Período de 2007 A 2009
•
Evidenciação do Capital Intelectual Pelas Empresas do Setor de Energia Elétrica Listadas Na Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros – Bm&fbovespa
•
Perfil das Pesquisas Na Área de Educação e Pesquisa em Contabilidade do Congresso Usp de Controladoria e Contabilidade
•
Satisfação dos Discentes em Uma Instituição de Ensino Superior do Oeste Catarinense em Relação Ao Curso de Ciências Contábeis
Geraldino Carneiro de Araújo
•
Mesmo Sendo Pequenas Fazem? Um Estudo Sobre A Responsabilidade Social em Micro e Pequenas Empresas
•
de Bar em Bar, de Mesa em Mesa: A Satisfação dos Consumidores Que Frequentam Bares
Geraldo Alemandro Leite Filho
•
Estudo dos Fatores Que Determinam A Formação do Capital Social Familiar em Empresas Familiares Na Região Sul de Minas Gerais
Geraldo Luciano Toledo
•
Os Desafios da Perecibilidade Nas Estratégias de Marketing das Empresas de Serviços
•
Marcas Próprias no Varejo: Evolução, Estratégias e Desafios
Geraldo Majela de Carvalho
•
O Marketing Na Literatura Versus O Marketing Para Pequenas Empresas: Concepções de Empresários de Pequenas Empresas de Um Município de Minas Gerais
German Torres Salazar
•
Uma Alternativa de Desenvolvimento Matemático do Modelo de Saldo de Caixa de Miller e Orr
Germano Glufke Reis
•
O Global Mindset de Empresas Early Movers e Late Movers É Diferente? Influências do Ambiente Local e do Grau de Internacionalização.
Gerson Antonio Melatti
•
O Ensino de Empreendedorismo Nas Instituições Privadas de Ensino Superior do Estado do Paraná
Gérson Tontini
•
Antecedentes da Permanência de Estudantes de Uma Instituição de Ensino Superior: Um Modelo Confirmatório
Getulio K. Akabane
•
Competição em Variáveis de Marketing: Proposta de Um Modelo Para Análise em Jogos de Empresas
•
Mentalidade Enxuta em Uma Empresa de Transportes Verticais Para Aumento de Produtividade: Estudo Sobre O Value Stream Mapping Na Cadeia Produtiva
Giancarlo Dal Bó
•
O Endosso Por Celebridade e A Gestão da Imagem da Marca: Evidências Empíricas A Partir do Estudo da Marca Ipanema Gisele Bündchen
Giancarlo Gomes
•
Revisão da Literatura Sobre Orçamento em Cinco Periódicos Internacionais Nos Anos de 2000 Até 2009.
Gilberto de Oliveira Moritz
•
Gestão Estratégica em Rede: Desenvolvimento e Aplicação de Um Modelo Na Brasil Júnior
Gilberto Perez
•
Fatores Que Determinam A Aquisição de Smartphones Pelos Consumidores
•
Adoção de Sistemas Integrados de Gestão: Um Estudo Sobre Os Resultados da Implantação do Erp Nas Organizações
•
Inovação Ambiental Como Fator de Competitividade no Setor Têxtil
Gilnei Luiz de Moura
•
As Relações de Confiança, Aprendizagem e Conhecimento em Uma Rede do Setor Imobiliário
•
Gestores de Empresas Inovadoras: Características e Singularidades
Gilzan Zambom de Oliveira
•
Características Comportamentais Empreendedoras Relevantes e Comuns: Um Estudo Com Os Alunos Membros de Duas Empresas Juniores
Gino Augusto Bacchi
•
A Contribuição dos Gestores Ao Combate e Redução de Práticas de Assédio Moral em Call Center
Giovana Gervasio Braz
•
Um Estudo Sobre Elementos da Cultura Brasileira e Ascensão Profissional de Mulheres Empreendedoras
Gislaine Cristina Viana
•
Características da Implantação da Open Innovation: Um Estudo de Caso em Empresa Brasileira
Gislaine Fernandes Guimarães
•
Hábitos Alimentares da População Idosa: Padrões de Compra e Consumo
Gislene Alves da Cunha
•
Análise Crítica do Impacto do Evento Sistêmico Crise Subprime e do Evento Não Sistêmico Recall de Veículos de Passeio no Retorno das Ações Ordinárias da Maior Empresa Automotiva Mundial – Toyota Motor
Giuliana Isabella
•
Estruturas Organizacionais e de Marketing: O Que Acontece Quando O Novo Segmento É de Consumidores de Baixa Renda
Giuliano Leva Emrani
•
O Futebol e O Consumidor de Baixa Renda: Estudo Sobre As Estratégias de Segmentação Adotadas Por Clubes Paulistanos
Glauce Medeiros Oliveira Santos
•
As Redes Sociais Como Facilitadoras da Comunicação de Marketing Para Mercados de Nicho. Um Estudo de Caso.
Gláucia de Paula Falco
•
A Aplicação de Equipamentos Mecânicos Multi-funcionais Na Redução de Custos Através da Otimização do Transporte Nos Canais de Distribuição Reversa – O Caso Sucatrans Ltda
•
Preditores da Intenção de Retorno Às Feiras de Negócios: Um Estudo Com O Público Visitante da Vi Costa Verde Negócios de Angra dos Reis-rj
Gracieli de Miranda Oliveira
•
Satisfação Com A Qualidade de Vida no Trabalho – Qvt: Estudo Comparado Entre Grupos do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional Com A Educação Básica Na Modalidade de Educação de Joven
Graziela Dias Alperstedt
•
A Internacionalização de Empresas Cerâmicas no Brasil: Uma Análise Institucional
Greici Daiana Bento
•
Contabilidade e Gestão no Terceiro Setor: Um Estudo Bibliométrico em Periódicos Nacionais Qualis B1 e B2
Greici Sarturi
•
Um Perfil da Produção Acadêmica Brasileira Sobre Poder Entre Os Anos de 1998 A 2008
Guilherme Blanski Küster
•
Abertura de Capital e Realização de Investimentos no Brasil: Uma Análise do Período 2004 A 2007
Guilherme Brasil Frauches
•
Teoria das Necessidades Socialmente Adquiridas: Uma Verificação no Contact Center da Cobra Tecnologia em Brasília
Guilherme Issamu Nozawa
•
A Percepção da Incerteza e O Desempenho Operacional da Indústria Brasileira de 2007 A 2009
Guilherme Kraus dos Santos
•
Sistema Previdenciário Sob A Ótica das Finanças Comportamentais
•
Evidenciação Voluntária de Capital Intelectual: Um Estudo Comparativo em Empresas Que Adotam Boas Práticas de Governança Corporativa Listadas no Novo Mercado
•
Modelo de Precificação de Ativos de Capital: Uma Análise Envolvendo Série Histórica
•
O Pregão Eletrônico Como Ferramenta Econômica e de Accountability: Uma Análise da Seção Judiciária de Santa Catarina.
Guilherme Rigolon
•
A Relação dos Consumidores Com As Empresas: Avaliação da Importância e Recompensa dos Consumidores Pela Postura Empresarial Ética e Socialmente Responsável
Gustavo Barbieri Lima
•
Marketing Internacional Com Enfoque em Produtos Para Exportação: Um Estudo Exploratório
•
Estratégias de Marketing Internacional: Um Estudo de Caso Na Indústria Brasileira de Software e Serviços de Ti
•
Redes de Cooperação Inter-organizacional: Uma Análise Comparativa Entre Consórcios de Exportação e Clusters Industriais
•
Análise Empírica Sobre A Internacionalização de Empresas do Pólo Médico-hospitalar-odontológico de Ribeirão Preto-s.p.
•
Estratégia de Internacionalização de Empresas: A Experiência do Grupo Ourofino Agronegócio
Gustavo Hermínio Salati Marcondes de Moraes
•
O Papel da Ti no Fortalecimento do Mercado de Capitais Brasileiro: Viabilização dos Canais de Negociação Na Bm&fbovespa
•
Indicadores do Uso de Tecnologia de Informação Como Suporte à Governança de Tecnologia de Informação: Estudos de Casos em Educação
Gusttavo Cesar Oliveira Lima
•
A "responsabilidade Social" dos Bancos no Brasil
Gysele Lima Ricci
•
Análise dos Indicadores de Medição de Desempenho em Pequenas e Médias Empresas do Setor Hoteleiro
•
Análise Comparativa do Controle do Desempenho em Pequenas, Médias e Grandes Empresas Hoteleiras Brasileiras
Apoio:
Realização:
Patrocínio:
Parceiros: