ÍNDICE POR AUTOR
 
Gabriel Rodrigo Gomes Pessanha
Os Efeitos da Crise de 2008 Sobre A Volatilidade dos Retornos das Ações Bancárias no Brasil
Análise do Impacto Econômico-financeiro de Uma Estratégia de Fusão no Setor de Varejo Eletrônico: O Caso da Companhia Global do Varejo
 
Gabriel Sperandio Milan
Múltiplas Perspectivas da Cultura Organizacional em Uma Loja Exclusiva de Móveis: Um Estudo Etnográfico
Percepção da Responsabilidade Social Empresarial Na Perspectiva dos Acadêmicos de Uma Universidade da Região da Serra Gaúcha
A Redução de Resíduos Têxteis e de Impactos Ambientais: Um Estudo Desenvolvido em Uma Indústria de Confecções do Vestuário
O Endosso Por Celebridade e A Gestão da Imagem da Marca: Evidências Empíricas A Partir do Estudo da Marca Ipanema Gisele Bündchen
 
Gabriela Costa Oliveira
Planejamento e Controle Financeiro dos Serviços Prestados Por Profissionais Liberais: O Caso dos Dentistas da Região Sul de Minas Gerais
 
Gabriela Ferreira
Estudo de Caso: Centro de Distribuição da Merenda Escolar da Secretaria Municipal de Educação – Araguari – Mg
 
Gabriela Gonçalves Silveira Fiates
Fatores Fundamentais Para O Desempenho de Incubadoras
 
Gabriella Vasconcellos de A. Campello
Avaliação da Cultura Organizacional em Uma Instituição de Ensino Superior Privada: Um Olhar Sob A Percepção do Corpo Docente
 
Gaston Quiroga
Transferência de Conhecimento Entre Equipes Comerciais: Uma Aplicação Para Um Contexto de Vendas em Tecnologia de Informação.
Inovação do Processo Comercial Utilizando Como Base As Redes Sociais: O Caso da Empresa Abc
 
Geciane Silveira Porto
O Papel da Inovação Na Internacionalização das Empresas Brasileiras de Médio Porte Que Atuam no Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação
 
Geisiane Aparecida de Padua
Principais Indicadores Sócio-ambientais e Informações Sobre Responsabilidade Social Divulgados Pela Gerdau Aços Longos S/a
 
George dos Reis Alba
Programa Redes de Cooperação do Estado do Rio Grande do Sul: Perfil das Redes de Empresas Acompanhadas Pela Universidade de Caxias do Sul
Satisfação de Consumidores de Cerveja Premium de Trigo em Caxias do Sul – Rs
 
George Queiroga Estrela
Análise do Desenvolvimento no Município de Porto Velho Mediante A Ampliação Idh-m
 
Georgina Alves Vieira da Silva
Gestão Compartilhada e Mudança Nas Relações de Poder: Uma Pesquisa Sobre Conflitos em Uma Organização Bancária
 
Geovanne Dias de Moura
Contabilidade e Finanças: Análise da Plataforma Teórica dos Congressos Anpcont e Usp de Controladoria e Contabilidade no Período de 2007 A 2009
Evidenciação do Capital Intelectual Pelas Empresas do Setor de Energia Elétrica Listadas Na Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros – Bm&fbovespa
Perfil das Pesquisas Na Área de Educação e Pesquisa em Contabilidade do Congresso Usp de Controladoria e Contabilidade
Satisfação dos Discentes em Uma Instituição de Ensino Superior do Oeste Catarinense em Relação Ao Curso de Ciências Contábeis
 
Geraldino Carneiro de Araújo
Mesmo Sendo Pequenas Fazem? Um Estudo Sobre A Responsabilidade Social em Micro e Pequenas Empresas
de Bar em Bar, de Mesa em Mesa: A Satisfação dos Consumidores Que Frequentam Bares
 
Geraldo Alemandro Leite Filho
Estudo dos Fatores Que Determinam A Formação do Capital Social Familiar em Empresas Familiares Na Região Sul de Minas Gerais
 
Geraldo Luciano Toledo
Os Desafios da Perecibilidade Nas Estratégias de Marketing das Empresas de Serviços
Marcas Próprias no Varejo: Evolução, Estratégias e Desafios
 
Geraldo Majela de Carvalho
O Marketing Na Literatura Versus O Marketing Para Pequenas Empresas: Concepções de Empresários de Pequenas Empresas de Um Município de Minas Gerais
 
German Torres Salazar
Uma Alternativa de Desenvolvimento Matemático do Modelo de Saldo de Caixa de Miller e Orr
 
Germano Glufke Reis
O Global Mindset de Empresas Early Movers e Late Movers É Diferente? Influências do Ambiente Local e do Grau de Internacionalização.
 
Gerson Antonio Melatti
O Ensino de Empreendedorismo Nas Instituições Privadas de Ensino Superior do Estado do Paraná
 
Gérson Tontini
Antecedentes da Permanência de Estudantes de Uma Instituição de Ensino Superior: Um Modelo Confirmatório
 
Getulio K. Akabane
Competição em Variáveis de Marketing: Proposta de Um Modelo Para Análise em Jogos de Empresas
Mentalidade Enxuta em Uma Empresa de Transportes Verticais Para Aumento de Produtividade: Estudo Sobre O Value Stream Mapping Na Cadeia Produtiva
 
Giancarlo Dal Bó
O Endosso Por Celebridade e A Gestão da Imagem da Marca: Evidências Empíricas A Partir do Estudo da Marca Ipanema Gisele Bündchen
 
Giancarlo Gomes
Revisão da Literatura Sobre Orçamento em Cinco Periódicos Internacionais Nos Anos de 2000 Até 2009.
 
Gilberto de Oliveira Moritz
Gestão Estratégica em Rede: Desenvolvimento e Aplicação de Um Modelo Na Brasil Júnior
 
Gilberto Perez
Fatores Que Determinam A Aquisição de Smartphones Pelos Consumidores
Adoção de Sistemas Integrados de Gestão: Um Estudo Sobre Os Resultados da Implantação do Erp Nas Organizações
Inovação Ambiental Como Fator de Competitividade no Setor Têxtil
 
Gilnei Luiz de Moura
As Relações de Confiança, Aprendizagem e Conhecimento em Uma Rede do Setor Imobiliário
Gestores de Empresas Inovadoras: Características e Singularidades
 
Gilzan Zambom de Oliveira
Características Comportamentais Empreendedoras Relevantes e Comuns: Um Estudo Com Os Alunos Membros de Duas Empresas Juniores
 
Gino Augusto Bacchi
A Contribuição dos Gestores Ao Combate e Redução de Práticas de Assédio Moral em Call Center
 
Giovana Gervasio Braz
Um Estudo Sobre Elementos da Cultura Brasileira e Ascensão Profissional de Mulheres Empreendedoras
 
Gislaine Cristina Viana
Características da Implantação da Open Innovation: Um Estudo de Caso em Empresa Brasileira
 
Gislaine Fernandes Guimarães
Hábitos Alimentares da População Idosa: Padrões de Compra e Consumo
 
Gislene Alves da Cunha
Análise Crítica do Impacto do Evento Sistêmico Crise Subprime e do Evento Não Sistêmico Recall de Veículos de Passeio no Retorno das Ações Ordinárias da Maior Empresa Automotiva Mundial – Toyota Motor
 
Giuliana Isabella
Estruturas Organizacionais e de Marketing: O Que Acontece Quando O Novo Segmento É de Consumidores de Baixa Renda
 
Giuliano Leva Emrani
O Futebol e O Consumidor de Baixa Renda: Estudo Sobre As Estratégias de Segmentação Adotadas Por Clubes Paulistanos
 
Glauce Medeiros Oliveira Santos
As Redes Sociais Como Facilitadoras da Comunicação de Marketing Para Mercados de Nicho. Um Estudo de Caso.
 
Gláucia de Paula Falco
A Aplicação de Equipamentos Mecânicos Multi-funcionais Na Redução de Custos Através da Otimização do Transporte Nos Canais de Distribuição Reversa – O Caso Sucatrans Ltda
Preditores da Intenção de Retorno Às Feiras de Negócios: Um Estudo Com O Público Visitante da Vi Costa Verde Negócios de Angra dos Reis-rj
 
Gracieli de Miranda Oliveira
Satisfação Com A Qualidade de Vida no Trabalho – Qvt: Estudo Comparado Entre Grupos do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional Com A Educação Básica Na Modalidade de Educação de Joven
 
Graziela Dias Alperstedt
A Internacionalização de Empresas Cerâmicas no Brasil: Uma Análise Institucional
 
Greici Daiana Bento
Contabilidade e Gestão no Terceiro Setor: Um Estudo Bibliométrico em Periódicos Nacionais Qualis B1 e B2
 
Greici Sarturi
Um Perfil da Produção Acadêmica Brasileira Sobre Poder Entre Os Anos de 1998 A 2008
 
Guilherme Blanski Küster
Abertura de Capital e Realização de Investimentos no Brasil: Uma Análise do Período 2004 A 2007
 
Guilherme Brasil Frauches
Teoria das Necessidades Socialmente Adquiridas: Uma Verificação no Contact Center da Cobra Tecnologia em Brasília
 
Guilherme Issamu Nozawa
A Percepção da Incerteza e O Desempenho Operacional da Indústria Brasileira de 2007 A 2009
 
Guilherme Kraus dos Santos
Sistema Previdenciário Sob A Ótica das Finanças Comportamentais
Evidenciação Voluntária de Capital Intelectual: Um Estudo Comparativo em Empresas Que Adotam Boas Práticas de Governança Corporativa Listadas no Novo Mercado
Modelo de Precificação de Ativos de Capital: Uma Análise Envolvendo Série Histórica
O Pregão Eletrônico Como Ferramenta Econômica e de Accountability: Uma Análise da Seção Judiciária de Santa Catarina.
 
Guilherme Rigolon
A Relação dos Consumidores Com As Empresas: Avaliação da Importância e Recompensa dos Consumidores Pela Postura Empresarial Ética e Socialmente Responsável
 
Gustavo Barbieri Lima
Marketing Internacional Com Enfoque em Produtos Para Exportação: Um Estudo Exploratório
Estratégias de Marketing Internacional: Um Estudo de Caso Na Indústria Brasileira de Software e Serviços de Ti
Redes de Cooperação Inter-organizacional: Uma Análise Comparativa Entre Consórcios de Exportação e Clusters Industriais
Análise Empírica Sobre A Internacionalização de Empresas do Pólo Médico-hospitalar-odontológico de Ribeirão Preto-s.p.
Estratégia de Internacionalização de Empresas: A Experiência do Grupo Ourofino Agronegócio
 
Gustavo Hermínio Salati Marcondes de Moraes
O Papel da Ti no Fortalecimento do Mercado de Capitais Brasileiro: Viabilização dos Canais de Negociação Na Bm&fbovespa
Indicadores do Uso de Tecnologia de Informação Como Suporte à Governança de Tecnologia de Informação: Estudos de Casos em Educação
 
Gusttavo Cesar Oliveira Lima
A "responsabilidade Social" dos Bancos no Brasil
 
Gysele Lima Ricci
Análise dos Indicadores de Medição de Desempenho em Pequenas e Médias Empresas do Setor Hoteleiro
Análise Comparativa do Controle do Desempenho em Pequenas, Médias e Grandes Empresas Hoteleiras Brasileiras

 

Apoio:   Realização:   Patrocínio:
       
Parceiros: