ÍNDICE POR AUTOR
Camila do Nascimento Cultri
•
Promoções de Vendas Como Estratégia Para Conquista da Fidelidade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Varejo de Combustíveis
Camila Gil
•
Estratégias das Marcas Líderes Frente Ao Crescimento das Marcas Econômicas
Camila Olivieri Igari
•
Um Teste Com A Proposta Brasileira Para O “inventário de Estilos de Aprendizagem” de David Kolb
Carlos Amorim Lavieri
•
Estímulos Ao Processo de Inovação, Associados Ao Intraempreendedorismo.
Carlos Eduardo de Mori Luporini
•
O Uso de Contratos Futuros Para Proteção de Ativo e Passivo Circulantes Contra A Flutuação Na Taxa de Juros de Curto Prazo
Carlos Francisco Vormittag
•
Publicitários Versus Consumidores
Carlos Gustavo Ramos Silva
•
Proposta e Aplicação de Modelo de Análise de Estrutura Organizacional
Carlos Honorato Teixeira
•
A Identificação de Competências em Instituições de Ensino Superior
Carlos Roberto Azzoni
•
Aplicação da Teoria de Opções Reais Para Avaliação de Viabilidade de Um Empreendimento de Geração de Energia Hidrelétrica
Carlos Roberto Santin
•
Análise Empírica dos Impactos da Iso 9000 no Desenvolvimento de Pessoal
Carolina Edom Piccoli
•
A Produção Cientifica Sobre Pequenas e Medias Empresas no Brasil
Carolina Freire de Freitas Luis
•
Considerações Estratégicas Sobre A Organização da Área de Tecnologia de Informação Sobe A Ótica da Gestão Empresarial
Caroline Vissotto Ribeiro
•
Marketing Esportivo Ou Inserção Social: A Realidade de Uma Proposta - Um Estudo de Caso no Clube-empresa União Cascavel S/a
Celia Bueno de Andre
•
Estudo do Comportamento do Consumidor em Uma Loja de Produtos Socialmente Responsáveis
Cesar Augusto Carvalho
•
Determinantes de Valor Para Alunos de Uma Academia de Ginástica: Base Para A Priorização de Investimentos e Ações Gerencias
Cezar Terence Guimarães
•
Aplicação de Ações de Marketing de Relacionamento em Lojas de Departamento
Cinthia Moreira Pfannemüller
•
A Administração Estratégica no Terceiro Setor no Brasil: Estudo de Caso Doutores da Alegria
•
Estratégias de Gestão Socioambiental: Potenciais Impactos Sobre O Valor Econômico-financeiro das Empresas
Cintia Coelho Dias
•
Os Fatores de Influência no Processo Decisório do Aluno Universitário
Cirillo Marcos Alves de Queiroz Filho
•
Franquias Sociais Para Projetos de Educação: Teoria e Aplicação
Claudia Aparecida Leme Florentino
•
Voluntariado Empresarial - Benefícios Agregados Às Empresas e Seus Empregados
Claudia Emiko Yoshinaga
•
Análise da Sobre-reação de Preços no Mercado Brasileiro de 1995 A 2003
•
Análise da Relação Entre Indicadores Contábeis e Betas de Mercado das Empresas Brasileiras Negociadas Na Bolsa de Valores de São Paulo no Período 1995 – 2003
Cláudia Rizzo
•
A Gerência de Pessoas em Centrais de Atendimento Ao Cliente, Analisada à Luz dos Estudos Sobre A “o Novo Estado Industrial ” de J. K. Galbraith
Claudia Simone Antonello
•
Reconstrução do Projeto Pedagógico: O Desenvolvimento de Competências de Alunos do Curso de Administração Com Foco no Empreendedorismo
•
Desenvolvimento de Recursos Humanos e A Aprendizagem no Local de Trabalho: Identificando Perspectivas e Abordagens
Cláudia Szafir-goldstein
•
Comparação Entre Clusters Industriais – Breve Caracterização do Setor Cerâmico de Revestimento no Brasil e no Mundo
Claudio Alberto de Moraes
•
Expectativa do Consumidor e Qualidade do Serviço: Natureza e Determinantes
Claudio de Souza Miranda
•
A Internet Como Ferramenta de Comunicação no Turismo: Um Estudo Exploratório da Utilização de E-mails Pelo Trading em Ribeirão Preto e Seus Impactos no Turismo Local
Claudio Felisoni de Angelo
•
Importância de Variáveis Organizacionais Para A Determinação de Clusters no Varejo Supermercadista Brasileiro
Claudio Marcos Vigna
•
Estudo de Caso Sobre Motivações Para Adoção da Estratégia de Produção Build To Order em Uma Empresa do Setor de Alta Tecnologia
Cleomir Kuhnen
•
Vantagens Obtidas Com A Utilização da Implantação do Data Warehouse: Um Estudo de Caso Na Unimed de Francisco Beltrão
Constantino Rodrigues Cavalheiro
•
Atributos de Cursos de E-learning
Cristiane Parisi da Costa
•
Padrões de Financiamento de Longo Prazo: Um Estudo da Experiência Brasileira
Cristina Lelis Leal Calegario
•
Balanço Social Como Ferramenta Estratégica Empresarial: Um Estudo dos Demonstrativos Sociais das Sociedades Anônimas de Capital Aberto no Brasil
Cristina Pereira Vecchio Balsini
•
Desafios do Terceiro Setor: Uma Análise Baseada Na Perspectiva Institucional, Dependência de Recursos e Ecologia das Populações
•
Marketing Social X Marketing Societal: Dois Lados de Uma Mesma Moeda.
Cynara Cristina Bandeira de Souza
•
Terceirização em Tecnologia de Informação no Setor Público: Estudo de Caso Na Prefeitura Municipal de João Pessoa