ÍNDICE POR AUTOR
 
Camila do Nascimento Cultri
Promoções de Vendas Como Estratégia Para Conquista da Fidelidade de Clientes: Um Estudo Exploratório no Varejo de Combustíveis
 
Camila Gil
Estratégias das Marcas Líderes Frente Ao Crescimento das Marcas Econômicas
 
Camila Olivieri Igari
Um Teste Com A Proposta Brasileira Para O “inventário de Estilos de Aprendizagem” de David Kolb
 
Carlos Amorim Lavieri
Estímulos Ao Processo de Inovação, Associados Ao Intraempreendedorismo.
 
Carlos Eduardo de Mori Luporini
O Uso de Contratos Futuros Para Proteção de Ativo e Passivo Circulantes Contra A Flutuação Na Taxa de Juros de Curto Prazo
 
Carlos Francisco Vormittag
Publicitários Versus Consumidores
 
Carlos Gustavo Ramos Silva
Proposta e Aplicação de Modelo de Análise de Estrutura Organizacional
 
Carlos Honorato Teixeira
A Identificação de Competências em Instituições de Ensino Superior
 
Carlos Roberto Azzoni
Aplicação da Teoria de Opções Reais Para Avaliação de Viabilidade de Um Empreendimento de Geração de Energia Hidrelétrica
 
Carlos Roberto Santin
Análise Empírica dos Impactos da Iso 9000 no Desenvolvimento de Pessoal
 
Carolina Edom Piccoli
A Produção Cientifica Sobre Pequenas e Medias Empresas no Brasil
 
Carolina Freire de Freitas Luis
Considerações Estratégicas Sobre A Organização da Área de Tecnologia de Informação Sobe A Ótica da Gestão Empresarial
 
Caroline Vissotto Ribeiro
Marketing Esportivo Ou Inserção Social: A Realidade de Uma Proposta - Um Estudo de Caso no Clube-empresa União Cascavel S/a
 
Celia Bueno de Andre
Estudo do Comportamento do Consumidor em Uma Loja de Produtos Socialmente Responsáveis
 
Cesar Augusto Carvalho
Determinantes de Valor Para Alunos de Uma Academia de Ginástica: Base Para A Priorização de Investimentos e Ações Gerencias
 
Cezar Terence Guimarães
Aplicação de Ações de Marketing de Relacionamento em Lojas de Departamento
 
Cinthia Moreira Pfannemüller
A Administração Estratégica no Terceiro Setor no Brasil: Estudo de Caso Doutores da Alegria
Estratégias de Gestão Socioambiental: Potenciais Impactos Sobre O Valor Econômico-financeiro das Empresas
 
Cintia Coelho Dias
Os Fatores de Influência no Processo Decisório do Aluno Universitário
 
Cirillo Marcos Alves de Queiroz Filho
Franquias Sociais Para Projetos de Educação: Teoria e Aplicação
 
Claudia Aparecida Leme Florentino
Voluntariado Empresarial - Benefícios Agregados Às Empresas e Seus Empregados
 
Claudia Emiko Yoshinaga
Análise da Sobre-reação de Preços no Mercado Brasileiro de 1995 A 2003
Análise da Relação Entre Indicadores Contábeis e Betas de Mercado das Empresas Brasileiras Negociadas Na Bolsa de Valores de São Paulo no Período 1995 – 2003
 
Cláudia Rizzo
A Gerência de Pessoas em Centrais de Atendimento Ao Cliente, Analisada à Luz dos Estudos Sobre A “o Novo Estado Industrial ” de J. K. Galbraith
 
Claudia Simone Antonello
Reconstrução do Projeto Pedagógico: O Desenvolvimento de Competências de Alunos do Curso de Administração Com Foco no Empreendedorismo
Desenvolvimento de Recursos Humanos e A Aprendizagem no Local de Trabalho: Identificando Perspectivas e Abordagens
 
Cláudia Szafir-goldstein
Comparação Entre Clusters Industriais – Breve Caracterização do Setor Cerâmico de Revestimento no Brasil e no Mundo
 
Claudio Alberto de Moraes
Expectativa do Consumidor e Qualidade do Serviço: Natureza e Determinantes
 
Claudio de Souza Miranda
A Internet Como Ferramenta de Comunicação no Turismo: Um Estudo Exploratório da Utilização de E-mails Pelo Trading em Ribeirão Preto e Seus Impactos no Turismo Local
 
Claudio Felisoni de Angelo
Importância de Variáveis Organizacionais Para A Determinação de Clusters no Varejo Supermercadista Brasileiro
 
Claudio Marcos Vigna
Estudo de Caso Sobre Motivações Para Adoção da Estratégia de Produção Build To Order em Uma Empresa do Setor de Alta Tecnologia
 
Cleomir Kuhnen
Vantagens Obtidas Com A Utilização da Implantação do Data Warehouse: Um Estudo de Caso Na Unimed de Francisco Beltrão
 
Constantino Rodrigues Cavalheiro
Atributos de Cursos de E-learning
 
Cristiane Parisi da Costa
Padrões de Financiamento de Longo Prazo: Um Estudo da Experiência Brasileira
 
Cristina Lelis Leal Calegario
Balanço Social Como Ferramenta Estratégica Empresarial: Um Estudo dos Demonstrativos Sociais das Sociedades Anônimas de Capital Aberto no Brasil
 
Cristina Pereira Vecchio Balsini
Desafios do Terceiro Setor: Uma Análise Baseada Na Perspectiva Institucional, Dependência de Recursos e Ecologia das Populações
Marketing Social X Marketing Societal: Dois Lados de Uma Mesma Moeda.
 
Cynara Cristina Bandeira de Souza
Terceirização em Tecnologia de Informação no Setor Público: Estudo de Caso Na Prefeitura Municipal de João Pessoa