ÍNDICE POR AUTOR
Daiane Regina Pezzotti
•
Relações Entre Índice de Satisfação Com A Posse (psi), Preferência Entre Marcas Globais e Locais Para Categorias de Produto Segundo O Grid Fcb
Dail Dae Il Song
•
Certificação dos Controles Internos Exigidos Pela Sarbanes-oxley: Análise dos Primeiros Resultados Nas Empresas do Índice Dow Jones.
Dalila Alves Corrêa
•
Marketing de Convergência do Novo Consumidor Centauro: Estudo de Casos em Empresas Varejistas.com
•
Planejamento de Marketing no Agronegócio: Um Estudo no Setor da Horticultura
•
A Experiência de Uma Ies Na Busca de Um Modelo de Avaliação de Desempenho de Seus Docentes
Dalton de Sousa
•
Confiança, Valor e Lealdade: Um Estudo de Caso Com Alunos de Pós-graduação A Distância
Daniel José Trindade Pepe
•
A Influência do Auto-monitoramento Na Preferência do Consumidor Entre Marcas Locais e Globais Para Categorias de Produto Na Matriz Fcb
Daniel Lins Barros
•
Tradição, Racionalidade e Carisma em Um Hospital Universitário: Análise do Agente Organizacional do Hupaa à Luz do Modelo Multidimensional-reflexivo de Alves (2003).
Daniel Pitelli de Britto
•
Os Efeitos Inflacionários Na Avaliação de Empresas Com Longos Horizontes de Maturação – Uma Contribuição Na Construção dos Cenários
•
Crescimento Sustentável - Um Modelo de Autofinanciamento das Necessidades de Capital de Giro
Daniel Reed Bergmann
•
Previsão de Retornos de Ações de Empresas dos Setores Financeiro e de Alimentos Por Meio de Redes Neurais e Modelos Arima-garch
Daniel Rodrigues Pires Bezerra
•
Competitividade Na Indústria de Instrumentos Musicais no Estado de São Paulo – Uma Análise Preliminar Pelo Modelo do Diamante de Porter
Daniel Zekveld Portela
•
Marketing Esportivo no Campeonato Brasileiro de Futebol: Relação Entre Empresas Investidoras e Times Patrocinados.
Daniela Cardim Scacchetti
•
Responsabilidade Social Empresarial (rse) e Sua Integração Às Praticas de Gestão
Daniela D. Lama
•
O Comportamento das Organizações e As Boas Práticas de Governança Corporativa Na Disponibilização de Informações Aos Investidores Via Internet.
Daniela do Lago Medina Mercado
•
Uma Análise da Cultura Ético-moral em Organizações do Abc Paulista.
Daniela Maria Pozzobon
•
Cooperative Governance And Ethical Behavior: The Case Of Cotrel
•
“chegança” Na Sucessão de Empresas Familiares: Ferramentas Para A Preservação do Controle Na Família Com Sucesso
Daniela Motta Romeiro Khauaja
•
O Papel das Marcas Na Construção de Relacionamentos Entre Varejistas e Clientes
•
As Variáveis Controláveis em Marketing de Serviços Como Fatores Construtivos de Marcas Sólidas: O Caso da Construção da Marca Gol
Danielle Afonso de Abreu
•
Decisões de Preços no Varejo: Estudos de Casos Na Região Metropolitana de Belo Horizonte/mg
Danilo de Castro Lopes Oliveira
•
Uma Análise da Cadeia de Relacionamentos Entre Fornecedor/empresa: O Caso de Uma Indústria do Setor Metais da Zona da Mata Mineira
Danilo Machado Junior
•
Processo de Seleção de Alunos no Grupo Pet-x: Uma Experiência Construtiva, Prazerosa e Gratificante
Dante Flavio Oliveira Passos
•
Avaliação do Processo Formativo do Aluno Egresso: Estudo de Caso da Faculdade Adventista de Administração da Bahia
Dany Rogers
•
Análise dos Fatores Que Influenciam Na Concessão do Limite de Crédito: Uma Aplicação Prática.
Dario de Oliveira Lima Filho
•
Estratégias de Marketing da Cadeia Agroexportadora Brasileira de Frango de Corte
•
Fatores de Decisão de Compra de Flv: Um Estudo Com Famílias de Classe A e B.
•
Alimentação Fora de Casa: Estudo Multicaso Na Cidade de Campo Grande/ms
•
Gestão da Cadeia de Suprimentos no Comércio Varejista de Alimentos: O Caso da Rede Econômica de Supermercados
Debora Milanez dos Santos
•
Gestão Sócio-ambiental em Uma Empresa Fabricante de Refrigeradores: Um Estudo de Caso Na Metalfrio Solutions S.a.
Débora Moraes Sarmento
•
Vigilantes Privados e As Duras Consequências de Sua Formação Precária: O Cotidiano Entre O Despreparo Profissional e O Desamparo Psíquico
Demeure Adolfo Menezes Pessoa
•
Arranjos Produtivos Locais e Suas Influências no Desenvolvimento da Economia Regional
Denis Donaire
•
Ações Desenvolvidas A Partir do Posicionamento Estratégico de Ies Particulares Na Cidade de São Paulo: Dilemas do Binômio Lucratividade X Responsabilidade Social.
•
Um Estudo Sobre A Gestão Ambiental Nos Hospitais Na Cidade de São Paulo
•
Governança em Redes de Negócios: Um Estudo Sob O Enfoque da Performance Competitiva
•
Um Estudo Sobre O Canal de Distribuição em Banca de Jornais
Denis Lima e Alves
•
Governança Corporativa e O Desempenho das Ações de Empresas do Setor Elétrico
•
Mensuração e O Reconhecimento dos Ativos Intangíveis de Acordo Com Normas Brasileiras e Americanas.
Denis Renato de Oliveira
•
Descrição de Cargos e Funções: O Processo Inicial de Estruturação de Um Departamento de Gestão de Pessoas em Uma Instituição de Ensino
•
A História da Auditoria e Suas Novas Tendências: Um Enfoque Sobre Governança Corporativa
Denise Carneiro dos Reis Bernardo
•
do Verbo à Ação Na Inovação Curricular: Um Estudo de Caso em Uma Instituição Federal de Ensino Superior
•
Perfil dos Investimentos em Responsabilidade Social das Empresas dos Setores Bancário, de Energia Elétrica e Siderúrgico Nacionais
•
Balanço Social: Fatores Favoráveis e Limitantes Para Implementação no Setor Hospitalar
Denize Prass
•
Diagnóstico e Análise da Qualidade Percebida Por Parte de Acadêmicos do Curso de Administração Acerca dos Serviços Ofertados/prestados Por Uma Instituição de Ensino Superior (ies) - Um Estudo Na Uniju
Dércia Antunes de Souza
•
Globalização e Internacionalização Na Esfera Pública.
Diego Galli Alberto
•
A Criação de Uma Cultura Organizacional: Uma Perspectiva Comunicacional.
Diego Leão Teixeira
•
Perfil dos Investimentos em Responsabilidade Social das Empresas dos Setores Bancário, de Energia Elétrica e Siderúrgico Nacionais
•
do Verbo à Ação Na Inovação Curricular: Um Estudo de Caso em Uma Instituição Federal de Ensino Superior
Diego Luiz Teixeira Boava
•
Jogos de Negócios em Face do Contexto Educacional do Programa de Pós-graduação em Administração Uel/uem
•
O Assédio Moral no Contexto Organizacional
Dimária Silva e Meirelles
•
Rumo A Um Modelo Integrativo Entre A Ecologia Organizacional e A Economia Evolucionária
Dinorá Floriani
•
Registro da Marca das Empresas Têxteis do Médio Vale do Itajaí e A Exportação
Dirceu da Silva
•
Seleção de Fornecedores de Aromas e Corantes em Indústrias de Alimentos e de Bebidas
•
Torcedor/consumidor Na Compra do Produto Camisa de Time de Futebol: Uma Avaliação dos Motivos da Compra
Dirceu Tornavoi de Carvalho
•
Redes Interorganizacionais de Cooperação Para A Exportação: Um Estudo de Caso
•
Marketing Estratégico: Uma Perspectiva Teórica
Douglas Kaminski
•
Características e Peculiaridades da Terceirização Estratégica Diante das Novas Formas Organizacionais