ÍNDICE POR AUTOR
 
Daiane Regina Pezzotti
Relações Entre Índice de Satisfação Com A Posse (psi), Preferência Entre Marcas Globais e Locais Para Categorias de Produto Segundo O Grid Fcb
 
Dail Dae Il Song
Certificação dos Controles Internos Exigidos Pela Sarbanes-oxley: Análise dos Primeiros Resultados Nas Empresas do Índice Dow Jones.
 
Dalila Alves Corrêa
Marketing de Convergência do Novo Consumidor Centauro: Estudo de Casos em Empresas Varejistas.com
Planejamento de Marketing no Agronegócio: Um Estudo no Setor da Horticultura
A Experiência de Uma Ies Na Busca de Um Modelo de Avaliação de Desempenho de Seus Docentes
 
Dalton de Sousa
Confiança, Valor e Lealdade: Um Estudo de Caso Com Alunos de Pós-graduação A Distância
 
Daniel José Trindade Pepe
A Influência do Auto-monitoramento Na Preferência do Consumidor Entre Marcas Locais e Globais Para Categorias de Produto Na Matriz Fcb
 
Daniel Lins Barros
Tradição, Racionalidade e Carisma em Um Hospital Universitário: Análise do Agente Organizacional do Hupaa à Luz do Modelo Multidimensional-reflexivo de Alves (2003).
 
Daniel Pitelli de Britto
Os Efeitos Inflacionários Na Avaliação de Empresas Com Longos Horizontes de Maturação – Uma Contribuição Na Construção dos Cenários
Crescimento Sustentável - Um Modelo de Autofinanciamento das Necessidades de Capital de Giro
 
Daniel Reed Bergmann
Previsão de Retornos de Ações de Empresas dos Setores Financeiro e de Alimentos Por Meio de Redes Neurais e Modelos Arima-garch
 
Daniel Rodrigues Pires Bezerra
Competitividade Na Indústria de Instrumentos Musicais no Estado de São Paulo – Uma Análise Preliminar Pelo Modelo do Diamante de Porter
 
Daniel Zekveld Portela
Marketing Esportivo no Campeonato Brasileiro de Futebol: Relação Entre Empresas Investidoras e Times Patrocinados.
 
Daniela Cardim Scacchetti
Responsabilidade Social Empresarial (rse) e Sua Integração Às Praticas de Gestão
 
Daniela D. Lama
O Comportamento das Organizações e As Boas Práticas de Governança Corporativa Na Disponibilização de Informações Aos Investidores Via Internet.
 
Daniela do Lago Medina Mercado
Uma Análise da Cultura Ético-moral em Organizações do Abc Paulista.
 
Daniela Maria Pozzobon
Cooperative Governance And Ethical Behavior: The Case Of Cotrel
“chegança” Na Sucessão de Empresas Familiares: Ferramentas Para A Preservação do Controle Na Família Com Sucesso
 
Daniela Motta Romeiro Khauaja
O Papel das Marcas Na Construção de Relacionamentos Entre Varejistas e Clientes
As Variáveis Controláveis em Marketing de Serviços Como Fatores Construtivos de Marcas Sólidas: O Caso da Construção da Marca Gol
 
Danielle Afonso de Abreu
Decisões de Preços no Varejo: Estudos de Casos Na Região Metropolitana de Belo Horizonte/mg
 
Danilo de Castro Lopes Oliveira
Uma Análise da Cadeia de Relacionamentos Entre Fornecedor/empresa: O Caso de Uma Indústria do Setor Metais da Zona da Mata Mineira
 
Danilo Machado Junior
Processo de Seleção de Alunos no Grupo Pet-x: Uma Experiência Construtiva, Prazerosa e Gratificante
 
Dante Flavio Oliveira Passos
Avaliação do Processo Formativo do Aluno Egresso: Estudo de Caso da Faculdade Adventista de Administração da Bahia
 
Dany Rogers
Análise dos Fatores Que Influenciam Na Concessão do Limite de Crédito: Uma Aplicação Prática.
 
Dario de Oliveira Lima Filho
Estratégias de Marketing da Cadeia Agroexportadora Brasileira de Frango de Corte
Fatores de Decisão de Compra de Flv: Um Estudo Com Famílias de Classe A e B.
Alimentação Fora de Casa: Estudo Multicaso Na Cidade de Campo Grande/ms
Gestão da Cadeia de Suprimentos no Comércio Varejista de Alimentos: O Caso da Rede Econômica de Supermercados
 
Debora Milanez dos Santos
Gestão Sócio-ambiental em Uma Empresa Fabricante de Refrigeradores: Um Estudo de Caso Na Metalfrio Solutions S.a.
 
Débora Moraes Sarmento
Vigilantes Privados e As Duras Consequências de Sua Formação Precária: O Cotidiano Entre O Despreparo Profissional e O Desamparo Psíquico
 
Demeure Adolfo Menezes Pessoa
Arranjos Produtivos Locais e Suas Influências no Desenvolvimento da Economia Regional
 
Denis Donaire
Ações Desenvolvidas A Partir do Posicionamento Estratégico de Ies Particulares Na Cidade de São Paulo: Dilemas do Binômio Lucratividade X Responsabilidade Social.
Um Estudo Sobre A Gestão Ambiental Nos Hospitais Na Cidade de São Paulo
Governança em Redes de Negócios: Um Estudo Sob O Enfoque da Performance Competitiva
Um Estudo Sobre O Canal de Distribuição em Banca de Jornais
 
Denis Lima e Alves
Governança Corporativa e O Desempenho das Ações de Empresas do Setor Elétrico
Mensuração e O Reconhecimento dos Ativos Intangíveis de Acordo Com Normas Brasileiras e Americanas.
 
Denis Renato de Oliveira
Descrição de Cargos e Funções: O Processo Inicial de Estruturação de Um Departamento de Gestão de Pessoas em Uma Instituição de Ensino
A História da Auditoria e Suas Novas Tendências: Um Enfoque Sobre Governança Corporativa
 
Denise Carneiro dos Reis Bernardo
do Verbo à Ação Na Inovação Curricular: Um Estudo de Caso em Uma Instituição Federal de Ensino Superior
Perfil dos Investimentos em Responsabilidade Social das Empresas dos Setores Bancário, de Energia Elétrica e Siderúrgico Nacionais
Balanço Social: Fatores Favoráveis e Limitantes Para Implementação no Setor Hospitalar
 
Denize Prass
Diagnóstico e Análise da Qualidade Percebida Por Parte de Acadêmicos do Curso de Administração Acerca dos Serviços Ofertados/prestados Por Uma Instituição de Ensino Superior (ies) - Um Estudo Na Uniju
 
Dércia Antunes de Souza
Globalização e Internacionalização Na Esfera Pública.
 
Diego Galli Alberto
A Criação de Uma Cultura Organizacional: Uma Perspectiva Comunicacional.
 
Diego Leão Teixeira
Perfil dos Investimentos em Responsabilidade Social das Empresas dos Setores Bancário, de Energia Elétrica e Siderúrgico Nacionais
do Verbo à Ação Na Inovação Curricular: Um Estudo de Caso em Uma Instituição Federal de Ensino Superior
 
Diego Luiz Teixeira Boava
Jogos de Negócios em Face do Contexto Educacional do Programa de Pós-graduação em Administração Uel/uem
O Assédio Moral no Contexto Organizacional
 
Dimária Silva e Meirelles
Rumo A Um Modelo Integrativo Entre A Ecologia Organizacional e A Economia Evolucionária
 
Dinorá Floriani
Registro da Marca das Empresas Têxteis do Médio Vale do Itajaí e A Exportação
 
Dirceu da Silva
Seleção de Fornecedores de Aromas e Corantes em Indústrias de Alimentos e de Bebidas
Torcedor/consumidor Na Compra do Produto Camisa de Time de Futebol: Uma Avaliação dos Motivos da Compra
 
Dirceu Tornavoi de Carvalho
Redes Interorganizacionais de Cooperação Para A Exportação: Um Estudo de Caso
Marketing Estratégico: Uma Perspectiva Teórica
 
Douglas Kaminski
Características e Peculiaridades da Terceirização Estratégica Diante das Novas Formas Organizacionais