ÍNDICE POR AUTOR
 
Fabiano Akiyoshi Nagamatsu
Fatores Competitivos Na Implementação de Sistemas Erp Open Source: Um Estudo Comparativo Entre Fornecedor e Usuários
 
Fabiano Larentis
Percepção da Responsabilidade Social Empresarial Na Perspectiva dos Acadêmicos de Uma Universidade da Região da Serra Gaúcha
Múltiplas Perspectivas da Cultura Organizacional em Uma Loja Exclusiva de Móveis: Um Estudo Etnográfico
 
Fabiano Maury Raupp
Investigando A Gestão do Conhecimento em Incubadoras Brasileiras
Metodologias de Custos Utilizadas Nas Maiores Indústrias do Setor Têxtil do Estado de Santa Catarina
Gestão de Custos Nas Empresas Incubadas em Incubadoras Brasileiras
 
Fabiano Palhares Galão
Planejamento de Comunicação: Um Estudo no Catuaí Shopping Center
 
Fabio da Silva Eiras
Obtenção de Conhecimento Necessário A Inovações: Benefícios e Malefícios de Processos de Gestão da Segurança da Informação
 
Fabio Teodoro Tolfo Ribas
Homem Um Ser Social? Os Desafios Na Inserção de Portadores de Deficiência no Mercado de Trabalho
Somos Frutos de Nossas Crenças e Comprometidos Por Nossos Laços Afetivos: A Análise Fatorial dos Valores Humanos e do Comprometimento Organizacional
 
Fábio Ytoshi Shibao
A Logistica Reversa e A Sustentabilidade Empresarial
 
Fabíola Dezam Giglio
Implicações dos Meios Digitais Na Comunicação de Marketing
 
Fabíola Maciel Sarubbi
A Internacionalização de Empresas Cerâmicas no Brasil: Uma Análise Institucional
Gestão do Conhecimento: Estudo Sobre A Produção Científica de Teses e Dissertações de Administração Realizadas Na Fea/usp, Eaesp-fgv e Ufrgs
Sistemas de Mensuração e Avaliação de Desempenho Organizacional: Estudo de Casos no Setor de Revistas Segmentadas
 
Fabricia Durieux Zucco
Critérios Para Escolha de Viagens Entre Alunos do Pós-graduação em São Paulo: Um Estudo Utilizando Classification And Regressions Trees.
 
Fabrício Simplício Maia
O Despertar do Empreendedorismo: em Foco O Programa Varejo em Ação do Sebrae
Ação Empreendedora, Sucessão e Governança em Empresas Familiares: em Direção A Formação de Capital
 
Fátima Regina Ney Matos
Aprendizagem Organizacional Como Recurso Estratégico de Gestão: Um Estudo de Caso Na Prefeitura de Fortaleza
Assédio Moral no Trabalho: Um Estudo Exploratório no Município de Fortaleza
 
Felipe Dias Paiva
Uniformização dos Padrões Contábeis Internacionais: Um Estudo Comparativo Entre Doar e Dfc
 
Felipe Mendes Borini
Os Centros de Excelência em Subsidiárias Estrangeiras e A Transferência de Estratégias de Responsabilidade Social Corporativa Na Multinacional.
 
Fernanda Cecília Ferreira Ribeiro
O Papel da Inovação Na Internacionalização das Empresas Brasileiras de Médio Porte Que Atuam no Setor de Tecnologia da Informação e Comunicação
 
Fernanda Cruz Figueiredo
Um Estudo de Caso Sobre Análise do Ambiente Organizacional no Terceiro Setor
 
Fernanda Diniz Alves
A Relação Entre A Confiança do Empregado Na Organização e O Sistema Organizacional Predominante: Estudo de Caso de Uma Prestadora de Serviço
 
Fernanda Galvão de Barba
Modelagem da Volatilidade em Períodos de Crise: Análise das Distribuições Alternativas Nos Bric e Eua
 
Fernanda Maria Felício Macêdo
Compreendendo Os Modelos Estratégicos de Porter Como Esquemas Típicos Ideais
Desenvolvimento de Metodologia Para O Ensino de Empreendedorismo em Séries Iniciais
Paradigma Interpretativo: Um Novo Modo de Acesso Ao Fenômeno Estratégico
 
Fernanda Mendes Pires
Responsabilidade Socioambiental e Cultura Organizacional, Uma Relação de Transformação?
Como As Práticas de Gestão de Pessoas Estão Alinhadas à Sustentabilidade Nas Melhores Empresas Para Você Trabalhar
 
Fernanda Tavares Silva
Sentido e Motivações Para O Exercício da Docência: Um Estudo Sob A Perspectiva de Pós-graduandos em Administração
 
Fernanda Vieira Pinto Madureira Esteves
Aplicação de Um Modelo de Análise Estratégica em Um Departamento de Contabilidade: Um Estudo de Caso
 
Fernanda Yumi Tsujiguchi
Cooperação, Aprendizado e Inovação: O Caso da Rede Micro e Pequenas Empresas de Software de Londrina (pr)
 
Fernando Alves de Moura
Modelagem da Demanda Turística Internacional Para O Estado de São Paulo
 
Fernando Amiky Assad
Negócios Sociais: Revisando Os Conceitos Internacionais e Refletindo Sobre A Realidade Brasileira.
 
Fernando Antônio Vieira Chaves
Governança Corporativa e O Ranking das Melhores e Maiores Empresas do Brasil
 
Fernando Chertman
O Papel da Ti no Fortalecimento do Mercado de Capitais Brasileiro: Viabilização dos Canais de Negociação Na Bm&fbovespa
 
Fernando Dantas Manoel
Tendências do E-luxury: Como O Luxo Está Entrando Na Internet
 
Fernando de Almeida Galdino
Projeto Como Uma Organização Temporária: Uma Associação Com A Teoria Administrativa de Chester Barnard
 
Fernando de Souza Meirelles
Indicadores do Uso de Tecnologia de Informação Como Suporte à Governança de Tecnologia de Informação: Estudos de Casos em Educação
O Papel da Ti no Fortalecimento do Mercado de Capitais Brasileiro: Viabilização dos Canais de Negociação Na Bm&fbovespa
 
Fernando Eduardo Cardoso
Processo de Formação da Estratégia Deliberado e O Strategizing: Considerando A Perspectiva da Estratégia Como Prática
 
Fernando Gonzales Tavares
Competição em Variáveis de Marketing: Proposta de Um Modelo Para Análise em Jogos de Empresas
 
Fernando Henrique Rossini
Aspectos Mercadológicos Envolvidos Na Decisão de Escolha da Consumidora dos Serviços de Hospital Maternidade Na Cidade de São Paulo . Negocios do Novo Mercado de Saude Suplementar.
 
Fernando Kaname Westphal
Poder e Conflito no Canal de Distribuição: O Caso da Att e All
Ética Empresarial e Jogos de Empresas: Desenvolvimento de Dilemas Éticos e Aplicação em Simulador Empresarial
 
Fernando Rafael Cunha
Consciência Ambiental e Comportamento do Consumidor
 
Fernando Ribeiro Serra
Fatores Fundamentais Para O Desempenho de Incubadoras
 
Fernando Sergio Mazon
Competências Essenciais e Sustentabilidade no Terceiro Setor: O Caso da Adau
 
Filipe Miranda Costa
Comportamento do Consumidor: Um Estudo da Percepção do Consumidor no Segmento Atacadista em Um Município Baiano
 
Filipe Quevedo Pires de Oliveira e Silva
O Perfil do Consumidor de Produtos Orgânicos Na Cidade de Campo Grande – Ms
Perfil de Consumidores de Calçados de Couro: Um Estudo de Cluster em Campo Grande-ms
 
Flávia Consoni
Uma Análise Sobre A Escassez de Mão-de-obra Qualificada e O Emprego Formal de Engenheiros no Brasil
 
Flávia Cristina Novais
Marketing Relacionado As Causas Como Vantagem Competitiva: Um Estudo Com Jovens Universitários Na Cidade de Belo Horizonte
 
Flávia do Nascimento Reis dos Santos
Aplicação de Um Modelo de Análise Estratégica em Um Departamento de Contabilidade: Um Estudo de Caso
 
Flavia Luciane Scherer
Comportamento do Consumidor no Setor de Serviços: Um Estudo de Caso das Salas de Cinema de Santa Maria - Rs
Gestão Empresarial Sustentável: Uma Forma de Legitimação Institucional
 
Flavia Mardegan
As Competências Coletivas Inter-organizacionais Nos Ambientes de Projeto: Um Estudo em Empresas de Telecomunicações
 
Flávia Mori Sarti
Um Estudo Exploratório Sobre A Postura Ética das Empresas Na Divulgação de Produtos Alimentícios
 
Flávia Peixoto Guimarães
Treinamento em Gerenciamento de Impressões no Setor de Varejo: Uma Discussão Sob A Ótica da Teoria da Aprendizagem Social
 
Flavio Augustus da Mota Pacheco
Modelos de Negocios em Telefonia Voip
A Difusão de Conhecimentos Adquiridos em Uma Disciplina de Gestão Ambiental: Uma Aplicação do Modelo Seci
 
Flavio Hourneaux Junior
Diferentes Perspectivas Para O Balanced Scorecard (bsc)? Resultados de Pesquisa no Setor Industrial Paulista
 
Flavio Lucio dos Santos
Marketing Relacionado As Causas Como Vantagem Competitiva: Um Estudo Com Jovens Universitários Na Cidade de Belo Horizonte
 
Flávio Raffael Santos Buzzi
Análise das Transações Entre Embarcador e Prestador de Serviços Logísticos: Um Estudo de Caso no Setor de Agronegócio
 
Franciane Freitas Silveira
Inovação e Sustentabilidade Na Cognis Brasil
 
Franciele Inês Reis Kunkel
Valores do Dinheiro: Uma Análise da Influência da Percepção do Dinheiro Na Escolha da Profissão
 
Francisca Candida Candeias de Moraes
Multidimensões Humanas: A Chave da Avaliação de Projetos Sociais
 
Francisca Elisandra Fortaleza Passos
Marketing Social e Consumidor Pós-moderno: O Encontro do ‘eu’ Prestativo Mergulhado no Universo de Seres Que Formam Os Indivíduos
 
Francisco Antonio Bezerra
Teoria da Agência e Assimetria da Informação: Panorama do Comportamento da Produção Científica no Contexto Nacional e Internacional
Nível de Transparência Como Determinante do Custo do Capital de Terceiros
 
Francisco Carlos Fernandes
Controles Internos: Comparativo Entre Estruturas Padrão
Importância dos Instrumentos Financeiros Derivativos Nos Resultados de Empresas Não Financeiras Uma Análise do Ano de 2008
Gestão dos Riscos Operacionais Nas Intituições Financeiras do Brasil e do Reino Unido
Teoria da Decisão: Um Estudo Sobre As Necessidades de Informações Qualitativas e Quantitativas Para A Gestão
 
Francisco Ivonilton Rocha da Silva
Por Uma Teoria das Organizações Que Considere A Cultura Nacional.
 
Francisco José da Costa
Aluno Como Cliente e Como Produto: Percepções e Preferências dos Alunos de Ensino Superior da Área de Negócios
A Influência do Valor Para O Cliente e da Satisfação no Comportamento de Boca A Boca: Uma Análise no Setor de Clinicas Médicas
 
Francisco Roberto Pinto
A Contribuição dos Gestores Ao Combate e Redução de Práticas de Assédio Moral em Call Center
 
Francisco Rocha dos Santos
Tipologias dos Torcedores Esportivos
 
Francisco Vicente Sales Melo
Aplicabilidade do Procedimento Chi-square Automatic Interaction Detection (chaid) Para Segmentação do Mercado de Consumidores Residenciais de Energia Elétrica
 
Francisco Vidal Barbosa
Análise do Desempenho de Longo Prazo de Initial Public Offerings no Mercado Acionário Brasileiro
 
Franciso Pereira Cintra Neto
Diretor de Compliance, Uma Nova e Valorizada Profissão.
 
Franco Kaolu Takakura Junior
Compartilhamento e Transferência de Conhecimento no Contexto de Um Processo Sucessório em Empresas Familiares
Empreendedorismo Feminino: O Caso da Associação “viva A Vida” em Tiete – Estado de São Paulo
 
Frederico A. de Carvalho
Inovação, Treinamento e Qualidade: Um Estudo Empírico Sobre Unidades Hospitalares

 

Apoio:   Realização:   Patrocínio:
       
Parceiros: