ÍNDICE POR AUTOR
Valderí de Castro Alcântara
•
A Influência das Embalagens no Comportamento do Consumidor de Alimentos
Valdete de Oliveira Mrtvi
•
O Perfil da Pesquisa Acadêmica Brasileira Sobre Jogos de Empresas: Abordagens Ao Fenômeno, Perspectivas Teóricas e Metodológicas
Valdir Machado Valadão Júnior
•
“quem Mais Veste Prada?” Psicopatas Corporativos e Assédio Moral no Trabalho
Valentina Medrano Coley
•
Reinstitucionalização Laboral e A Relação Homem- Trabalho Na Contemporaneidade
Valéria Antônia Coelho de Oliveira
•
Programa de Preparação Para Aposentadoria: Estudo Realizado em Uma Empresa do Setor Público no Município de Itabira/mg
Valeria Macedo
•
Indicadores Bibliometricos da Produção Acadêmica Mundial Sobre O Conceito do Trabalhador do Conhecimento
Valter Joao de Sousa
•
A Percepção dos Empreendedores Na Relação Universidade Empresa: O Caso do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ita)
Vander Luiz Aguiar
•
Princípios Doutrinários e Constituição de Capital em Cooperativas: A Trajetória de Uma Empresa Social de Minas Gerais Na Perspectiva da Gestão
Vanessa Carrasco de Menezes
•
Motivações do Jovem Consumidor de Produtos de Luxo no Brasil
Vanessa Edy Dagnoni Mondini
•
Análise dos Fatores Determinantes da Escolha Pela Modalidade de Ensino Superior A Distância em Uma Ies no Sul do Brasil
Vanessa Lins de Souza
•
Celulares e O Trabalho: Um Estudo Sobre Os Impactos no Trabalho e Pós-trabalho
Vanessa Martinez Cepellos
•
Análise da Representação Feminina Na Alta Administração e Sua Relação Com O Desempenho Financeiro da Empresa
Vanessa Martins
•
O Impacto do Comprometimento Afetivo e do Engajamento no Trabalho Sobre Os Comportamentos de Cidadania Organizacional
Vania Gisele Bessi
•
O Processo de Formação da Cultura
Vânia Maria Jorge Nassif
•
A Percepção dos Empreendedores Na Relação Universidade Empresa: O Caso do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ita)
Vânia Medianeira Flores Costa
•
Como Colaboradores de Duas Organizações Percebem A Mudança A Partir do Modelo Proposto Por Weick e Quinn (1999)
•
Escolhas da Carreira: Influência Nas Relações de Comprometimento dos Administradores
Vania Tanira Biavatti
•
Características dos Alunos do Curso de Ciência Contábeis em Relação Aos Estilos de Aprendizagem Como Forma de Apoio Aos Docentes
Vera Maria Rodrigues Ponte
•
Disclosure e Materialidade: Evidências Nos Ativos Intangíveis dos Clubes Brasileiros de Futebol
Verônica de Fátima Santana
•
Integração de Mercados Financeiros e As Possibilidades de Diversificação Internacional em Períodos de Crise e de Estabilidade
Veronica Peñaloza
•
Resiliência em Feiras Livres
Victor Hugo de Barros Nóbrega
•
Um Estudo Sobre Mobilidade Interna no Setor Bancário
Victor Wolowski Kenski
•
Aquisição e Desenvolvimento de Recursos e Capacidades Na Busca Pela Vantagem Competitiva: Um Estudo em Pequenas Empresas de Base Tecnológica
Victoria Knippel Schmitz
•
Orientando-se Por Processos: Iniciativas Para Implementação do Business Process Management (bpm)
Vinícius Dantino Zuchini
•
Análise das Vantagens Competitivas de Um Cluster Comercial Varejista: Estudo de Caso da Rua Jurubatuba
Vinícius de Gasperi Meireles
•
Eficiência das Instituições Federais de Ensino Superior Brasileiras
Vinícius Domingues Nunes
•
Frankenstein Por Natureza: Reflexões Teóricas Acerca do Clima Organizacional
Vinícius Silva Pereira
•
Internacionalização e Governança Corporativa: Um Estudo Empírico no Mercado de Capitais Brasileiro.
Vinicius Simmer Lima
•
Ações Primárias Geram Retorno Acima da Média? Evidencias de Retornos Anormais no Mercado de Capitais Brasileiro
Virna Fernandes Távora Rocha
•
Fusões, Aquisições e Concentração de Mercado: Estudo do Setor Aéreo Brasileiro
Vitor Fabiano Palazzo
•
Análise da Persistência do Value Premium no Mercado Brasileiro
Vitor Gustavo da Silva
•
Faces da Gestão do Teletrabalho: Um Estudo Com Telegerentes
Vitor Hugo da Silva Vaz
•
O Empreendedorismo Social Feminino e Os Motivos Para Criar Organizações Sociais: Estudo de Casos Múltiplos em Sergipe
Vitor Koki da Costa Nogami
•
Comportamento do Consumidor e O E-commerce de Artigos de Moda: Análise da Influência dos Atributos da Compra Online
•
Intensidade e Adoção da Inovação no Mercado da Base da Pirâmide: Um Estudo Com Produtos Eletrodomésticos
•
Adoção da Inovação de Baixo Desempenho no Mercado de Baixa Renda
•
Menos É Mais? Um Estudo Sobre Materialismo e Anticonsumo
Vivian Iara Strehlau
•
Influência do Recall de Produtos Sobre A Lealdade do Consumidor
•
Diferenciação e Competitividade da Oferta de Moda Brasileira no Mercado Internacional
Viviane Aparecida Caneppele Lucke
•
Comportamento Financeiro Pessoal: Um Comparativo Entre Jovens e Adultos de Uma Cidade da Região Noroeste do Estado do Rs
Viviane Caitano de Araujo
•
A Fé Cristã e As Finanças Pessoais: Uma Análise Realizada Com Consumidores no Municipio de São Paulo
Viviane Celina Carmona
•
A Importância dos Stakeholders Para O Brand Equity e O Valor da Marca: Um Estudo de Caso da Agência/operadora de Viagens
Vladimir Chagas
•
Uso das Tic Nas Pequenas e Médias Empresas Brasileiras: Construção de Um Índice de Uso Utilizando Dados da Pesquisa Tic Empresas e Modelagem de Equações Estruturais