ÍNDICE POR AUTOR
 
Valderí de Castro Alcântara
A Influência das Embalagens no Comportamento do Consumidor de Alimentos
 
Valdete de Oliveira Mrtvi
O Perfil da Pesquisa Acadêmica Brasileira Sobre Jogos de Empresas: Abordagens Ao Fenômeno, Perspectivas Teóricas e Metodológicas
 
Valdir Machado Valadão Júnior
“quem Mais Veste Prada?” Psicopatas Corporativos e Assédio Moral no Trabalho
 
Valentina Medrano Coley
Reinstitucionalização Laboral e A Relação Homem- Trabalho Na Contemporaneidade
 
Valéria Antônia Coelho de Oliveira
Programa de Preparação Para Aposentadoria: Estudo Realizado em Uma Empresa do Setor Público no Município de Itabira/mg
 
Valeria Macedo
Indicadores Bibliometricos da Produção Acadêmica Mundial Sobre O Conceito do Trabalhador do Conhecimento
 
Valter Joao de Sousa
A Percepção dos Empreendedores Na Relação Universidade Empresa: O Caso do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ita)
 
Vander Luiz Aguiar
Princípios Doutrinários e Constituição de Capital em Cooperativas: A Trajetória de Uma Empresa Social de Minas Gerais Na Perspectiva da Gestão
 
Vanessa Carrasco de Menezes
Motivações do Jovem Consumidor de Produtos de Luxo no Brasil
 
Vanessa Edy Dagnoni Mondini
Análise dos Fatores Determinantes da Escolha Pela Modalidade de Ensino Superior A Distância em Uma Ies no Sul do Brasil
 
Vanessa Lins de Souza
Celulares e O Trabalho: Um Estudo Sobre Os Impactos no Trabalho e Pós-trabalho
 
Vanessa Martinez Cepellos
Análise da Representação Feminina Na Alta Administração e Sua Relação Com O Desempenho Financeiro da Empresa
 
Vanessa Martins
O Impacto do Comprometimento Afetivo e do Engajamento no Trabalho Sobre Os Comportamentos de Cidadania Organizacional
 
Vania Gisele Bessi
O Processo de Formação da Cultura
 
Vânia Maria Jorge Nassif
A Percepção dos Empreendedores Na Relação Universidade Empresa: O Caso do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ita)
 
Vânia Medianeira Flores Costa
Como Colaboradores de Duas Organizações Percebem A Mudança A Partir do Modelo Proposto Por Weick e Quinn (1999)
Escolhas da Carreira: Influência Nas Relações de Comprometimento dos Administradores
 
Vania Tanira Biavatti
Características dos Alunos do Curso de Ciência Contábeis em Relação Aos Estilos de Aprendizagem Como Forma de Apoio Aos Docentes
 
Vera Maria Rodrigues Ponte
Disclosure e Materialidade: Evidências Nos Ativos Intangíveis dos Clubes Brasileiros de Futebol
 
Verônica de Fátima Santana
Integração de Mercados Financeiros e As Possibilidades de Diversificação Internacional em Períodos de Crise e de Estabilidade
 
Veronica Peñaloza
Resiliência em Feiras Livres
 
Victor Hugo de Barros Nóbrega
Um Estudo Sobre Mobilidade Interna no Setor Bancário
 
Victor Wolowski Kenski
Aquisição e Desenvolvimento de Recursos e Capacidades Na Busca Pela Vantagem Competitiva: Um Estudo em Pequenas Empresas de Base Tecnológica
 
Victoria Knippel Schmitz
Orientando-se Por Processos: Iniciativas Para Implementação do Business Process Management (bpm)
 
Vinícius Dantino Zuchini
Análise das Vantagens Competitivas de Um Cluster Comercial Varejista: Estudo de Caso da Rua Jurubatuba
 
Vinícius de Gasperi Meireles
Eficiência das Instituições Federais de Ensino Superior Brasileiras
 
Vinícius Domingues Nunes
Frankenstein Por Natureza: Reflexões Teóricas Acerca do Clima Organizacional
 
Vinícius Silva Pereira
Internacionalização e Governança Corporativa: Um Estudo Empírico no Mercado de Capitais Brasileiro.
 
Vinicius Simmer Lima
Ações Primárias Geram Retorno Acima da Média? Evidencias de Retornos Anormais no Mercado de Capitais Brasileiro
 
Virna Fernandes Távora Rocha
Fusões, Aquisições e Concentração de Mercado: Estudo do Setor Aéreo Brasileiro
 
Vitor Fabiano Palazzo
Análise da Persistência do Value Premium no Mercado Brasileiro
 
Vitor Gustavo da Silva
Faces da Gestão do Teletrabalho: Um Estudo Com Telegerentes
 
Vitor Hugo da Silva Vaz
O Empreendedorismo Social Feminino e Os Motivos Para Criar Organizações Sociais: Estudo de Casos Múltiplos em Sergipe
 
Vitor Koki da Costa Nogami
Comportamento do Consumidor e O E-commerce de Artigos de Moda: Análise da Influência dos Atributos da Compra Online
Intensidade e Adoção da Inovação no Mercado da Base da Pirâmide: Um Estudo Com Produtos Eletrodomésticos
Adoção da Inovação de Baixo Desempenho no Mercado de Baixa Renda
Menos É Mais? Um Estudo Sobre Materialismo e Anticonsumo
 
Vivian Iara Strehlau
Influência do Recall de Produtos Sobre A Lealdade do Consumidor
Diferenciação e Competitividade da Oferta de Moda Brasileira no Mercado Internacional
 
Viviane Aparecida Caneppele Lucke
Comportamento Financeiro Pessoal: Um Comparativo Entre Jovens e Adultos de Uma Cidade da Região Noroeste do Estado do Rs
 
Viviane Caitano de Araujo
A Fé Cristã e As Finanças Pessoais: Uma Análise Realizada Com Consumidores no Municipio de São Paulo
 
Viviane Celina Carmona
A Importância dos Stakeholders Para O Brand Equity e O Valor da Marca: Um Estudo de Caso da Agência/operadora de Viagens
 
Vladimir Chagas
Uso das Tic Nas Pequenas e Médias Empresas Brasileiras: Construção de Um Índice de Uso Utilizando Dados da Pesquisa Tic Empresas e Modelagem de Equações Estruturais