ÍNDICE POR AUTOR
Caio Fellitte Souza
•
Estudo de Viabilidade - Implantação de Um Projeto Mdl (mecanismo de Desenvolvimento Limpo)
Caio Gobara
•
Estilo de Liderança e Tomada de Decisão: Um Estudo de Caso Na Incubadora Tecnológica de Curitiba – Intec
•
Desenvolvimento de Escala de Orientação Para Inovação em Organizações de Serviços: Um Estudo no Setor Hoteleiro da Cidade de Curitiba
•
O Poder no Processo de Seleção de Projetos: Estudo de Caso em Uma Instituição de Apoio Ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná
Calebe da Costa Ferreira
•
Micro e Pequenas Empresas no Brasil e A Gestão do Capital de Giro: Um Estudo Exploratório
Camila Aparecida Torres Freire
•
A Relação Entre Cooperação Inter-firmas e O Ambiente Organizacional Na Indústria de Energia Elétrica do Estado de São Paulo
Camila do Nascimento Cultri
•
A Gestão de Resíduos no Contexto de Sistema de Gestão Ambiental Com Certificação Nbr Iso 14001: Um Estudo de Caso em Uma Indústria de Baterias
Camila Roberta Muniz Serra Pinheiro
•
Um Estudo Sobre Resistência à Implantação da Norma Iso 14001
Carla Renata Silva Leitão
•
Cultura Organizacional em Uma Cooperativa de Trabalho de Economia Solidária
Carla Sortino Bassi
•
Associativismo no Abcd: A Memória das Associações Comerciais e Industriais Na Região.
Carlos Adriano Rocha
•
Análise da Confrontação Entre O Retorno Acumulado Pelas Ações Ordinárias da Brown Forman Co. e O Retorno das Carteiras “ross”
Carlos André de Melo Alves
•
Práticas de Divulgação do Risco Operacional em Corporações Multinacionais Bancárias: Uma Comparação Entre Subsidiárias Que Atuam no Brasil e Respectivas Matrizes Estrangeiras
Carlos Antonio Pereira
•
Mensuração e O Reconhecimento dos Ativos Intangíveis de Acordo Com Normas Brasileiras e Americanas.
Carlos Eduardo de Mori Luporini
•
Efeitos da Atividade de Exportação e do Apoio da Agência de Promoção de Exportações (apex-brasil) Sobre As Etapas do Processo de Planejamento Estratégico Empresarial
Carlos Francisco Vormittag
•
Internacionalização de Empresas Brasileiras A Partir de 1990
Carlos Monteiro
•
A Influência do Estudo da Língua e Cultura Italiana no Processo Decisório da Compra de Produtos de Mesma Origem.
•
Supermercados de Pequeno e Médio Porte: Promovendo Diferenciação
Carlos Olavo Quandt
•
A Importância do Terceiro Setor Na Governança de Redes: Estudo de Caso em Uma Rede de Associações de Catadores de Materiais Recicláveis de Curitiba-pr.
Carlos Rodrigues da Silva
•
O Processo de Certificação das Normas Internacionalmente Reconhecidas: Um Caminho Para A Sustentabilidade Empresarial?
Carmen Martins Saraiva Neta
•
Relação da Vaidade Com A Escolha Entre Marcas Globais Ou Locais Para Categorias de Produtos Com Base Na Matriz Fcb
•
Relação do Prazer Nas Compras de Presentes e Identidade de Gênero
Carolina Almeida de Araujo
•
Relações Entre Índice de Satisfação Com A Posse (psi), Preferência Entre Marcas Globais e Locais Para Categorias de Produto Segundo O Grid Fcb
Caroline do Amparo Batista
•
Liderança Feminina: Um Olhar Diferenciado das Organizações
Caroline Pauletto Spanhol
•
Alimentação Fora de Casa: Estudo Multicaso Na Cidade de Campo Grande/ms
•
Gestão da Cadeia de Suprimentos no Comércio Varejista de Alimentos: O Caso da Rede Econômica de Supermercados
Casius da Silva Santos
•
Capacitação Empresarial – Uma Experiência de Integração Governo/universidade em Empresas do Noroeste do Rio Grande do Sul – Resultados Preliminares
•
Diagnóstico e Análise da Qualidade Percebida Por Parte de Acadêmicos do Curso de Administração Acerca dos Serviços Ofertados/prestados Por Uma Instituição de Ensino Superior (ies) - Um Estudo Na Uniju
•
Diagnóstico e Análise da Percepção dos Clientes Frente Aos Serviços Prestados Por Uma Auto Mecânica da Cidade de Horizontina – Rs – Uma Aplicação da Escala Servperf e Análises Comparativas Com Estudos
Cassia Muller Ribeiro
•
Dificuldades Encontradas Na Implantação do Projeto Jovem Aprendiz em Uma Empresa de Tecnologia da Informação
Caterina Isabel Lupion Iuliano Candido
•
A Utilização do Balanced Scorecard Para Análise da Satisfação do Cliente Interno e Externo: Estudo de Caso em Uma Empresa de Material de Construção
Catia Roberta Guillardi
•
Inovações Aplicadas Nas Técnicas de Captação de Pessoas.
Celia Cristina Zago
•
Gestão de Pessoas no Setor Público: Análise do Processo de Socialização de Novos Concursados
•
Cultura Organizacional em Uma Cooperativa de Trabalho de Economia Solidária
Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi
•
O Processo de Internacionalização da Petroflex Indústria e Comércio S.a.
Celso Correia da Silva Júnior
•
Microcrédito: Instrumento de Geração de Valor Para Microempreendimentos
Celso Machado Jr.
•
O Meio Ambiente e Os Processos Produtivos, A Preocupação da Gestão da Energia e dos Recursos Produtivos Nas Empresas da Grande São Paulo.
César Augusto Fregnani
•
Análise da Confrontação Entre O Retorno Acumulado Pelas Ações Ordinárias da Brown Forman Co. e O Retorno das Carteiras “ross”
César Valentim de Oliveira Carvalho Junior
•
Risco de Crédito, Capital de Giro e Solvência Empresarial:um Estudo Na Indústria Brasileira de Transformação de Cobre
•
Destinos das Captações de Recursos Por Debêntures
•
Jogos de Empresas Na Academia: Aspectos Conceituais e Metodológicos de Uma Amostragem de Publicações Brasileiras Entre 1998 e 2006
Charles Ulises de Montreuil Carmona
•
Comparando Os Conceitos de Sovereign Credit Ratings Emitidos Pelas Principais Agências.
Christiane de Melo Rego Souto
•
A Imagem do Estado de Pernambuco Percebida Pelos Turistas de Negócio e Lazer Após Visitarem O Balneário de Porto de Galinhas.
•
Analisar A Qualidade de Atendimento da Martur Viagens e Turismo Através da Escala Servperf
Christiane Hellmeister de Abreu
•
A Relação da Necessidade de Emoção (nfe) Sobre A Preferência Entre As Marcas Globais e Locais Para Produtos Que Se Classificam Com Base Na Matriz Fcb
Clarisse Monteiro Silva
•
Expectativas e Satisfação dos Alunos de Graduação em Administração da Fea Usp – Sp em Relação Aos Estágios
Claude Marcotte
•
Strategizing In Emerging Countries: A Three Theoretical Approach Model Of Multinational Corporation Expansion In Emerging Countries
Claudia Emiko Yoshinaga
•
Análise das Diferenças Entre Os Fundos Multimercados Com e Sem Alavancagem Através da Aplicação da Análise de Estilo e da Análise de Conglomerados
Claudia Furusawa Shono
•
Vantagens Competitivas Geradas Pela Estratégia de Marcas Próprias no Varejo
•
Marcas Próprias Gerando Vantagens Competitivas no Mercado Varejista
Cláudia Mônica Ritossa
•
Foreign Market Perceptions Of Brazilian Managers: Are There Differences Between Internationalized And Non-internationalized Firms?
Claudia Rosa Acevedo
•
Influência da Responsabilidade Social Corporativa Na Decisão de Compra do Consumidor
•
Estratégias e Intervenção de Recursos Humanos: O Caso de Uma Empresa Industrial
Cláudia Szafir-goldstein
•
Remanufatura de Produto e Estratégia de Desenvolvimento de Mercado - Um Estudo no Setor de Autopeças
Claudinei Pereira Gonçalves
•
Integração Logística, A Última Fronteira Na Busca de Eficiência: Uma Análise da Cadeia de Suprimento da Aracruz Celulose S/a
Claudio Alberto de Moraes
•
Plano de Marketing e Apreçamento: Um Estudo Exploratório
Claudio Antonio Pinheiro Machado Filho
•
Cooperative Governance And Ethical Behavior: The Case Of Cotrel
Cláudio Colucci
•
Seleção de Fornecedores de Aromas e Corantes em Indústrias de Alimentos e de Bebidas
Claudio Jose Stefanini
•
Capital de Risco: Um Estudo Sobre Os Critérios de Avaliação e Escolha Nos Fundos de Investimentos em Capital de Risco em Empresas Inovadoras de São Paulo e Grande São Paulo.
•
Motivando Sem Dinehiro
Cláudio Luiz Chiusoli
•
Conhecimento e Aplicação das Atividades de Marketing no Apoio A Internacionalização de Negócios: Um Estudo Reliminar no Caso das Empresas Exportadoras do Paraná
•
Análise Fatorial e Correspondência: Técnica Multivariada Como Contribuição Para Compreender As Atitudes dos Gestores Quanto Às Decisões de Marketing
•
Arranjos Produtivos Locais e Suas Influências no Desenvolvimento da Economia Regional
Claudio Vaz Torres
•
Evaluating The Psycometric Properties Of Consumer Decision-making Style Instrument
•
Fashion Clothing Involvement: Testing A Theoretical Model
•
As Estratégias Market-driven e Market-driving de Orientação Para O Mercado: Proposição de Um Modelo Integrado de Referência
Clayton do Espírito Santo
•
A Percepção de Clientes, Gerentes e Funcionários de Pequenas Empresas de Hotelaria Sobre Valores Visando Crescimento e Sustentabilidade
Cleverson Rodrigo Weber
•
Diagnóstico e Análise da Percepção dos Clientes Frente Aos Serviços Prestados Por Uma Auto Mecânica da Cidade de Horizontina – Rs – Uma Aplicação da Escala Servperf e Análises Comparativas Com Estudos
Cristiane Jaciara Furlaneto
•
O Meio Ambiente e Os Processos Produtivos, A Preocupação da Gestão da Energia e dos Recursos Produtivos Nas Empresas da Grande São Paulo.
Cristiano Prudencio
•
A Importância das Demonstrações Contábeis Na Análise de Crédito das Pequenas e Micro Empresas Brasileiras
Cristina Koyama
•
Um Estudo Sobre A Contribuição da Tecnologia da Informação Para A Inovação Organizacional