ÍNDICE POR AUTOR
 
Caio Fellitte Souza
Estudo de Viabilidade - Implantação de Um Projeto Mdl (mecanismo de Desenvolvimento Limpo)
 
Caio Gobara
Estilo de Liderança e Tomada de Decisão: Um Estudo de Caso Na Incubadora Tecnológica de Curitiba – Intec
Desenvolvimento de Escala de Orientação Para Inovação em Organizações de Serviços: Um Estudo no Setor Hoteleiro da Cidade de Curitiba
O Poder no Processo de Seleção de Projetos: Estudo de Caso em Uma Instituição de Apoio Ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná
 
Calebe da Costa Ferreira
Micro e Pequenas Empresas no Brasil e A Gestão do Capital de Giro: Um Estudo Exploratório
 
Camila Aparecida Torres Freire
A Relação Entre Cooperação Inter-firmas e O Ambiente Organizacional Na Indústria de Energia Elétrica do Estado de São Paulo
 
Camila do Nascimento Cultri
A Gestão de Resíduos no Contexto de Sistema de Gestão Ambiental Com Certificação Nbr Iso 14001: Um Estudo de Caso em Uma Indústria de Baterias
 
Camila Roberta Muniz Serra Pinheiro
Um Estudo Sobre Resistência à Implantação da Norma Iso 14001
 
Carla Renata Silva Leitão
Cultura Organizacional em Uma Cooperativa de Trabalho de Economia Solidária
 
Carla Sortino Bassi
Associativismo no Abcd: A Memória das Associações Comerciais e Industriais Na Região.
 
Carlos Adriano Rocha
Análise da Confrontação Entre O Retorno Acumulado Pelas Ações Ordinárias da Brown Forman Co. e O Retorno das Carteiras “ross”
 
Carlos André de Melo Alves
Práticas de Divulgação do Risco Operacional em Corporações Multinacionais Bancárias: Uma Comparação Entre Subsidiárias Que Atuam no Brasil e Respectivas Matrizes Estrangeiras
 
Carlos Antonio Pereira
Mensuração e O Reconhecimento dos Ativos Intangíveis de Acordo Com Normas Brasileiras e Americanas.
 
Carlos Eduardo de Mori Luporini
Efeitos da Atividade de Exportação e do Apoio da Agência de Promoção de Exportações (apex-brasil) Sobre As Etapas do Processo de Planejamento Estratégico Empresarial
 
Carlos Francisco Vormittag
Internacionalização de Empresas Brasileiras A Partir de 1990
 
Carlos Monteiro
A Influência do Estudo da Língua e Cultura Italiana no Processo Decisório da Compra de Produtos de Mesma Origem.
Supermercados de Pequeno e Médio Porte: Promovendo Diferenciação
 
Carlos Olavo Quandt
A Importância do Terceiro Setor Na Governança de Redes: Estudo de Caso em Uma Rede de Associações de Catadores de Materiais Recicláveis de Curitiba-pr.
 
Carlos Rodrigues da Silva
O Processo de Certificação das Normas Internacionalmente Reconhecidas: Um Caminho Para A Sustentabilidade Empresarial?
 
Carmen Martins Saraiva Neta
Relação da Vaidade Com A Escolha Entre Marcas Globais Ou Locais Para Categorias de Produtos Com Base Na Matriz Fcb
Relação do Prazer Nas Compras de Presentes e Identidade de Gênero
 
Carolina Almeida de Araujo
Relações Entre Índice de Satisfação Com A Posse (psi), Preferência Entre Marcas Globais e Locais Para Categorias de Produto Segundo O Grid Fcb
 
Caroline do Amparo Batista
Liderança Feminina: Um Olhar Diferenciado das Organizações
 
Caroline Pauletto Spanhol
Alimentação Fora de Casa: Estudo Multicaso Na Cidade de Campo Grande/ms
Gestão da Cadeia de Suprimentos no Comércio Varejista de Alimentos: O Caso da Rede Econômica de Supermercados
 
Casius da Silva Santos
Capacitação Empresarial – Uma Experiência de Integração Governo/universidade em Empresas do Noroeste do Rio Grande do Sul – Resultados Preliminares
Diagnóstico e Análise da Qualidade Percebida Por Parte de Acadêmicos do Curso de Administração Acerca dos Serviços Ofertados/prestados Por Uma Instituição de Ensino Superior (ies) - Um Estudo Na Uniju
Diagnóstico e Análise da Percepção dos Clientes Frente Aos Serviços Prestados Por Uma Auto Mecânica da Cidade de Horizontina – Rs – Uma Aplicação da Escala Servperf e Análises Comparativas Com Estudos
 
Cassia Muller Ribeiro
Dificuldades Encontradas Na Implantação do Projeto Jovem Aprendiz em Uma Empresa de Tecnologia da Informação
 
Caterina Isabel Lupion Iuliano Candido
A Utilização do Balanced Scorecard Para Análise da Satisfação do Cliente Interno e Externo: Estudo de Caso em Uma Empresa de Material de Construção
 
Catia Roberta Guillardi
Inovações Aplicadas Nas Técnicas de Captação de Pessoas.
 
Celia Cristina Zago
Gestão de Pessoas no Setor Público: Análise do Processo de Socialização de Novos Concursados
Cultura Organizacional em Uma Cooperativa de Trabalho de Economia Solidária
 
Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi
O Processo de Internacionalização da Petroflex Indústria e Comércio S.a.
 
Celso Correia da Silva Júnior
Microcrédito: Instrumento de Geração de Valor Para Microempreendimentos
 
Celso Machado Jr.
O Meio Ambiente e Os Processos Produtivos, A Preocupação da Gestão da Energia e dos Recursos Produtivos Nas Empresas da Grande São Paulo.
 
César Augusto Fregnani
Análise da Confrontação Entre O Retorno Acumulado Pelas Ações Ordinárias da Brown Forman Co. e O Retorno das Carteiras “ross”
 
César Valentim de Oliveira Carvalho Junior
Risco de Crédito, Capital de Giro e Solvência Empresarial:um Estudo Na Indústria Brasileira de Transformação de Cobre
Destinos das Captações de Recursos Por Debêntures
Jogos de Empresas Na Academia: Aspectos Conceituais e Metodológicos de Uma Amostragem de Publicações Brasileiras Entre 1998 e 2006
 
Charles Ulises de Montreuil Carmona
Comparando Os Conceitos de Sovereign Credit Ratings Emitidos Pelas Principais Agências.
 
Christiane de Melo Rego Souto
A Imagem do Estado de Pernambuco Percebida Pelos Turistas de Negócio e Lazer Após Visitarem O Balneário de Porto de Galinhas.
Analisar A Qualidade de Atendimento da Martur Viagens e Turismo Através da Escala Servperf
 
Christiane Hellmeister de Abreu
A Relação da Necessidade de Emoção (nfe) Sobre A Preferência Entre As Marcas Globais e Locais Para Produtos Que Se Classificam Com Base Na Matriz Fcb
 
Clarisse Monteiro Silva
Expectativas e Satisfação dos Alunos de Graduação em Administração da Fea Usp – Sp em Relação Aos Estágios
 
Claude Marcotte
Strategizing In Emerging Countries: A Three Theoretical Approach Model Of Multinational Corporation Expansion In Emerging Countries
 
Claudia Emiko Yoshinaga
Análise das Diferenças Entre Os Fundos Multimercados Com e Sem Alavancagem Através da Aplicação da Análise de Estilo e da Análise de Conglomerados
 
Claudia Furusawa Shono
Vantagens Competitivas Geradas Pela Estratégia de Marcas Próprias no Varejo
Marcas Próprias Gerando Vantagens Competitivas no Mercado Varejista
 
Cláudia Mônica Ritossa
Foreign Market Perceptions Of Brazilian Managers: Are There Differences Between Internationalized And Non-internationalized Firms?
 
Claudia Rosa Acevedo
Influência da Responsabilidade Social Corporativa Na Decisão de Compra do Consumidor
Estratégias e Intervenção de Recursos Humanos: O Caso de Uma Empresa Industrial
 
Cláudia Szafir-goldstein
Remanufatura de Produto e Estratégia de Desenvolvimento de Mercado - Um Estudo no Setor de Autopeças
 
Claudinei Pereira Gonçalves
Integração Logística, A Última Fronteira Na Busca de Eficiência: Uma Análise da Cadeia de Suprimento da Aracruz Celulose S/a
 
Claudio Alberto de Moraes
Plano de Marketing e Apreçamento: Um Estudo Exploratório
 
Claudio Antonio Pinheiro Machado Filho
Cooperative Governance And Ethical Behavior: The Case Of Cotrel
 
Cláudio Colucci
Seleção de Fornecedores de Aromas e Corantes em Indústrias de Alimentos e de Bebidas
 
Claudio Jose Stefanini
Capital de Risco: Um Estudo Sobre Os Critérios de Avaliação e Escolha Nos Fundos de Investimentos em Capital de Risco em Empresas Inovadoras de São Paulo e Grande São Paulo.
Motivando Sem Dinehiro
 
Cláudio Luiz Chiusoli
Conhecimento e Aplicação das Atividades de Marketing no Apoio A Internacionalização de Negócios: Um Estudo Reliminar no Caso das Empresas Exportadoras do Paraná
Análise Fatorial e Correspondência: Técnica Multivariada Como Contribuição Para Compreender As Atitudes dos Gestores Quanto Às Decisões de Marketing
Arranjos Produtivos Locais e Suas Influências no Desenvolvimento da Economia Regional
 
Claudio Vaz Torres
Evaluating The Psycometric Properties Of Consumer Decision-making Style Instrument
Fashion Clothing Involvement: Testing A Theoretical Model
As Estratégias Market-driven e Market-driving de Orientação Para O Mercado: Proposição de Um Modelo Integrado de Referência
 
Clayton do Espírito Santo
A Percepção de Clientes, Gerentes e Funcionários de Pequenas Empresas de Hotelaria Sobre Valores Visando Crescimento e Sustentabilidade
 
Cleverson Rodrigo Weber
Diagnóstico e Análise da Percepção dos Clientes Frente Aos Serviços Prestados Por Uma Auto Mecânica da Cidade de Horizontina – Rs – Uma Aplicação da Escala Servperf e Análises Comparativas Com Estudos
 
Cristiane Jaciara Furlaneto
O Meio Ambiente e Os Processos Produtivos, A Preocupação da Gestão da Energia e dos Recursos Produtivos Nas Empresas da Grande São Paulo.
 
Cristiano Prudencio
A Importância das Demonstrações Contábeis Na Análise de Crédito das Pequenas e Micro Empresas Brasileiras
 
Cristina Koyama
Um Estudo Sobre A Contribuição da Tecnologia da Informação Para A Inovação Organizacional