ÍNDICE POR AUTOR
 
Pablo Rogers
Crédito Informal: Utilização e Sua Relevância em Micro e Pequenas Empresas
Governança Corporativa e Desempenho Econômico-financeiro das Empresas do Setor Elétrico Brasileiro
A Relação da Educação Financeira e do Otimismo no Número de Cartões de Crédito
 
Patrícia Augusto Monteiro Lima
Identidade do Acionista Majoritário e A Distribuição do Valor Adicionado: Uma Análise Nas Empresas Listadas Na Bm&fbovespa
 
Patricia Lacerda de Carvalho
Quando A Força Faz A União: Perspectivas Culturais no Contexto Organizacional de Empresa Júnior
 
Patricia Martins Fagundes Cabral
O Desafio de Gerir Gestores Médicos Nas Instituições Hospitalares: Um Estudo Com Hospitais Privados Brasileiros
Liderança Feminina Nas Organizações: Discursos Sobre A Trajetória de Vida e de Carreira de Executivas
 
Patrícia Monteiro Gorni
Determinantes da Consciência Ambiental Que Influenciam O Comportamento de Compra Consciente
 
Patricia Morilha Muritiba
Análise dos Sistemas de Trabalho de Alto Envolvimento (stae) Nas Micro e Pequenas Empresas Brasileiras (mpe´s).
 
Patrícia Teixeira Maggi da Silva
Mba – O Que Alunos e Ex-alunos Pensam A Respeito do Curso Realizado, Seu Aprendizado, e dos Impactos em Sua Carreira.
 
Patrícia Trindade Caldas
Identificação da Viabilidade da Formação de Uma Rede de Compras Para Pequenos Supermercados da Paraíba
 
Patricia Viveiros de Castro Krakauer
The Use Of Information From The Environment In The Process Of Strategic Decision Of Smes
 
Paul Marius Andersen
Influência de Blogs Patrocinados no Comportamento da Consumidora de Cosméticos
 
Paula Alves Gonella
A Inserção Brasileira Na Cadeia Global de Valor (cgv) da Indústria Farmecêutica: Fundamentos Para Estratégias de Upgrading
 
Paula Borges Tronco
O Processo de Aprendizagem de Docentes em Cargos Gerenciais: Estudo em Uma Universidade Federal
 
Paula Gabriela Foroni
Desenvolvimento de Líderes no Brasil
 
Paula Valente Lins
Inclusão Digital Na Terceira Idade: Um Estudo Sobre A Propensão de Idosos à Adoção de Tics
 
Paula Yumi Yamamoto
Integração do Processo de Inovação Através do Intraempreendedorismo: Um Relato Técnico
 
Paulo Augusto Ramalho de Souza
Pesquisa em Turismo e Desenvolvimento Regional: Análise dos Estudos Realizadas no Brasil Entre Os Anos de 1997 e 2013
 
Paulo Cesar de Albuquerque Macedo
Qual Categoria de Universidade Privada, Com Ou Sem Fins Lucrativos, Tem Melhor Desempenho no Enade? Conheça A Dispersão Destas Ies no Território Nacional Por Região
 
Paulo da Cruz Freire dos Santos
O Potencial Empreendedor e O Sucesso Empresarial: Um Estudo Sobre Elementos de Convergência e Explicação
 
Paulo de Paula Baptista
A Autoeficácia e A Sua Influência Na Escolha da Marca e no Risco Percebido
 
Paulo Gustavo da Silva
Potencialidades e Limitações da Coleta de Dados Através de Pesquisa Online
 
Paulo Henrique Gonçalves Ferreira
Gestão de Carteiras: Um Estudo Sobre Os Benefícios da Diversificação Mundial no Mercado Acionário
 
Paulo Henrique Martins Desidério
Processo de Compra de Produtos Para Recém-nascidos Na Feira Hippie de Goiânia-go: em Olhar à Luz da Antropologia do Consumo
Aprendizagem Organizacional e Intraempreendedorismo: Aproximações Com Olhar no Projeto Mostra Algar Inovação
Gerações Discentes: Como Era, Como Está e Como Será: Um Olhar A Partir da Percepção de Docentes do Curso de Administração
 
Paulo Henrique Montagnana Vicente Leme
Jovens Consumidores da Nova Classe Média Brasileira: Um Olhar Sobre Suas Práticas de Consumo Sustentável
 
Paulo Roberto da Cunha
Relação Entre Os Custos de Serviços de Auditoria Externa e Os Indicadores de Estrutura de Capital
Fatores Que Influenciam Os Honorários de Auditoria: Análise das Empresas Brasileiras Listadas Na Bm&fbovespa
Características do Perfil de Riscos e Qualidade do Disclosure das Companhias Abertas Brasileiras
 
Paulo Roberto de Carvalho Nunes
Condições Facilitadoras e Aspectos Limitadores Ao Processo de Implantação da Empresa Zpe Ceará à Luz da Visão Baseada Nas Instituições
 
Paulo Roberto Feldmann
Características das Empresas Inovadoras
 
Paulo Sergio Ceretta
Eficiência das Instituições Federais de Ensino Superior Brasileiras
 
Paulo Thiago N. B. de Melo
Capital Social Com Stakeholders: Fator de Desenvolvimento Espúrio Ou Sustentável
Implicações Multidimensionais da Cotonicultura Convencional e da Orgânica
 
Paulo Tromboni de Souza Nascimento
A Evolução das Práticas Ambientais no Desenvolvimento de Produtos Nas Organizações no Período de 2007 A 2014.
Certificar Ou Na~o? Um Estudo de Caso Sobre A Necessidade de Certificac¸a~o do Sistema de Gesta~o Ambiental Na Empresa
Dinâmica dos Grupos Estratégicos Na Indústria Sucroalcooleira Brasileira
 
Paulo Yun Cha
Modo de Entrada de Mncs de 2000 A 2014: Uma Análise Bibliométrica
 
Pedro Felipe da Costa Coelho
O Deficiente Visual Enquanto Consumidor: Estudo da Percepção Sobre Os Encontros de Serviços em Instituições de Ensino Superior
Estudo Comparativo da Motivação Voluntária Pela Causa Animal
 
Pedro Guimarães Reis
Produção Científica em Gestão do Conhecimento: A Inovação Como Fator Influenciador
 
Pedro Henrique de Barros
A Tributação Como Incentivo Ao Conservadorismo: Uma Análise dos Efeitos da Alíquota Efetiva dos Tributos Sobre O Lucro e da Book-tax Differences
 
Pedro Henrique Filipini dos Santos
Previsão de Preços de Ações Por Meio de Modelos de Regressão Com Dados em Painel Aplicados A Dados de Alta Frequência
 
Pedro Lucas de Resende Melo
Microfranqueados: Análise dos Antecedentes do Empreendedor, Suporte e Marca da Rede
 
Pedro Raffy Vartanian
Efeitos do Fim da Política Monetária Expansionista dos Eua Sobre A Taxa de Juros, Câmbio e Inflação no Brasil
 
Peter Bent Hansen
Redes de Cooperação Interorganizacional: Uma Análise Sistemática da Produção Científica Na Web Of Science de 1981-2013
 
Poliana Cristina de Oliveira Cristo Diniz
A Relação da Educação Financeira e do Otimismo no Número de Cartões de Crédito
 
Polyana Karina Mendes Ximenes
Uso das Informações Financeiras Para O Gerenciamento de Títulos de Renda Variável: Perfil dos Analistas de Investimento
 
Priscila Silva Esteves
Uso da Internet Pela Terceira Idade: Impactos do Risco Percebido Nesse Comportamento de Consumo
 
Priscilla Santos Faria
A Importância dos Stakeholders Para O Brand Equity e O Valor da Marca: Um Estudo de Caso da Agência/operadora de Viagens