ÍNDICE POR AUTOR
 
Gabriel Renzo
Análise das Vantagens Competitivas de Um Cluster Comercial Varejista: Estudo de Caso da Rua Jurubatuba
 
Gabriel Rodrigo Gomes Pessanha
Impactos das Fusões e Aquisições Na Rentabilidade das Empresas Adquirentes: Uma Análise do Setor de Tecnologia da Informação Brasileiro no Período de 1994 A 2013
 
Gabriel Sgrignoli Mello
Estrutura Organizacional de Um Empreendimento Econômico Solidário: Um Estudo em Uma Cooperativa de Reciclagem
 
Gabriela Dias da Silva
Global Reporting Initiative (gri): Uma Análise da Adesão As Diretrizes Pelas Empresas Listadas no Novo Mercado Sob A Perspectiva das Teorias Institucional e da Legitimidade
 
Gabriela Figueiredo Dias
A Visão de Servidores Públicos Estaduais Quanto Aos Fatores Que Afetam A Adoção de Cursos de Capacitação A Distância: Um Estudo Qualitativo
 
Gabriela Silva Pires
Qualidade de Serviço: Uma Análise Na Livraria X no Contexto Físico e Virtual
 
Gabriela Souza de Oliveira
Coaching e Mudanças de Modelo Mental: Um Estudo Sobre A Percepção de Profissionais Que Passaram Pelo Processo
 
Gean Carlos Tomazzoni
Escolhas da Carreira: Influência Nas Relações de Comprometimento dos Administradores
Como Colaboradores de Duas Organizações Percebem A Mudança A Partir do Modelo Proposto Por Weick e Quinn (1999)
 
George Andre Willrich Sales
Evidências de Retornos Anormais Nos Processos de Ipo Na Bovespa no Período de 2007 A 2013: Um Estudo de Evento
 
Geovana Zimmermann Los
Evidenciação Socioambiental: Um Estudo Nas Empresas Listadas no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ise) da Bm&fbovespa
 
Geraldino Carneiro de Araújo
Estrutura Organizacional de Um Empreendimento Econômico Solidário: Um Estudo em Uma Cooperativa de Reciclagem
Empreendedorismo Social, Economia Solidária e Cidadania no Contexto dos Catadores Cooperados de Materiais Recicláveis
Cultura Inovativa e Formação de Ambiente Inovador
 
Geraldo Luciano Toledo
Intensidade e Adoção da Inovação no Mercado da Base da Pirâmide: Um Estudo Com Produtos Eletrodomésticos
Produção Acadêmica em Marketing e Sustentabilidade no Brasil: Uma Análise Bibliométrica e de Redes em Periódicos Qualis (1994-2012)
 
Germana Ferreira Rolim
A Sustentabilidade dos Fundos Rotativos Solidários no Município de Quixadá – Ceará
 
Germano Adolfo Gehrke
O Brasil Nas Revistas de Notícias Der Spiegel, Le Nouvel Observateur, The Economist e Time: Um Olhar Sobre A Corrupção
 
Germano Glufke Reis
Mozart, Rock e A Ativação do Pensamento Divergente e Criativo
 
Getulio K. Akabane
O Contexto da Mudança Climática Antropogênica Na Análise da Sustentabilidade do Setor Aeronáutico Brasileiro
 
Gêuda Anazile da Costa Gonçalves
Efeitos da Competitividade no Cluster de Confecções do Agreste Pernambucano: Um Estudo Focalizado no Município de Toritama–pe
 
Giancarlo Gomes
Determinantes da Consciência Ambiental Que Influenciam O Comportamento de Compra Consciente
 
Giane Gomes Teixeira Dantas
Coaching e Mudanças de Modelo Mental: Um Estudo Sobre A Percepção de Profissionais Que Passaram Pelo Processo
 
Gideon Carvalho de Benedicto
Utilização da Análise Fatorial Para Identificação dos Principais Indicadores de Avaliação de Desempenho Econômico-financeiro em Cooperativas de Crédito Rural de Minas Gerais.
 
Gilberto Braga Pereira
Programa de Preparação Para Aposentadoria: Estudo Realizado em Uma Empresa do Setor Público no Município de Itabira/mg
 
Gilberto Miranda
Ciclo de Vida Profissional de Docentes no Curso de Ciências Contábeis
 
Gilmar Masiero
Carro-elétrico Vs Híbrido: Qual Alternativa Ambientalmente Sustentável Para O Brasil?
Modo de Entrada de Mncs de 2000 A 2014: Uma Análise Bibliométrica
 
Gilnei Luiz de Moura
Estudo da Relação Entre O Estilo de Liderança e As Dimensões da Cultura Organizacional em Uma Incubadora Tecnológica do Rio Grande do Sul
Estilo Gerencial e Capacidade Organizacional Para Mudança: A Relação Entre Os Construtos
 
Gilvanete Dantas de Oliveira Pereira
Valores Organizacionais Esposados no Microcrédito do Brasil
 
Giovana Bueno
Estrutura de Propriedade e Acordo de Acionistas: Um Estudo Com Empresas Brasileiras
 
Giselle Cavalcante Queiroz
Influência da Percepção de Práticas de Responsabilidade Social Corporativa Sobre O Comprometimento Organizacional no Setor Têxtil Cearense
Fusões, Aquisições e Concentração de Mercado: Estudo do Setor Aéreo Brasileiro
 
Gislaine Corsino Dias
Pesquisa Bibliométrica em Artigos Científicos Nas Bases de Dados Scielo e Spell Sobre Administração do Terceiro Setor
 
Gislane Santos Silva
Empreendedorismo Feminino e O Processo de Criação de Empresas: Estudo de Casos Múltiplos em Aracaju, Se.
 
Giuliana Isabella
Performance Social Corporativa e Governança Corporativa: Relação Entre Csp, Estrutura de Propriedade e Conselho
Estudo Sobre A Relação Entre Desempenho Social Corporativo e Retenção e Satisfação de Funcionários
 
Glauco Ricardo Simões Gomes
Relações Entre Estilos de Aprendizagem e Cultura Organizacional: Uma Análise Junto A Alunos de Programas de Especialização e Mba de Quatro Instituições de Ensino Na Cidade de João Pessoa
 
Gleice Regina Guerra
A Competitividade Urbana e A Gestão Pública do Esporte: Contribuições à Luz do New Public Governance
 
Gleison de Abreu Pontes
Comparação dos Custos Variáveis de Produção de Carne Suína Brasileira: Uma Análise Entre O Período de 2006 e 2013
 
Gleíza Guerra de Assis Braga
O Processo Logístico de Compra, Armazenamento e Distribuição: Um Estudo Comparativo Entre Organizações Públicas e Privadas
 
Gonzalo Dutra
Relationship Between Downside Risk Measures And Return In The Brazilian Market
 
Graziella Maria Comini
O Desafio da Lei do Jovem Aprendiz: Um Estudo da Aplicação da Lei 10.097/00 Como Política Na Inclusão de Jovens no Mercado de Trabalho.
Empresas B: Princípios e Desafios do Movimento B Corp.
 
Greici Sarturi
Distribuição de Valor Para Os Stakeholders
 
Guilherme Mattos
Inovação e Co-criação de Valor Na Indústria Criativa: Um Estudo Bibliométrico
 
Guilherme Tieppo
Mozart, Rock e A Ativação do Pensamento Divergente e Criativo
 
Guilherme Wittmann
Estilos de Aprendizagem dos Alunos do Curso de Administração da Utfpr/pato Branco: Aplicação do Inventário de David Kolb
 
Gustavo Barbieri Lima
Caracterização da Gestão de Marketing em Clubes de Futebol: Um Estudo de Caso no Interior de São Paulo
 
Gustavo Corrêa Mirapalheta
Mozart, Rock e A Ativação do Pensamento Divergente e Criativo
 
Gustavo Correia Xavier
Modelagem da Volatilidade em Períodos de Crise Para O Retorno das Ações da Vale do Rio Doce
Relação de Poder Nos Hospitais: Desafios de Administradores Hospitalares Na Relação Com Os Médicos
 
Gustavo da Rosa Borges
Análise dos Fatores Determinantes da Escolha Pela Modalidade de Ensino Superior A Distância em Uma Ies no Sul do Brasil
 
Gustavo Henrique de Faria
Análise do Desempenho dos Fundos de Investimentos Brasileiros de Gestão Ativa e Gestão Passiva
 
Gustavo Henrique de Oliveira Silveira
Jovens Consumidores da Nova Classe Média Brasileira: Um Olhar Sobre Suas Práticas de Consumo Sustentável
 
Gustavo Henrique Silva de Souza
O Potencial Empreendedor e O Sucesso Empresarial: Um Estudo Sobre Elementos de Convergência e Explicação
A Influência das Redes de Cooperação no Desenvolvimento de Micro e Pequenas Empresas (mpes)
Marketing Informal: Um Modelo de Comercialização Pautado em Jeitinho Brasileiro, Informalidade e Empreendedorismo
 
Gustavo Hermínio Salati Marcondes de Moraes
Potencial e Perfil Empreendedor do Estudante de Administração e O Ambiente Universitário: Investigação em Três Ies de São Paulo
 
Gustavo Leonardo Simão
Moral Economy e Marketing Verde - Panorama da Percepção do Consumidor Final Acerca da Certificação Florestal
A Sociologia Econômica e O Processo Competitivo Nas Cooperativas Agropecuárias Centralizadas: Uma Análise Sob Três Diferentes Paradigmas Teóricos
 
Gustavo Simoes Braga
Influência do Investimento Anjo Na Tomada de Decisão e Nos Problemas de Agência: Um Estudo de Caso
 
Gustavo Viegas Rodrigues
A Influência da Qualidade Percebida Na Intenção de Recomendar: Um Estudo Aplicado em Uma Escola de Música.
Avaliação da Preocupação Ambiental Na Intenção de Compra e Na Compra de Produtos Verdes no Varejo
A Qualidade Percebida e A Satisfação Como Antecedentes Diretos da Lealdade: Um Estudo em Processo de Compra de Baixo Envolvimento no Varejo