ÍNDICE POR AUTOR
 
Fabiana Bittencourt Fevorini
A Avaliação Como Fator Determinante de Qualidade de Ensino em Instutuição Privada de Ensino Superior
 
Fabiane Cortez Verdu
Foreign Market Perceptions Of Brazilian Managers: Are There Differences Between Internationalized And Non-internationalized Firms?
 
Fabiano Akiyoshi Nagamatsu
Bioenergia - Um Estudo Sobre Os Beneficios Socioambientais da Utilização de Resíduos Agroindústriais Como Fonte de Energia Limpa e Sustentável.
 
Fabiano Calvet Beserra
A Importância da Governança de Tecnologia da Informação Para A Micro e Pequenas Empresas Industriais: Estudo de Caso
 
Fabiano Guasti Lima
A Inadimplência e As Estratégias Utilizadas em
 
Fabiano Palhares Galão
A Relação da Orientação Para O Mercado e O Comportamento Inovador das Indústrias do Vestuário
Os Arranjos Produtivos Locais Como Estratégia de Consolidação das Indústrias Ervateiras da Região Sudoeste do Paraná
Arranjos Produtivos Locais e Suas Influências no Desenvolvimento da Economia Regional
 
Fábio da Silva Rodrigues
Alimentação Fora de Casa: Estudo Multicaso Na Cidade de Campo Grande/ms
Gestão da Cadeia de Suprimentos no Comércio Varejista de Alimentos: O Caso da Rede Econômica de Supermercados
Estratégias de Marketing da Cadeia Agroexportadora Brasileira de Frango de Corte
 
Fábio Lotti Oliva
A Internacionalização da Construtora Norberto Odebrecht.
Miolo: A Internacionalização de Uma Marca.
O Processo de Internacionalização da Petroflex Indústria e Comércio S.a.
 
Fabio Martins Leme Marques
Análise de Stakeholders: Um Estudo no Setor Hospitalar do Estado de São Paulo
O Impacto da Interação Entre Áreas Clínica e Administrativa Na Gestão de Materiais no Ambiente Hospitalar
 
Fábio Pitombo Leite
Um Estudo Observacional do Filme “denise Está Chamando” à Luz da Teoria de Ação de Chris Argyris e Donald Schön
 
Fabio Wendling Muniz de Andrade
Estimation Of Correlations In Credit Risk In Brazil
 
Fabiola Pires Barrella
Rumo A Um Modelo Integrativo Entre A Ecologia Organizacional e A Economia Evolucionária
 
Fabiula Meneguete Vides da Silva
Sesc-sc: Critérios de Avaliação de Desempenho Para Organizações Culturais
Criação do Conhecimento no Contexto de Uma Cooperativa Agrícola
 
Fabrícia de Farias da Silva
Etapas de Importação Na Empresa Belgo
 
Fabricio Baron Mussi
A Tecnologia da Informação e As Relações de Poder em Uma Organização
Barreiras Para Inovação: Estudo de Caso da Percepção dos Gerentes de Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros.
 
Fabrício La Gamba
A História da Auditoria e Suas Novas Tendências: Um Enfoque Sobre Governança Corporativa
 
Fabrício Pereira Gomes
Gestão de Pessoas no Setor Público: Análise do Processo de Socialização de Novos Concursados
 
Fátima Regina Ney Matos
Gestão do Conhecimento à Luz do Modelo de Probst; Raub; Romhardt: Um Estudo de Caso Na Indústria Metalúrgica
Vigilantes Privados e As Duras Consequências de Sua Formação Precária: O Cotidiano Entre O Despreparo Profissional e O Desamparo Psíquico
Tradição, Racionalidade e Carisma em Um Hospital Universitário: Análise do Agente Organizacional do Hupaa à Luz do Modelo Multidimensional-reflexivo de Alves (2003).
 
Fausto Yuji Masuda
Motivação em Uma Consultoria: Aplicando A Teoria de Vroom
 
Fauze Najib Mattar
Plano de Marketing e Apreçamento: Um Estudo Exploratório
 
Felipe Carvalho Tardivo
Propaganda Virtual em Jogos: Uma Visão do Envolvimento dos Jovens e Sua Opinião à Respeito da Propaganda em Jogos Eletrônicos
 
Felipe Ladislau Domingos da Conceição
As Influências dos Valores Sobre As Preferências dos Consumidores Entre Marcas Globais e Locais Para Categorias de Produtos Com Base no Grid Fcb.
 
Felipe Luis Santiago Pazzini
Avaliações de Empresas: Estudo de Caso Com Aplicação de Três Modelos
Análise de Viabilidade Financeira de Investimentos: Abordagem Determinística e de Simulação de Monte Carlo Como Auxílio Ao Processo Decisório
Análise dos Fatores Que Influenciam Na Concessão do Limite de Crédito: Uma Aplicação Prática.
 
Felipe Mendes Borini
em Busca de Delimitações do Enquadramento do Franchising Como Alianças Estratégicas
Desinvestimento Nos Processos de Internacionalização: Caso Petrobras
 
Fernanda Bruto da Costa Correia
Comunidades de Prática de Consultores: Uma Estratégia Para A Gestão do Conhecimento
Pode-se Aprender Com O Trabalho de Consultorias? Uma Investigação Sobre Consultorias Como Oportunidade de Aprendizagem Para As Organizações Não Governamentais: Um Estudo Na Cidade de Recife/pe
O Papel das Habilidades Interpessoais Como Requisito Para O Sucesso do Consultor Visto A Partir da Ótica da Aprendizagem Pela Experiência
 
Fernanda Cecília Ferreira Ribeiro
em Busca de Delimitações do Enquadramento do Franchising Como Alianças Estratégicas
Desinvestimento Nos Processos de Internacionalização: Caso Petrobras
 
Fernanda de Assis Henriques
Análise da Influência de Valores Hedônicos e Utilitários Na Preferência Por Marcas Locais Ou Globais Para As Quatro Categorias de Produto da Matriz Fcb
Relação do Prazer Nas Compras de Presentes e Identidade de Gênero
 
Fernanda Finotti Cordeiro Perobelli
Estimação do Fluxo de Caixa em Risco: Estudo de Caso da Empresa Lojas Americanas S.a.
 
Fernanda Liveri da Silva
A Relação Entre Liderança de Moda e Preferência dos Consumidores Por Marcas Globais e Locais, Através da Matriz Fcb
 
Fernanda Luciana Calegari
O Balanced Scorecard e A Avaliação de Inovações: As Problemáticas dos Paradoxos de Inovação e de Produtividade
 
Fernanda Maria Felício Macêdo
O Assédio Moral no Contexto Organizacional
Jogos de Negócios em Face do Contexto Educacional do Programa de Pós-graduação em Administração Uel/uem
 
Fernanda Stéphanie Pelegrini Pessoa
Românticos e Clássicos: Um Estudo Sobre A Relação Entre A Personalidade do Consumidor e Sua Escolha Por Marcas Locais Ou Globais
 
Fernando Amorim da Silva
Medidas de Adequação à Legislação Ambiental em Organizações Hoteleiras
 
Fernando Antunes de Oliveira Mantese
Governança Corporativa e O Desempenho das Ações de Empresas do Setor Elétrico
 
Fernando Bueno
Estudo Sobre Market Mavens e Suas Preferências Por Marcas Globais e Locais dos Produtos da Matriz Fcb.
 
Fernando Carvalho de Almeida
Identificação de Sinais Antecipativos Na Web
 
Fernando da Silva Barreto
Uma Análise da Cadeia de Relacionamentos Entre Fornecedor/empresa: O Caso de Uma Indústria do Setor Metais da Zona da Mata Mineira
 
Fernando Ferreira da Costa
Relações Entre Índice de Satisfação Com A Posse (psi), Preferência Entre Marcas Globais e Locais Para Categorias de Produto Segundo O Grid Fcb
 
Fernando Filardi
Teletrabalho: Reorganização da Dimensão Subjetiva dos Trabalhadores no Espaço Produtivo
Criação do Conhecimento no Contexto de Uma Cooperativa Agrícola
 
Fernando Luis Cazarotto Berlezzi
Terceira Idade: Atitudes Com Relação Às Ações de Responsabilidade Social de Farmácias e Drogarias
 
Fernando Natal de Pretto
O Marketing Socioambiental e O Processo de Decisão de Compra dos Consumidores Finais: Pesquisa Exploratória no Ponto de Venda de Empresas Multinacionais Supermercadistas de Ribeirão Preto - Sp
 
Fernando Sergio Mazon
Percepção das Barreiras Aos Negócios Internacionais: da Exportação à Expatriação
 
Fernando Ventura de Oliveira
Artigo: Agenda 21 – Ferramenta Para A Elaboração de Políticas Públicas de Desenvolvimento Sustentável
 
Filippo Santolia
Valorização das Competências dos Gestores de Negócios em Serviços de Alimentação.
 
Flavia Pelissari Pomim Frutos
A Relação da Orientação Para O Mercado e O Comportamento Inovador das Indústrias do Vestuário
Os Arranjos Produtivos Locais Como Estratégia de Consolidação das Indústrias Ervateiras da Região Sudoeste do Paraná
 
Flávia Valadares Paula
Marketing de Relacionamento Pela Internet: Uma Pesquisa em Grandes Corporações
 
Flávio José Simioni
Criação do Conhecimento no Contexto de Uma Cooperativa Agrícola
Teletrabalho: Reorganização da Dimensão Subjetiva dos Trabalhadores no Espaço Produtivo
 
Flávio Sales Penha
A Relação Entre Liderança de Moda e Preferência dos Consumidores Por Marcas Globais e Locais, Através da Matriz Fcb
 
Francine de Macedo Correa
As Práticas de Governança Corporativa e O Impacto do Monitoramento Nas Empresas Investidas Por Fundos de Private Equity e Venture Capital
 
Francis Ken Nakagawa
Motivação em Uma Consultoria: Aplicando A Teoria de Vroom
 
Francisca Farache Aureliano da Silva
Ethics And Cause Related Marketing: Five Major Ethical Conflicts
 
Francisco Alberto Severo de Almeida
Conceituando Entidades de Gestão Supra-empresariais: Clusters e Redes de Negócios
A Inovação Tecnológica no Brasil: Os Avanços no Marco Regulatório e A Gestão dos Fundos Setoriais
 
Francisco Américo Cassano
Vantagens Comparativas Aplicadas Aos Setor Têxtil Brasileiro: Contexto Global e Vis-à-vis Oecd (1995-2005)
Internacionalização de Empresas Brasileiras A Partir de 1990
 
Francisco Eugenio Musiello Neto
Projeto Orla: Uma Realidade Ou Apenas Mais Um Projeto!!!
Até Que Ponto A Qualidade dos Produtos/serviços Ofertados Pelos Meios de Hospedagem Na Cidade de Palmas Pode Fazer A Diferença Para Os Clientes
 
Francisco Fernández Donoso
Re-refino no Brasil: A Reciclagem de Óleos Usados
 
Francisco Henrique Figueiredo de Castro Junior
Análise das Diferenças Entre Os Fundos Multimercados Com e Sem Alavancagem Através da Aplicação da Análise de Estilo e da Análise de Conglomerados
 
Francisco I. Giocondo César
Logistica Reversa Integrada
 
Francisco Javier Sebastian Mendizabal Alvarez
Trade Marketing Mix: Um Estudo no Âmbito das Empresas de Produtos de Consumo no Brasil
 
Francisco José da Costa
A Influência do Valor Percebido e da Satisfação do Cliente Sobre O Comportamento de Boca A Boca: Desenvolvimento de Um Modelo Estrutural
Envolvimento e Atitude Como Antecedentes do Comportamento de Boca A Boca: Uma Análise A Partir de Clientes da Categoria de Produtos Light/diet
 
Francisco Roberto Ferreira Gomes
O Perfil do Gestor de Ti – Uma Análise do Novo Administrador