ÍNDICE POR AUTOR
Fabiana Bittencourt Fevorini
•
A Avaliação Como Fator Determinante de Qualidade de Ensino em Instutuição Privada de Ensino Superior
Fabiane Cortez Verdu
•
Foreign Market Perceptions Of Brazilian Managers: Are There Differences Between Internationalized And Non-internationalized Firms?
Fabiano Akiyoshi Nagamatsu
•
Bioenergia - Um Estudo Sobre Os Beneficios Socioambientais da Utilização de Resíduos Agroindústriais Como Fonte de Energia Limpa e Sustentável.
Fabiano Calvet Beserra
•
A Importância da Governança de Tecnologia da Informação Para A Micro e Pequenas Empresas Industriais: Estudo de Caso
Fabiano Guasti Lima
•
A Inadimplência e As Estratégias Utilizadas em
Fabiano Palhares Galão
•
A Relação da Orientação Para O Mercado e O Comportamento Inovador das Indústrias do Vestuário
•
Os Arranjos Produtivos Locais Como Estratégia de Consolidação das Indústrias Ervateiras da Região Sudoeste do Paraná
•
Arranjos Produtivos Locais e Suas Influências no Desenvolvimento da Economia Regional
Fábio da Silva Rodrigues
•
Alimentação Fora de Casa: Estudo Multicaso Na Cidade de Campo Grande/ms
•
Gestão da Cadeia de Suprimentos no Comércio Varejista de Alimentos: O Caso da Rede Econômica de Supermercados
•
Estratégias de Marketing da Cadeia Agroexportadora Brasileira de Frango de Corte
Fábio Lotti Oliva
•
A Internacionalização da Construtora Norberto Odebrecht.
•
Miolo: A Internacionalização de Uma Marca.
•
O Processo de Internacionalização da Petroflex Indústria e Comércio S.a.
Fabio Martins Leme Marques
•
Análise de Stakeholders: Um Estudo no Setor Hospitalar do Estado de São Paulo
•
O Impacto da Interação Entre Áreas Clínica e Administrativa Na Gestão de Materiais no Ambiente Hospitalar
Fábio Pitombo Leite
•
Um Estudo Observacional do Filme “denise Está Chamando” à Luz da Teoria de Ação de Chris Argyris e Donald Schön
Fabio Wendling Muniz de Andrade
•
Estimation Of Correlations In Credit Risk In Brazil
Fabiola Pires Barrella
•
Rumo A Um Modelo Integrativo Entre A Ecologia Organizacional e A Economia Evolucionária
Fabiula Meneguete Vides da Silva
•
Sesc-sc: Critérios de Avaliação de Desempenho Para Organizações Culturais
•
Criação do Conhecimento no Contexto de Uma Cooperativa Agrícola
Fabrícia de Farias da Silva
•
Etapas de Importação Na Empresa Belgo
Fabricio Baron Mussi
•
A Tecnologia da Informação e As Relações de Poder em Uma Organização
•
Barreiras Para Inovação: Estudo de Caso da Percepção dos Gerentes de Empresas de Transporte Rodoviário de Passageiros.
Fabrício La Gamba
•
A História da Auditoria e Suas Novas Tendências: Um Enfoque Sobre Governança Corporativa
Fabrício Pereira Gomes
•
Gestão de Pessoas no Setor Público: Análise do Processo de Socialização de Novos Concursados
Fátima Regina Ney Matos
•
Gestão do Conhecimento à Luz do Modelo de Probst; Raub; Romhardt: Um Estudo de Caso Na Indústria Metalúrgica
•
Vigilantes Privados e As Duras Consequências de Sua Formação Precária: O Cotidiano Entre O Despreparo Profissional e O Desamparo Psíquico
•
Tradição, Racionalidade e Carisma em Um Hospital Universitário: Análise do Agente Organizacional do Hupaa à Luz do Modelo Multidimensional-reflexivo de Alves (2003).
Fausto Yuji Masuda
•
Motivação em Uma Consultoria: Aplicando A Teoria de Vroom
Fauze Najib Mattar
•
Plano de Marketing e Apreçamento: Um Estudo Exploratório
Felipe Carvalho Tardivo
•
Propaganda Virtual em Jogos: Uma Visão do Envolvimento dos Jovens e Sua Opinião à Respeito da Propaganda em Jogos Eletrônicos
Felipe Ladislau Domingos da Conceição
•
As Influências dos Valores Sobre As Preferências dos Consumidores Entre Marcas Globais e Locais Para Categorias de Produtos Com Base no Grid Fcb.
Felipe Luis Santiago Pazzini
•
Avaliações de Empresas: Estudo de Caso Com Aplicação de Três Modelos
•
Análise de Viabilidade Financeira de Investimentos: Abordagem Determinística e de Simulação de Monte Carlo Como Auxílio Ao Processo Decisório
•
Análise dos Fatores Que Influenciam Na Concessão do Limite de Crédito: Uma Aplicação Prática.
Felipe Mendes Borini
•
em Busca de Delimitações do Enquadramento do Franchising Como Alianças Estratégicas
•
Desinvestimento Nos Processos de Internacionalização: Caso Petrobras
Fernanda Bruto da Costa Correia
•
Comunidades de Prática de Consultores: Uma Estratégia Para A Gestão do Conhecimento
•
Pode-se Aprender Com O Trabalho de Consultorias? Uma Investigação Sobre Consultorias Como Oportunidade de Aprendizagem Para As Organizações Não Governamentais: Um Estudo Na Cidade de Recife/pe
•
O Papel das Habilidades Interpessoais Como Requisito Para O Sucesso do Consultor Visto A Partir da Ótica da Aprendizagem Pela Experiência
Fernanda Cecília Ferreira Ribeiro
•
em Busca de Delimitações do Enquadramento do Franchising Como Alianças Estratégicas
•
Desinvestimento Nos Processos de Internacionalização: Caso Petrobras
Fernanda de Assis Henriques
•
Análise da Influência de Valores Hedônicos e Utilitários Na Preferência Por Marcas Locais Ou Globais Para As Quatro Categorias de Produto da Matriz Fcb
•
Relação do Prazer Nas Compras de Presentes e Identidade de Gênero
Fernanda Finotti Cordeiro Perobelli
•
Estimação do Fluxo de Caixa em Risco: Estudo de Caso da Empresa Lojas Americanas S.a.
Fernanda Liveri da Silva
•
A Relação Entre Liderança de Moda e Preferência dos Consumidores Por Marcas Globais e Locais, Através da Matriz Fcb
Fernanda Luciana Calegari
•
O Balanced Scorecard e A Avaliação de Inovações: As Problemáticas dos Paradoxos de Inovação e de Produtividade
Fernanda Maria Felício Macêdo
•
O Assédio Moral no Contexto Organizacional
•
Jogos de Negócios em Face do Contexto Educacional do Programa de Pós-graduação em Administração Uel/uem
Fernanda Stéphanie Pelegrini Pessoa
•
Românticos e Clássicos: Um Estudo Sobre A Relação Entre A Personalidade do Consumidor e Sua Escolha Por Marcas Locais Ou Globais
Fernando Amorim da Silva
•
Medidas de Adequação à Legislação Ambiental em Organizações Hoteleiras
Fernando Antunes de Oliveira Mantese
•
Governança Corporativa e O Desempenho das Ações de Empresas do Setor Elétrico
Fernando Bueno
•
Estudo Sobre Market Mavens e Suas Preferências Por Marcas Globais e Locais dos Produtos da Matriz Fcb.
Fernando Carvalho de Almeida
•
Identificação de Sinais Antecipativos Na Web
Fernando da Silva Barreto
•
Uma Análise da Cadeia de Relacionamentos Entre Fornecedor/empresa: O Caso de Uma Indústria do Setor Metais da Zona da Mata Mineira
Fernando Ferreira da Costa
•
Relações Entre Índice de Satisfação Com A Posse (psi), Preferência Entre Marcas Globais e Locais Para Categorias de Produto Segundo O Grid Fcb
Fernando Filardi
•
Teletrabalho: Reorganização da Dimensão Subjetiva dos Trabalhadores no Espaço Produtivo
•
Criação do Conhecimento no Contexto de Uma Cooperativa Agrícola
Fernando Luis Cazarotto Berlezzi
•
Terceira Idade: Atitudes Com Relação Às Ações de Responsabilidade Social de Farmácias e Drogarias
Fernando Natal de Pretto
•
O Marketing Socioambiental e O Processo de Decisão de Compra dos Consumidores Finais: Pesquisa Exploratória no Ponto de Venda de Empresas Multinacionais Supermercadistas de Ribeirão Preto - Sp
Fernando Sergio Mazon
•
Percepção das Barreiras Aos Negócios Internacionais: da Exportação à Expatriação
Fernando Ventura de Oliveira
•
Artigo: Agenda 21 – Ferramenta Para A Elaboração de Políticas Públicas de Desenvolvimento Sustentável
Filippo Santolia
•
Valorização das Competências dos Gestores de Negócios em Serviços de Alimentação.
Flavia Pelissari Pomim Frutos
•
A Relação da Orientação Para O Mercado e O Comportamento Inovador das Indústrias do Vestuário
•
Os Arranjos Produtivos Locais Como Estratégia de Consolidação das Indústrias Ervateiras da Região Sudoeste do Paraná
Flávia Valadares Paula
•
Marketing de Relacionamento Pela Internet: Uma Pesquisa em Grandes Corporações
Flávio José Simioni
•
Criação do Conhecimento no Contexto de Uma Cooperativa Agrícola
•
Teletrabalho: Reorganização da Dimensão Subjetiva dos Trabalhadores no Espaço Produtivo
Flávio Sales Penha
•
A Relação Entre Liderança de Moda e Preferência dos Consumidores Por Marcas Globais e Locais, Através da Matriz Fcb
Francine de Macedo Correa
•
As Práticas de Governança Corporativa e O Impacto do Monitoramento Nas Empresas Investidas Por Fundos de Private Equity e Venture Capital
Francis Ken Nakagawa
•
Motivação em Uma Consultoria: Aplicando A Teoria de Vroom
Francisca Farache Aureliano da Silva
•
Ethics And Cause Related Marketing: Five Major Ethical Conflicts
Francisco Alberto Severo de Almeida
•
Conceituando Entidades de Gestão Supra-empresariais: Clusters e Redes de Negócios
•
A Inovação Tecnológica no Brasil: Os Avanços no Marco Regulatório e A Gestão dos Fundos Setoriais
Francisco Américo Cassano
•
Vantagens Comparativas Aplicadas Aos Setor Têxtil Brasileiro: Contexto Global e Vis-à-vis Oecd (1995-2005)
•
Internacionalização de Empresas Brasileiras A Partir de 1990
Francisco Eugenio Musiello Neto
•
Projeto Orla: Uma Realidade Ou Apenas Mais Um Projeto!!!
•
Até Que Ponto A Qualidade dos Produtos/serviços Ofertados Pelos Meios de Hospedagem Na Cidade de Palmas Pode Fazer A Diferença Para Os Clientes
Francisco Fernández Donoso
•
Re-refino no Brasil: A Reciclagem de Óleos Usados
Francisco Henrique Figueiredo de Castro Junior
•
Análise das Diferenças Entre Os Fundos Multimercados Com e Sem Alavancagem Através da Aplicação da Análise de Estilo e da Análise de Conglomerados
Francisco I. Giocondo César
•
Logistica Reversa Integrada
Francisco Javier Sebastian Mendizabal Alvarez
•
Trade Marketing Mix: Um Estudo no Âmbito das Empresas de Produtos de Consumo no Brasil
Francisco José da Costa
•
A Influência do Valor Percebido e da Satisfação do Cliente Sobre O Comportamento de Boca A Boca: Desenvolvimento de Um Modelo Estrutural
•
Envolvimento e Atitude Como Antecedentes do Comportamento de Boca A Boca: Uma Análise A Partir de Clientes da Categoria de Produtos Light/diet
Francisco Roberto Ferreira Gomes
•
O Perfil do Gestor de Ti – Uma Análise do Novo Administrador